Jump to content

Chat Principal


Myke

Posts Recomendados

  • Respostas 11,1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, Dolores Aveiro º disse:

Eu venho sempre no meu iPhone que o meu filho me deu

Não há nada como ter uns riques filhos

Já ouvi várias vezes falarem desse iPhone mas ainda não percebi o que é. É um telefone móvel? Eu tenho um destes:

G4fD4dZr.jpg

há 2 minutos, Hannah Montana º disse:

Olá, BBFF! Uma pergunta: no tempo onde vive já estreou a Hannah Montana no Disney Channel? Ou ainda só conhece a Raven vidente? <3

Olá! Desculpa, mas não te conheço, portanto é provável que não. E olha que eu gosto muito do Disney Channel. Pedi aos meus pais para pagarem o canal, já que é premium. A Raven conheço perfeitamente, adoro! 

há 3 minutos, Crómio º disse:

Olá BBFF. Recomendo-te o uso do browser Firefox :yes: 

Não conheço, como é que instalo isso? Ajuda-me! 

agora mesmo, Gabriel disse:

zv0mBw1.png

B

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Dolores Aveiro º disse:

Isso já não se usa. Temos de nos manter atuais

Quando o meu Renaldo foi para aí para o continente ainda se usava disso mas agora já não

Como são os telefones móveis actuais? Será que é possível o seu filho enviar-me um? É possível que ele chegue aqui à minha época? 

Mas apesar de tudo estou satisfeito com o meu. Até dá para enviar mensagens! Agora já há uns que tiram fotografias, mas são muito caros e para tirar fotografias tenho a minha máquina fotográfica!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, BBFF º disse:

Olá, boa tarde! 

Estou há horas a tentar vir aqui, mas o programa onde se encontra este sítio, de seu nome Internet Explorer, não pára de bloquear. Vamos lá ver se agora é que é! 

Ai, não estou nada preparado para este mundo digital. :-( 

 

Nada temas, estou em conjunto com vários engenheiros a criar um navegador de internet chamado de Robónica que será o mais rápido do mundo! ? Serás convidado para seres dos primeiros a experimentar! ☺️

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Mónica Jardim º disse:

Nada temas, estou em conjunto com vários engenheiros a criar um navegador de internet chamado de Robónica que será o mais rápido do mundo! ? Serás convidado para seres dos primeiros a experimentar! ☺️

A Mónica a admitir que é um robô. 

A vitória é tua, @Magazine

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, BBFF º disse:

Como são os telefones móveis actuais? Será que é possível o seu filho enviar-me um? É possível que ele chegue aqui à minha época? 

Mas apesar de tudo estou satisfeito com o meu. Até dá para enviar mensagens! Agora já há uns que tiram fotografias, mas são muito caros e para tirar fotografias tenho a minha máquina fotográfica!

São boneitos .O meu filho tem superpodeires ,ele consegue tude

Eu agora até consigo filmar as minhas receitas do meu livro

500x

Já agora aproveitem para comprar

Feito com todo o amor e carinho por mim e pela minha Kátia

Quem não comprar leva com a minha colher de pau

há 1 minuto, Gabriel disse:

iH8TfGY.png

A

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...