Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 1 hora, Mr. Carter disse:

Nota-se que aos poucos ela está a virar as armas para ele... É gradual. Nota-se em pequenas coisas e ele já topou também. 

A Cinha acabou de usar esta mesma expressão. Cinha é você? ?

Btw, acho mesmo que a Cinha andou a ler o fórum ou o dioguinho, porque já falou sobre o episódio das pipocas da noelia, já falou da Teresa e do balão do Diogo que aconteceu esta noite, etc. ?

Editado por Rodrigo Soares
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Rodrigo Soares disse:

A Cinha acabou de usar esta mesma expressão. Cinha é você? ?

Btw, acho mesmo que a Cinha andou a ler o fórum ou o dioguinho, porque já falou sobre o episódio das pipocas da noelia, já falou da Teresa e do balão do Diogo que aconteceu esta noite, etc. ?

Mas pipocas da Noélia acho que passou em directo no Extra. Pelos comentários da Cinha no programa eu diria que ela nunca leu o fórum, é com cada crítica que fazemos aqui e ela continua o seu tipo de comentários abjectos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, saleiro said:

Qual é a historia do balão do Diogo? Porque a Teresa quer usar isso para o atacar?

 

O Renato dormia com o Diogo e eles eram bons amigos. Quando ele foi expulso, o Diogo encontrou um balão, pintou-o, denominou-o de Renato e deixou-no no canto da sua cama para o homenagear. Agora, a Teresa, que está toda anti-Diogo, decidiu que vai rebentar o balão para implicar com ele. Tanto o Diogo como posteriormente a AC ficaram incomodados.

Editado por darkerglow
  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, darkerglow said:

Ainda por cima quando está sempre a gabar-se do facto de o seu Bitó lhe oferecer jóias frequentemente e tendo ele um carrão (um BMW não é para todos).

Ainda vem com a falinha mansa que dividiria com a Soraia. A personagem da Sónia envelheceu como leite :ph34r:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...