Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 2


Pedro

Posts Recomendados

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Para também saía o João Mota... não gosto dele nem por nada !

Mas é quase certo que ficará lá ! Não percebo como não conseguem ver o falso que ele é!

A seguir à gala de domingo começou logo a falar das nomeações e foi até terça ! Irra --.

Espero que saia mesmooooooooooooooooooooo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como serão as nomeações na próxima semana? Quantos concorrentes chegarão à final?!

Serão os rapazes a nomear as raparigas, e provavelmente deverá sair ou a Fanny ou a Daniela S. Saíndo o Miguel este domingo, e uma rapariga no próximo (dia 25), ficam 5 concorrentes para a final, ou não. A tradição é quatro concorrentes, mas este ano sobram 5. Será que vai haver expulsão direta ?

O ano passado, se o Vítor não tivesse sido expulso, seriam 5 concorrentes na final também ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se calhar estavam a contar com a desistência de duas pessoas e ainda só desistiu uma!!! :011:

Se até à final não sai ninguém, na noite de passagem de ano terão de ser expulsos três concorrentes. A gala deverá ser muitooo longa. Se forem expulsos três concorrentes numa noite, será um processo demorado. Para já, a Teresa têm de falar com todos no confessionário em antes de irem embora. Isso deverá ser logo ao início!

Depois, lá para as 22h15 anuncia o 1º concorrente. Por volta das 23h00 anuncia o 2º concorrente, e por fim, às 23h40 anuncia o 3º concorrente. Após a entrada na meia noite e a festa toda, anuncia-se o vencedor (00h50/01h00).

Por fim, todos sabemos como é a Teresa nestas grandes finais ... fala pelos cotovelos :S

Aposto que a Gala vai começar às 21h00!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No ano passado, foram super rápidos a apresentar o 4º e 3º classificado... Não demoraram tanto tempo entre um e outro. E a Gala foi um encher chouriços com actuações e afins. Porque aquilo também não tem muito para mostrar e espremer. É dizer quem fica em que posição fica e eles saírem... não há muito para falar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como estarão 3 raparigas e 3 rapazes na próxima semana na casa, não faz sentido serem apenas eles a nomear. Portanto é provável que sejam nomeados rapazes e raparigas (por elas e por eles, respetivamente). Eles vão arranjar maneira de ficarem apenas 4 na final senão terão que desembolsar prémio para mais um concorrente (pois só os finalistas recebem o valor acumulado até lá).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Júlia Pinheiro acredita que final de «Secret Story 2» fará baixar audiências da TVI

A Júlia veio dizer o óbvio ... :uh:

Toda a gente sabe que o SS é uma grande força da TVI atualmente, aliando.se também à ficção nacional, assim como foi o «Peso Pesado 1», que impulsionou o HN da SIC e a sua ficção (Laços de Sangue). Quando este terminou, o canal iniciou uma rota descendente até não conseguir sair do 3º lugar.

A televisão é assim mesmo! Feita de ciclos e programas com mais ou menos sucesso ;)

Estas declarações dão a entender que a Júlia está a contar os dias para o SS acabar e ver a descida da TVI :Lixa:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI não tem vinda além do SS. Lembro-me perfeitamente que antes de Setembro, a TVI andava a levar com a SIC por trás e em Janeiro, a TVI voltará a depender das suas novelas. Mas mesmo assim haverá grandes problemas nas tardes inclusive com os Morangos, caso a SIC traga Cordel Encantado para as tardes. Toda a gente já viu que M&A na média é mais vista que os morangos. A Casa dos segredos é o grande problema da SIC pois consegue diminuir o horário nobre e ao mesmo tempo as séries internacionais da noite.

Não sei se repararam, mas a TVI ensanduichou a grelha com SS porque sabia perfeitamente que era uma grande fonte de salvação. O Secret Story até podia dar vezes sem conta nos próximos anos que seria líder ao contrário do Peso Pesado que apesar de ser um reality-show, busca mais o protagonismo da evolução fisica dos concorrentes, do que própriamente a vida de pessoas a que eu chamo de não-normais que só vão para esse programa para ganharem fama e se acharem pseudo-famosos. Eu pergunto como eles tem coragem de ir para a TV fazer palhaçadas daquelas? Exemplo: Cátia. Até parece que ela não sabe perfeitamente que a a àfrica não fica na américa do sul. Isso é cultura geral para qualquer um, até para um analfabeto por favor

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho que o SS seja a única fonte de audiências da TVI, se disserem que ajuda e muito nas audiências... aí já concordo, mas a TVI não anda a viver de SS.. Houve anos em que a TVI não teve nem BB's nem SS's nem nada do género e consegui manter-se líder.

