Jump to content

Big Brother VIP


_zapping_

Posts Recomendados

Eu fiquei com a sensação que votaram nos grupos opostos mesmo para o Joka ficar nomeado, até a Teresa Guilherme fez isso sobressair. Espero mesmo que seja ele a sair.

 

Kelly e Francisco têm de ficar!

Sim até porque acho que o povo vai gastar algum dinheiro a votar nele e eles querem isso dai passar as más imagens dele :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Noite de surpresas e que surpresas. Já que o Camarinha não foi, foi o Joka. O que podia pedir mais? :cool:

 

A Teresa Guilherme mostrou logo o joguinho que ele andava a fazer e esta coisa das nomeações deve ter sido decidido à última hora, mas lixar o Joka da porcaria que anda a fazer.

 

Votem em peso no Joka. A Kelly e o Francisco têm que ficar :D

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Sondagem blogue azul:

 

Francisco  6.76%  (151 votes)  
 
Joka  80.89%  (1,807 votes)  
 
Kelly  4.61%  (103 votes)  
 
Carla  7.74%  (173 votes)  
 
 
Total Votes: 2,234

 

Só 80% para o Joka é muito pouco!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL vocês querem que o Joka saia? Pois bem eu não quero. A casa está muito morna e precisa de veneno, se começa a sair os mais polémicos...a casa fica como ficou na altura da saída do Wilson + Alexandra...uma seca. 

Mas ainda vem as visitas que a Teresa disse ontem no extra, eu acredito que ainda exista várias cartadas na manga por parte da produção para criar conflitos com os que estão dentro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL vocês querem que o Joka saia? Pois bem eu não quero. A casa está muito morna e precisa de veneno, se começa a sair os mais polémicos...a casa fica como ficou na altura da saída do Wilson + Alexandra...uma seca. 

 

Há veneno que não pode ser tolerado e o veneno do Joka não pode. Simplesmente, não dá. Ele é uma cobra do pior que já se viu e é convencido até dizer chega (diz que não é um erro de casting e que é melhor que todos ou quase lá dentro). Para mim, não dá. É certo, tem que existir veneno, mas não aguento esta cobra muito mais tempo. Fica descansado que uma nova cobra irá assumir o seu cargo.

 

Ah, não compares a Alexandra e o Wilson com o Joka, please. A Queen e o seu amigo não eram cobras, lutavam era contra elas. Além disso, a Alexandra era muito mais importante no Secret do que o Joka é no Big. Simples :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

gostei da indirecta da Iva - "vá ao facebook, o único oficial da casa..."



Há veneno que não pode ser tolerado e o veneno do Joka não pode. Simplesmente, não dá. Ele é uma cobra do pior que já se viu e é convencido até dizer chega (diz que não é um erro de casting e que é melhor que todos ou quase lá dentro). Para mim, não dá. É certo, tem que existir veneno, mas não aguento esta cobra muito mais tempo. Fica descansado que uma nova cobra irá assumir o seu cargo.

 

Ah, não compares a Alexandra e o Wilson com o Joka, please. A Queen e o seu amigo não eram cobras, lutavam era contra elas. Além disso, a Alexandra era muito mais importante no Secret do que o Joka é no Big. Simples :)

Fiz uma comparação no sentido de que o a dupla Wilson + Xana era o que animava a casa tanto para o bem como para o mal e isso ressentiu-se nos resultados na ultima semana sem eles. 

Estou com curiosidade para saber as novas visitas. Sinceramente já me cansa o lote de concorrentes e de estarem sempre a mudarem de um lado para o outro. É preciso novidade.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...