Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 2


Pedro

Posts Recomendados

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Espero bem que não ganhe, unicamente por já estarem a dar valor a mais ao formato. À coisas que em demasia, enjoam.

Frank, isto chama-se esticar o produto até ao limite ;)

Quantas vezes em televisão isto acontece ? ... basta lembrarmo-nos da 3º edição do «Ídolos», que foi esticada em duas galas especiais após conhecermos o vencedor, ou de outros produtos que são esticados após ultrapassarem o seu 'prazo'. É fazer render o peixe ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O especial natal do «Secret Story» foi excelente :) ... foi pena é ter sido apenas 45 minutos, pois a partir das 21h50 foi parar o ar os melhores momentos da semana!

A Leonor Poeiras apenas disse boa noite e continuação de bom natal, mais nada. Acho que para isso não era necessário a apresentadora estar ali e estragar a sua noite por causa de duas falas :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A gala do SS está de chorar ... e de chorar a rir :)

Adorei a surpresa dos pais aos concorrentes (João M. e Fanny)! Esta última foi de rir, após abraçar a Mãe, a Fanny disse "adoro as tuas unhas". Foi de desmanchar a rir :rir:

Editado por João
- Rodolfo, isto não tem nada a ver com o tópico do 'A Voz de Portugal'... (movido)
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que ela está feia. Parece que está grávida...

Adoro a Cátia pah. Nunca consigo parar de rir.

Estou a adorar as reacções deles perante os familiares, principalmente a da Cátia. Notou-se bastante o amor e o objectivo dela no jogo. Também gosto muito da Daniela. Espero que uma das duas ganhe. Notou-se que a produção está a dar um empurrão à Cátia, esta esteve muito mais tempo no confessionário que os outros.

Um pequeno aparte que nem tem muito a ver com o assunto, mas a irmã do João J. é linda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...