Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Eles sabem o que é 1125km certo? É quase como ir daqui a Barcelona sempre a correr. A andar, já fui ver ao Google Maps são 10 dias sem parar... E ainda por cima temos uma Noélia e outras pessoas que não têm tanto físico para isso. 

há 2 minutos, msm0 disse:

Qual é a prova? 

As áreas da casa estão todas interditas. Para irem desbloqueando espaços têm de correr na passadeira um determinado número de quilómetros. No total são 1125km. 

Editado por Fabien S.
  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Fabien S. said:

Eles sabem o que é 1125km certo? É quase como ir daqui a Barcelona sempre a correr. A andar, já fui ver ao Google Maps são 10 dias sem parar... E ainda por cima temos uma Noélia e outras pessoas que não têm tanto esforço físico. 

O ex bombeiro diz que faz 90 km rapidamente ahahahah

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Reality disse:

O ex bombeiro diz que faz 90 km rapidamente ahahahah

Faz... sem dormir, sem comer e com o cansaço de um dia para o outro quero ver como vai ser. Só têm 2 dias inteiros mais um pouco do dia de hoje e um pouco do dia de quinta. Eles não estão a saber avaliar o esforço que vão ter de fazer. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Herecomesthesun17 said:

Fazer 100km cada um em 3 dias é na boa ahahahahha Mas onde é que andavam estes maratonistas, Portugal precisa de vocês para os jogos olímpicos!

são 1000 e não sei quantos km ate quinta. Non stop tem direito a descanso mas se quiserem continuam a correr. Mais uma prova para privação de sono. E aposto que tem dedo da Tia nesta prova. Ja sabemos quem sofre de privação de sono.

Maratona saõ 42 km e eles correm em 2 horas estes se correrem no dobro do tempo ja deve ser bom. Porque vao ter todos de participar. Ele so olha o umbigo dele.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, HHHugo said:

A prova foi mesmo feita para eles não conseguirem. Foram exagerados os valores que deram às áreas/bens interditas

Sim foi mesmo feito para perderem mas o que eu acho que eles ainda não perceberam é que mesmo perdendo a prova vão ter de correr aqueles km todos para abrir as áreas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Herecomesthesun17 disse:

Não tem fruta não têm vegetais mas se a Sónia tem o tabaco dela para a semana, que se dane, apostam os 100%

Quando a jéssica é uma das poucas pessoas com noção naquela casa, esta tudo dito do casting

Como é óbvio! Eles não sabem bem o que são 1125 km de facto... 

O bombeiro a dizer que ele faz 90 km na boa com o Guerreiro... que macho! ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Fabien S. said:

Nao é para ser mau, mas os fumadores que são uns 5, a Noélia e a Sabrina vão ter rendimentos baixíssimos... 

Os machões e a Tia é que deveriam correr. Esta prova perfeita para gerar conflitos.

Jessica sensata a perceber que o ex Bombeiro so conta com ele

Editado por Reality
  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Fabien S. disse:

Como é óbvio! Eles não sabem bem o que são 1125 km de facto... 

O bombeiro a dizer que ele faz 90 km na boa com o Guerreiro... que macho! ?

Maratonistas profissionais demoram 2h30 a fazer 40km e saem completamente partidos da corrida, mesmo usando suplementos próprios! E eles treinam todos os dias para aquilo

O bombeiro faz 90 km na boa como quem vai ao pão. NOÇÃO PROCURA-SE

Editado por Herecomesthesun17
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...