Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 3


LuisFernandes

Posts Recomendados

Outra pessoa que não gosto é o Wilson... Aquela boca á Sandra era mais que desnecessária.

Eu também não gostei dele no início, mas estou do lado dele e espero que fique lá por muito tempo. Em uma hora, descobriu o segredo da Alexandra e do Fábio. Nunca ninguém descobriu nada tão rápido. Ele chegou lá e começou logo a jogar, porém e ao contrário do Rui, a jogar limpo!

Também gosto muito da Petra e da sua irmã gémea Mara, estão a fazer um óptimo jogo.

A sério? Ainda não vi nada disso tenho de ir dar uma espreitadela mais logo.

Sem dúvida que elas estão a fazer um óptimo jogo e estão a esconder muito bem o segredo. Aquelas pistas que a Mara deu (ela deu a entender que era irmã da Petra) foram excelentes. Como seria de esperar, foram lá carregar dizendo que eram irmãs e não gémeas. Por isso, dúvido que o segredo venha a ser algum dia descoberto! Só mesmo se a Petra for outra vez a baixo e, desta vez, acabar por contar tudo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem dúvida que elas estão a fazer um óptimo jogo e estão a esconder muito bem o segredo. Aquelas pistas que a Mara deu (ela deu a entender que era irmã da Petra) foram excelentes. Como seria de esperar, foram lá carregar dizendo que eram irmãs e não gémeas. Por isso, dúvido que o segredo venha a ser algum dia descoberto! Só mesmo se a Petra for outra vez a baixo e, desta vez, acabar por contar tudo!

Mesmo e o segredo é "Eu tenho uma irmã gémea na casa" ou seja, eles têm de ir só a uma não podem ir às duas ao mesmo tempo!

E ontem? Mesmo em risco de expulsão elas não estavam lado a lado e mão dada. Nada disso!! Cada uma no seu canto e depois quando se soube o resultado nem foi lá com euforia abraçar a irmã. Excelentes jogadores mesmo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também não gosto nada do Rui. Alias, espero bem que ele seja nomeado amanhã e saía no domingo. Mete-me mesmo nojo. Contudo, ele tem muita influência na Casa (porque controla aqueles macaquinhos que não conseguem pensar pela sua própria cabeça), por isso, se eu estivesse em jogo, faria com que ele e o seu grupo pensassem que eu estava do lado deles, mas depois nomeava quem eu quisesse (incluindo o Rui). Depois, a cereja no topo do bolo era eu conseguir fazer jogo duplo (mas isso seria mais complicado e perigoso no futuro), estando dentro dos dois grupos... :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, nunca pensei que os grupos estivessem já tão definidos e que o ambiente da Casa estivesse tão pesado, mas depois dos blocos de imagens que passaram agora no Diário já deu para perceber. E depois deste programa fiquei a desgostar mais ainda do Rui.

P.S. O momento da gala de ontem entre Teresa Guilherme e Rui foi mesmo fantástico. E no Diário de hoje deu para perceber como o Rui ficou mesmo lixado. lol. Bem feito! Viva Teresa Guilherme!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, nunca pensei que os grupos estivessem já tão definidos e que o ambiente da Casa estivesse tão pesado, mas depois dos blocos de imagens que passaram agora no Diário já deu para perceber. E depois deste programa fiquei a desgostar mais ainda do Rui.

P.S. O momento da gala de ontem entre Teresa Guilherme e Rui foi mesmo fantástico. E no Diário de hoje deu para perceber como o Rui ficou mesmo lixado. lol. Bem feito! Viva Teresa Guilherme!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, nunca pensei que os grupos estivessem já tão definidos e que o ambiente da Casa estivesse tão pesado, mas depois dos blocos de imagens que passaram agora no Diário já deu para perceber. E depois deste programa fiquei a desgostar mais ainda do Rui.

P.S. O momento da gala de ontem entre Teresa Guilherme e Rui foi mesmo fantástico. E no Diário de hoje deu para perceber como o Rui ficou mesmo lixado. lol. Bem feito! Viva Teresa Guilherme!

:cool: VIVA! !

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

se percebi bem, os grupos são:

"Mau": Rui, Fábio, Bruno, Arnaldo, Sandra, Daniela, Nicole, Joana, Ana e Jéssica;

"Bom": Nuno, Hélio, Wilson, Cláudio, Rúben, Jean Mark, Petra, Mara, Tatiana, Vanessa e Alexandra.

É assim, ou enganei-me em alguém? :unsure:

E é claro que ADORO o grupo "bom" :P, em relação ao outro grupo só tenho "pena" que estejam lá o Fábio e a Jéssica.. :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

se percebi bem, os grupos são:

"Mau": Rui, Fábio, Bruno, Arnaldo, Sandra, Daniela, Nicole, Joana, Ana e Jéssica;

"Bom": Nuno, Hélio, Wilson, Cláudio, Rúben, Jean Mark, Petra, Mara, Tatiana, Vanessa e Alexandra.

É assim, ou enganei-me em alguém? :unsure:

E é claro que ADORO o grupo "bom" :P, em relação ao outro grupo só tenho "pena" que estejam lá o Fábio e a Jéssica.. :dry:

Eu penso que o Jean é uma espécie de infiltrado. Ele é leal ao Rui pelo que me parece. Quanto ao Ruben e a Tatiana, tenho sérias dúvidas... Assim como a Jéssica. Acho que estes vão decidir as nomeações

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Rui voltou a meter a pata na possa! A Voz confrontou-os com frases que eles disseram uns sobre os outros durante a semana e ele disse uma coisa que nunca se diz de uma mulher, ela ficou mesmo magoada! Até chorou...

Um nojo de homem! Prefiro mil vezes o Helio ao Rui

mas pediu desculpas a ela...

falsas desculpas, vindo dele apenas espero falsidade

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...