Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 3


LuisFernandes

Posts Recomendados

Isto chamou-me à atenção quando vi a programação para terça-feira, dia 18. Se vai haver um diário às 19h, onde é que ele vai ser posto quando houver jogos da Liga dos Campeões?

Na Grelha de Terça-Feira está o seguinte:

18h - Video Pop

19h - Jornal das 8

19.45 - Liga dos Campeões: GNK x FCP

21.45 - Euromilhões

22.00 - Louco Amor

23.00 - Doce Tentação

23.30 - Programa a Designar (Presumo que estes "Programas a Designar" sejam os diários do SS3)

00.00 - Liga dos Campeões

Se, de facto, Video Pop continuar na grelha, não vai haver espaço para o diário das 19h. Se andar sempre nisto, vai ser mau =/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nesses casos de haver futebol às 19h, o diário da tarde terá que ficar para a noite. Na grelha de segunda aparece "Programa a Designar" às 23h30. Será o Extra ?

Acho que sim. E tem de ficar à noite. Terça-Feira é noite de nomeações.

Edit: O que eu acho é que o Fragoso vai mandar o SS3 abaixo com estas desorganizações todas -.-'

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação aquele Celso, teoricamente se eles vão entrar não têm que estar 'calados'? E eu também o conheço de vista :ph34r: é um bocado bicha sim.

Quanto à programação, essa terça é de quando? Dia 18? Teoricamente não é o dia das nomeações?

Sim. É isso que me faz mais confusão. Onde é que vão encaixar as nomeações? Só espero que elas não andem a saltitar entre terça e quarta ou que nãos as metam no extra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As nomeações não vão para o ar esta terça, pois é no 3º dia de "Secret Story". Eles dão um espaço de uma semana para os concorrentes se conhecerem. As primeiras nomeações serão na terça dia 25.

Em relação aquele Celso, teoricamente se eles vão entrar não têm que estar 'calados'?

Supostamente sim! Sempre foi uma das regras do jogo, nunca revelar que se vai entrar na "Casa dos Segredos" senão dão-se mal, e esta amiga do Celso falou demais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As nomeações não vão para o ar esta terça, pois é no 3º dia de "Secret Story". Eles dão um espaço de uma semana para os concorrentes se conhecerem. As primeiras nomeações serão na terça dia 25.

Huh? Sempre houve nomeações logo no primeira semana O.o Eles não dão semana nenhuma para se conhecerem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

progrmação da TVI deverá ser assim:

18:00 Video Pop

19:15 Diário SS3

20:00 Jornal das 8

21:40 Louco Amor

22:40 Doce Tentação

23:40 SS 3 Extra

ou o extra ás 00:00 com as novelas a durar mais tempo...

:laugh: :laugh: :laugh: isto seria um presente para Avenida Brasil!

Sabem uma coisa que vos digos, vai ser um DESASTRE!

A TVI tinha tudo, mesmo tudo para liderar folgadamente, tinha as armas todas e tinha uma chance de voltar a liderar o horario das 19h, mas infelizmente foram parar nas maos de um incompetente, Fragoso!

Em Outubro a liderança vai ser totalmente da SIC!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Huh? Sempre houve nomeações logo no primeira semana O.o Eles não dão semana nenhuma para se conhecerem.

Não ? :huh:

Eu pelo menos estava na ideia que as nomeações eram apenas na 2º semana, pois ninguém consegue conhecer outra pessoa em apenas 48 horas. Mas sim, tens razão, eu é que já não me lembrava das nomeações da edição anterior, mas acho estúpido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não ? :huh:

Eu pelo menos estava na ideia que as nomeações eram apenas na 2º semana, pois ninguém consegue conhecer outra pessoa em apenas 48 horas. Mas sim, tens razão, eu é que já não me lembrava das nomeações da edição anterior, mas acho estúpido.

Se não houvesse nomeações, não havia expulsão na segunda gala. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não ? :huh:

Eu pelo menos estava na ideia que as nomeações eram apenas na 2º semana, pois ninguém consegue conhecer outra pessoa em apenas 48 horas. Mas sim, tens razão, eu é que já não me lembrava das nomeações da edição anterior, mas acho estúpido.

Escolhem pelas primeiras impressões XD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu na minha opinião o diário da noite vai continuar, mesmo que tenha sido planeado não existir este ano, mas com as ultimas alterações a nível de audiências a TVI só vai beneficiar a ter um produto vendedor em horário nobre.

Claro, só assim faz sentido, o fragoso não pode deixar LA sozinha, já deu para ver que a novela não tem força, precisa de ter ss3 a antecedê-la para subir a média da TVI! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...