Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 3


LuisFernandes

Posts Recomendados

não considero assim o SS1 tão melhor comparado por exemplo com o SS2.

Quem gosta de um programa de entretenimento low-cost o SS1 agradou miudos e graudos

Quem gosta de um programa de chorar a rir o SS2 agradou miudos e graudos

Quem gosta de um programa com o verdadeiro ADN de realtiy show, então o SS3 agradou miudos e graudos.

Para mim as tres edições foram evoluindo na genese e essencia deste tipo de programas.

Editado por DavidJ
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não considero assim o SS1 tão melhor comparado por exemplo com o SS2.

Quem gosta de um programa de entretenimento low-cost o SS1 agradou miudos e graudos

Quem gosta de um programa de chorar a rir o SS2 agradou miudos e graudos

Quem gosta de um programa com o verdadeiro ADN de realtiy show, então o SS3 agradou miudos e graudos.

Para mim as tres edições foram evoluindo na genese e essencia deste tipo de programas.

Concordo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

então imagina se vier aí um SS4 :O

que a TVI nem sonhe com isso

Esta semana sem a Petra a casa ficou muito murcha... não acham?

Claramente!

maluca ou nao, ela dava alma aquilo

maldita a hora que fomos na conversa "rua com a la familia" :dry:

agora temos conversas de ciumes, a voz a mete veneno entre os casais, enfim apenas pela Xana que ainda vejo isto

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Wilson Teixeira, o concorrente mais popular da ‘Casa dos Segredos 3′, diz que a TVI não o deixa falar nas Galas, “A TVI fecha-me o microfone nas Galas… o que vende é casalinhos e haver sexo dentro da Casa”. O Mister do Bobadelense confirma que ainda não conheceu Cristiano Ronaldo e continua a apostar na vitória do Cláudio ou do Rúben.

Wilson nas Galas não tem oportunidade de falar, e sobre isso disse: “Se calhar para a TVI o que é interessante é ter pessoas a fazer sexo. É ter o pai do Cláudio, o pai da Fanny… não é tanto interesse da Endemol, mas é o da TVI, que só se preocupa com as audiências. Mas esquecem-se que, à pessoa que mais audiência lhes deu, estão a cortar ‘o pão’, só que felizmente há ‘ferramentas’ que nos permitem manifestar sempre as nossas opiniões e não é por ter o microfone fechado que deixo de dizer as coisas“.

O mister continua: “Ainda ontem [4/Dez] fiz um pedido para falar para a Casa. Nunca tive mensagens do exterior, nunca me beneficiaram no jogo, nunca tive a minha pseudo-namorada a dizer-me que estava forte cá fora – ao contrário, houve concorrentes que tiveram esses benefícios. No dia de aniversário da Petra e Mara, pedi à Endemol para falar para a Petra, responderam que iam tentar e, mais tarde, a TVI respondeu que isso não seria interessante e estariam a beneficiar alguns jogadores. Isto é que é ser imparcial? Para a TVI o que vende é casalinhos e haver sexo dentro da Casa“, conclui."

fonte: Dioguinho

Tenho de concordar com o Wilson.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...