Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 3


LuisFernandes

Posts Recomendados

Eu tenho expectativas que o SS será um sucesso e penso que será a última edição esta, pelo menos para já...

Para o ano a SIC deverá apostar num dos dois reality shows que havia comprado e a TVI terá de arranjar um outro programa capaz de mover novamente massas...

Mas ainda é muito cedo para pensar nisso.

Júlia Pinheiro a ser cautelosa e a mostrar ser sensata. Um programa como o SS pode perfeitamente cilindrar o Toca a Mexer, programa esse que Julia tbm deposita muita confiança. O SS vai pela primeira vez ser medido pela GFK e as audiências pode ser completamente diferentes das que eu imagino. O Toca a Mexer pode surpreender, mas perante o fraco conteúdo e o fraco juri, já não digo fraca apresentação pois a Barbara terá ao seu lado a grande Rita Ferro Rodrigues que é uma excelente comunicadora, duvido!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gabriela vai concorrer contra a estreia da Casa dos Segredos3

É uma coisa mínima, um best of, e além disso é só a partir das 23h45. A essa hora já a liderança da TVI no horário vai lançada, e mesmo que eles transmitissem a Gabriela às 21h40, nunca iriam ter hipótese contra a estreia da Casa dos Segredos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah ? Ela disse que ficava ao lado do João Mota no horário das 19h. A Leonor é capaz de ficar no horário das 23h30, e a Teresa é quem fica encarregue das nomeações.

Ela disse que à tarde estava com o João Mota e à noite, no diário da 00 (+-), estava sozinha. E tu disseste "são os dois diários que vão haver". Se só vão haver estes dois, onde ficam as nomeações e onde fica a Leonor?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...