Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 3


LuisFernandes

Posts Recomendados

Pelo que percebi, o Wilson ficou passado porque as gemeas, ana, sandra e as restantes do grupo deles bateram palmas quando a Teresa anunciou o WIlson e o Ruben como nomeados, enfim aquela gente joga bem sujo, espero bem que seja o Rui a sair para elas todos levarem com um balde de agua gelada. E ja nem posso ver aquelas gemeas, coisa mais falsa.

:ohmy: :ohmy:

Isso vai ser um jogador do caraças!

Nem sei se isso vai mesmo acontecer :unsure:

* continuando a votar enquanto vejo Dona Manuela*

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Os que estão a salvo para mim são o Bruno e o Wilson apesar da discussão dele com o Arnaldo, porque os portugueses vão andar a cambaliar entre o Rui e o Ruben e cá para mim acho que o Rui é capaz de se "safar"... porque as mulheres vão atacar o Ruben isso é certinho e direitinho!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG com as declarações da Teresa Guilherme no que diz respeito ao poder que supostamente o concorrente (que possui o segredo "Sou o segredo da casa) tem...Mais lá a frente poderá escolher pessoas para a final e eliminar até alguns...

Isso é que vai ser polémico, cá para mim a produção manda o rúben embora e deixa lá o Rui, porque graças ao palhaço ontem as nomeações bombaram! ;):laugh: :laugh:

Eu não tenho visto isto mas o Hélio é um rapaz 5 estrelas mesmo!

Pois é, é amigo, nada intriguista e leva tudo numa boa, tal como o Wilson! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:unsure: nem sei, acho que o Rui se vai safar a conta do Ruben :sleep:

O Rui tem um segredo do caraças nas mãos "Sou o segredos da casa" que segundo a Teresa mais para o meio do jogo ele pode nomear pessoas para irem diretamente para a final. É pena que o segredo tenha sido dado a ele porque se ele ficar vão ser os mesmo do grupo a irem à final.

Com este segredo será que a produção vai deixá-lo sair assim? Humm...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gosto do Rui e espero bem que saía, mas... :ph34r: Nesta edição não existe assim ninguém que eu goste mesmo... Não há nenhuma Ana Isabel nem mesmo nenhuma Daniela S. (para mim, a Ana Isabel foi a melhor concorrente de todas as edições). Por outro lado, no geral, este é o melhor grupo de todas as edições: são concorrentes jogadores e sabem que aquilo é um jogo, por isso, estão lá para jogar (tal como os da primeira edição) e são polémicos (como os da segunda edição, embora de outra maneira).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

e se sair o Rúben, é mais que justo

jura? Que novidade, ate estou toda arrepiada :sleep:

O Rui tem um segredo do caraças nas mãos "Sou o segredos da casa" que segundo a Teresa mais para o meio do jogo ele pode nomear pessoas para irem diretamente para a final. É pena que o segredo tenha sido dado a ele porque se ele ficar vão ser os mesmo do grupo a irem à final.

Com este segredo será que a produção vai deixá-lo sair assim? Humm...

Infelizmente a Endemol vai fazer tramoia :dry:

Eu tenho os meus favoritos. Nuno, Vanessa, Helio, Petra e Jessica.

E o WIlson descobriu o segredo do Bruno e da Jessica, que alivio para a Jessica :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente a Endemol vai fazer tramoia :dry:

Eu tenho os meus favoritos. Nuno, Vanessa, Helio, Petra e Jessica.

E o WIlson descobriu o segredo do Bruno e da Jessica, que alivio para a Jessica :)

Olha que não sei... Porque se o outro Rui entrar (naquela noticia que publicaste aqui) vai haver muitas mudanças de certeza, mas de qualquer forma é sempre de esperar que isso aconteça.

Eu também gosto da Vanessa, da Petra e da Mara. Eles nem sequer chegaram a concretizar nada... Grandes trapalhões.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Perante esse segredo o Rui não pode sair da casa. Quem sairá é o Ruben pois quem vota sao as portuguesas e elas devem ter achado graça nenhuma a sua apresentaçao e a sua conduta na casa.

O Rui pode ser o ****, pode ser tudo mas o que é certo é que ele mexe a casa..ele traz polémica, ele traz jogo e vamos ser sinceros, a casa sem ele depois fica sem polémica

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...