Jump to content

Big Brother VIP


_zapping_

Posts Recomendados

A Rita Pereira sem duvida que foi o destaque ontem no mote "Ignorar o Obvio"...

Aquilo sim é que é tentar ao máximo que os outros falem, nao bandas filarmónicas ou palhaços.

 

Excelente gala, nunca me tinha rido tanto em tão pouco tempo.

 

Agora com a saída do Ze ze, é necessário que a Endemol mude o guião outra vez. Há que originar polémica e peixarada ja que o motor do programa já foi há muito.  

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para o Edmundo não deve ter sido fácil ignorar a Rita Pereira eles são amigos...mas este BB Vip podia ter isto, mas estas entradas e saídas de concorrentes, acho que prejudica muito o programa, assim como as convidadas já deviam ter saído, visto que o zezé foi embora, e elas dão-se bem com o resto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem a Gala foi muito boa. A melhor. Aliás, as Galas deste reality-show estão a ser das melhores de todos os reality-shows. Acontece muita coisa, há jogos, há conversas no confessionário, há conversas com os amigos/ familiares dos nomeados. São Galas mexidas e bem preenchidas. Não são só confessionários.

 

Ontem a Rita Pereira esteve muito bem. A Alexandra Lencastre esteve soberba. Eu acreditei que ela se tivesse magoado. Fiquei mesmo preocupado... O Zeca também deu uma ajuda, mas a que merece mesmo o mérito é a Diva. 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...