Jump to content

Chat Principal


Myke

Posts Recomendados

  • Respostas 11,1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, Dolores Aveiro º disse:

A que horas é que isto acaba??Tenho de ir preparar o jantar para a família

Hoje vai ser banana cozida com bacalhau ,há que aproveitar as sobras do meio-dia

Nada como um batido proteico ? para substituir uma refeição pesada como essa! Em 2 minutos fica feito, não suja loiça quase nenhuma e fica tão ou mais saciada que o bacalhau! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Mónica Jardim º disse:

Nada como um batido proteico ? para substituir uma refeição pesada como essa! Em 2 minutos fica feito, não suja loiça quase nenhuma e fica tão ou mais saciada que o bacalhau! 

Eu tenho refeições equilibradas, mas todas as manhãs, sem exceção, bebo água com limão, corcuma e gengibre que aprendi no Prorama da Cristina, estava a fazer zappig entre a RTP1 e a RTP2 carreguei uma vez a mais no comando, e apanhei ela a falar sobre isso e aprendi. E tenho bebido sempre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Tiago Abajur º disse:

Dolores grande mulher. A aproveitar as sobras #DizNãoAoDesperdício

Não que eu já passei por muitas dificeldades

há 4 minutos, Kourtney Kardashian º disse:

A casca da banana pode dar à @Ninfa Ninfo ºº, ouvi dizer que ela saberá onde a meter.

Estas raparigas de atualmente são todas umas badalhocas

há 4 minutos, Mónica Jardim º disse:

Nada como um batido proteico ? para substituir uma refeição pesada como essa! Em 2 minutos fica feito, não suja loiça quase nenhuma e fica tão ou mais saciada que o bacalhau! 

Pois fica sabendo Mónica que comer bacalhau faz bem ao nosso bacalhau , é uma receita dos antigos

?

?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Tiago Abajur º disse:

Eu tenho refeições equilibradas, mas todas as manhãs, sem exceção, bebo água com limão, corcuma e gengibre que aprendi no Prorama da Cristina, estava a fazer zappig entre a RTP1 e a RTP2 carreguei uma vez a mais no comando, e apanhei ela a falar sobre isso e aprendi. E tenho bebido sempre.

Coitadinha dessa ? E a armar-se em saudável? Essa é para rir ? Tens que seguir as minhas receitas e a da Isabel Silva, essas sim são de confiança ??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Mónica Jardim º disse:

Coitadinha dessa ? E a armar-se em saudável? Essa é para rir ? Tens que seguir as minhas receitas e a da Isabel Silva, essas sim são de confiança ??

Até agora tenho-me sentido muito bem, com essa receita, mas a minha Sónia Araujo e o Jorge Gabriel são melhores decerteza, dupla maravilha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ambrósio disse:

Você é um fake que anda por aí. Vá-se embora, Jesus de Nazaré, demita-se! 

tenor.gif

Eu conheço essa senhora de cabelo castanho d'O Prédio do Vasco! É muito engraçado. Ah, ah, ah!

Atenção à falta do uso de itálico, em "fake". Ou então escreva "falso". :-)  

Agora, ofereça-me uma caixa de Ferrero Rocher. Aprecio bastante esses chocolates.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...