Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 3


LuisFernandes

Posts Recomendados

Vcs são divertidos, gostam das pessoas, depois se elas ficam contra a bichana, deixam de gostar e já são patéticas... :mosking: coerência define...

Lá por gostarmos das pessoas não significa que aprovamos todos os seus atos. Por exemplo, eu gosto do Wilson, mas reprovei completamente a atitude que o fez sair do programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei como é que alguém consegue ver isto. Chega a dar dor de caneça ver um episódio. O Big Brother, pelo menos, tinha um elenco com substância e personalidades diferentes e nem todos eram bonitos. Estou a contar os dias para que A Tua Cara Não Me É Estranha começe. Agora isto é que vale a pena ver.



Eu não sei como é que alguém consegue ver isto. Chega a dar dor de caneça ver um episódio. O Big Brother, pelo menos, tinha um elenco com substância e personalidades diferentes e nem todos eram bonitos. Estou a contar os dias para que A Tua Cara Não Me É Estranha começe. Agora isto é que vale a pena ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Eu acredito" :mosking::mosking:

Epah não comecem de novo com o Xana na final, Eu acredito! Não há paciência :S

A Fanny deve pensar que é a rainha lá do estaminé. :girl_devil::girl_devil::diablo::bad:

Que necessidade teve de se meter na conversa da Xana com o Nuno?? :angry::angry: Já na segunda edição se meteu numa discussão entre a Daniela S e o Jmota. :mad::mad:

A fanny 'pela-se' por uma boa discussão :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião se entrou o Diogo, podia por as pessoas mais emblemáticas das edições do secret story e seria assim:

- Pai do Cláudio

- Avô do Jean Mark

- Mãe da Alexandra

- Pai da Fanny

- Diogo

E depois punham os concorrentes que a meu ver deviam ser os seguintes:

Wilson

Alexandra

Joana

Rui

Rúben

Ricardo

João Mota

Marco

Fanny

Cátia

Paulo

Ana Isabel (1ª edição)

Veríssima(1ª edição)

Vítor

E acho que com estes concorrentes a casa ia explodir mais, devia pôr os da 1ª edição

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Wilson ainda continua destacado nas sondagens pa sair no domingo

Quando se anda com o nariz muito empinado... depois dá nisso! Vão lhe valer de muito os 50 mil fas com diz a "coitada da Popota que foi abandonada pelo Mota e que o namorado não quis saber dela" :haha::haha::haha:

O que me ri quando ela disse isso! :haha::haha::haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando se anda com o nariz muito empinado... depois dá nisso! Vão lhe valer de muito os 50 mil fas com diz a "coitada da Popota que foi abandonada pelo Mota e que o namorado não quis saber dela" :haha::haha::haha:

O que me ri quando ela disse isso! :haha::haha::haha:

:rofl::rofl: :rofl:

msmo, desde a entrada do seu noivo encornado que ela tem disparado para todos os lados, tb curti dessa frase dos "50 mil fas" dela

esta edição ta a ser mto polemica, tou a curtir bue :dance:

Editado por abacacia
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

vi agora no tvi direct, ele a dizer que era o mais votado...ele sabe as votações do jogo??? e também se ele sabe se amizade dele com a Xana era verdadeira, aquilo era missão...esta amizade é apenas para ingles ver.

Provavelmente ele estava a referir-se ao resultado das votações quando entraram no Desafio Total, nas quais o Wilson foi o mais votado com 34%.

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...