Atualmente é o programa mais visto e mais forte da estação, e para isso basta ver os quadros de audiências desde Setembro. É 95% o programa mais visto da tv portuguesa nestes 4 últimos meses do ano, com shares superiores a 30 pontos nos diários, e a 40 pontos nas galas.

Quando o SS terminar, a TVI vai conseguir sobreviver, obviamente, e serão as suas apostas na ficção nacional (Doce Tentação e Destino) que lhe vão dar essa vida :)

O Secret Story até podia dar vezes sem conta nos próximos anos que seria líder ao contrário do Peso Pesado que apesar de ser um reality-show, busca mais o protagonismo da evolução fisica dos concorrentes, do que própriamente a vida de pessoas a que eu chamo de não-normais que só vão para esse programa para ganharem fama e se acharem pseudo-famosos. Eu pergunto como eles tem coragem de ir para a TV fazer palhaçadas daquelas? Exemplo: Cátia. Até parece que ela não sabe perfeitamente que a a àfrica não fica na américa do sul. Isso é cultura geral para qualquer um, até para um analfabeto por favor

Luís, não estamos aqui a discutir o que o é o SS ou o PP, porque ambos sabemos que não podem haver comparações entre tal. Também não é o Quiz dos concorrentes que estamos aqui a falar, porque isso também dava pano para mangas. Estamos a falar das audiências e da TVI pós 'Secret Story'!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como eu disse noutro tópico. A TVI vai descer muito, claramente, mesmo assim, a SIC terá uma situação difícil, mas não impossível.

Não se esqueçam que a SIC vai apostar no Remake, que, espero eu, seja um sucesso. E acredito que sim.

Depois, apostará em Fina Estampa, espero eu, para o HN. Fina Estampa deverá assegurar mais uma audiência ao canal.

Ainda temos Cordel Encantado, que deverá chegar às tardes, e aqui, acredito que rebente, pelo menos, um 2º lugar deve conseguir garantir.

Ainda iremos ter, possivelmente, um reality-show género Secret Story, que é fonte de audiências.

Falta só mesmo uma novela brasileira para as 14h, para voltar a ser líder.

Esperemos que haja uma remodelação nos conteúdos, grafismos e estúdio do Querida Júlia e que o Boa Tarde continuo como está.

E ainda, espero que a SIC tome uma boa iniciativa nas manhãs de Fim-de-Semana, tirando Lua Vermelha e Rebelde Way do ar e que aposte num formato novo para o horário. E que aposte num programa de entretenimento ou séries/tele-filmes portugueses para HN de Sábado à noite.

Como vimos, não será assim tão fácil a TVI atingir grandes resultados. Claro, os 2/3 últimos pontos são apenas opiniões minhas, mas que ajudariam a estação a crescer.

Claro, a TVI também terá bons produtos, como as suas novelas. Embora que ache que, desta vez, Doce Tentação não fará resultados tão bons quanto Espírito Indomável. Já Destino, parece-me ser uma boa novela, que poderá lutar contra o Remake.

O problema maior da TVI, e talvez único, são mesmo as tardes, que são uma miséria.

Edit: Esqueci-me que a TVI também vai ter uma sitcom, com um bom elenco, que se for bem idealizada, correrá perfeitamente.

Acho que 2012 será um ano muito equivalente para todas as estações. Vão todas andar próximas umas das outras. Não vai haver tanto destaque por parte da TVI, nem tão maus resultados por parte da SIC. Todas vão andar dentro do mesmo. O meu desejo é que o Cabo desça, o que não acredito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que estou a tentar dizer é que o SS podia ser repetido vezes sem conta que seria líder pois é um programa de entretenimento que apesar dos concorrentes que tem, resulta. A minha lógica é que quanto mais polémicos os concorrentes mais audiências tem o programa.

Eu acho que a TVI pode cair quando retirar os diários do Secret, embora nem tanto já que vai voltar a ficar com 3 novelas, mas que vai cair, vai. Além disso com a parvoice da SIC de meter um enlatado de pior em pleno HN é dar mais queijo ao rato

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Frank, todas as estações têm os seus trunfos preparados para 2012, e o cabaz da SIC pode ser grande, mas nem sempre é o que ajuda a estação a crescer. Quantas vezes já vimos reentrés da SIC com não sei quantas novelas e estreias, e tudo flopa? ... ou então aqueles dias em que estreia tudo ao mesmo tempo em Setembro, e a SIC faz uns maravilhosos 22%.

É como tudo ...

A TVI têm grandes e fortes apostas para o próximo ano. Veremos, mas a tarefa da SIC vai continuar muito complicada ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...