Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

O Guerreiro agora a descer as escadas parecia que tinha engolido um ferro ahahaha Então ele não fazia 80km na boa todos os dias??

A AC a dar tudo outra vez na passadeira, é o que dá a comida vegan <3

O Guerras passado porque fizeram barulho à noite e não deixaram ninguém descansar, aquela gente é louca não é? Apostam 100% naquela prova e pensa que estão na festa do pijama? Tenho que lhe dar razão. A Soraia diz que acha melhor ele ficar calado, chatinhaaaa todos os dias

Editado por Herecomesthesun17
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eslavio claramente em dificuldades para andar ahahahahah como é bom ver esta gente bater no peito que fazem na boa 90 km e depois na primeira vez que correm já estão aflitos.

Nem andar à volta da piscina direito consegue. Quero ver o Ex bombeiro. AC, Noelia inteiras. Soraia com queixas no joelho.

Néné a dizer que numa noite da prova foi acordar o Diogão e ele começou a chorar com ataque de panico. OMG o que a gente perde pelos cortes de emissão.

Por isso quando é prova que mete privação de sono ele só quer apostar 10%. É o ponto fraco dele

Ahahhahaha Soraia nas massagens ao campeão da ultra maratona Eslávio. É só garganta estes machos.

Editado por Reality
  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Reality disse:

Eslavio claramente em dificuldades para andar ahahahahah como é bom ver esta gente bater no peito que fazem na boa 90 km e depois na primeira vez que correm já estão aflitos.

Nem andar à volta da piscina direito consegue. Quero ver o Ex bombeiro. AC, Noelia inteiras. Soraia com queixas no joelho.

Néné a dizer que numa noite da prova foi acordar o Diogão e ele começou a chorar com ataque de panico. OMG o que a gente perde pelos cortes de emissão.

Por isso quando é prova que mete privação de sono ele só quer apostar 10%. É o ponto fraco dele

Ahahhahaha Soraia nas massagens ao campeão da ultra maratona Eslávio. É só garganta estes machos.

Isso passou nos diários. Foi na prova da primeira semana

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas esta gente nunca viu como se faz uma massagem de recuperação?? A Soraia parece que lhe está a fazer festinhas a um bebe.....

Há imensos vídeos, principalmente de recuperação de futebolistas que passam nas notícias, e aquilo tem que ser com vontade, mulher!!

A AC a dar tudo e aqueles morções todos a dormir, segurem-me que eu vou-me a eles

Editado por Herecomesthesun17
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Herecomesthesun17 said:

Mas esta gente nunca vi como se faz uma massagem de recuperação?? A Soraia parece que lhe está a fazer festinhas a um bebe.....

Há imensos vídeos, principalmente de recuperação de futebolistas que passam nas notícias, e aquilo tem que ser com vontade, mulher!!

Ela não deve saber coitada. A produção tambem deveria ter mais cuidado com eles. Dar dicas de recuperação pos corrida. Esta semana vão andar todos rotos, cheios de dores musculares.

Mas não pode ser sempre um recreio da escola o BB. Acho correto estas provas só que os poderiam elucidar de forma a lidar com as consequencias.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AHAHHAHA o ex Bombeiro tambem ja esta roto das pernas e a dizer que esta bem. Tá com soninho tambem. Mas ainda nao fez os 90 km rapidamente

Machos fracos. Faziam e aconteciam e estao os dois KO. Mete pomadinha.

Sirene para tudo se levantar. Estou a adorar este rigor da prova, assim sim BB. AC segue plena na passadeira

Editado por Reality
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Herecomesthesun17 disse:

Ainda nem o frigorífico conquistaram?? Só fizeram os kms para os armários da bolacha maria? Estão bem encaminhados, estão....

Ainda têm 1000 e tal km’s pela frente. Como eu gosto de os ver sofrer ?

E o mais engraçado é que o Ex-bombeiro disse que faziam na boa 300km’s por dia ??

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Jéssica a ser lógica e a explicar que se só fizeram 100km em 12 horas, não é possível fazer a prova.

Soraia: Mas eu acredito que vamos conseguir na mesma.

Nós gostamos todos muito dela porque??

Jessica: E eu acredito na Pai Natal! RAINHAAAA

O gueras continua em modo burro contra a parede a dizer que não se arrepende da aposta. Deve ser pouco teimoso na vida real, deve

Editado por Herecomesthesun17
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Herecomesthesun17 disse:

A Jéssica a ser lógica e a explicar que se só fizeram 100km em 12 horas, não é possível fazer a prova.

Soraia: Mas eu acredito que vamos conseguir na mesma.

Nós gostamos todos muito dela porque??

Não sei... Ahahahah, mas é obvio. Ela é a única que sabe pensar. Eles não têm noção nenhuma de distâncias. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...