Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Chat Principal


Myke

Posts Recomendados

8l5AMXb.png

Nem minto quando digo que esta é das raras mensagens em que falaram bem de alguém numa MP onde essa pessoa não estava :ph34r:

@Crómio º

há 2 minutos, Tiago Abajur º disse:

só entedi a parte de estarem unidas, o resto está em chinês.

Estão unidas mas não estão ambas num grupo juntas, supostamente. :read:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 11,1k
  • Criado
  • Última Resposta
13 minutes ago, Gabriel said:

Se eu e o Jesus falamos mais antes do ultimos rankings? Sim. Se comentámos sobre quem menos confiámos? Sim. Se combinámos votos iguais? Não. Se ele fez jogo duplo? Perguntem-lhe a ele. Tanto é que eu cai nesta última ronda de rankings. Não fazer parte do grupo que combinou votações é essencial :glasses:Esclarecidos? #honestidade

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Crómio º disse:

Se eu e o Jesus falamos mais antes do ultimos rankings? Sim. Se comentámos sobre quem menos confiámos? Sim. Se combinámos votos iguais? Não. Se ele fez jogo duplo? Perguntem-lhe a ele. Tanto é que eu cai nesta última ronda de rankings. Não fazer parte do grupo que combinou votações é essencial :glasses:Esclarecidos? #honestidade

Amei

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutes ago, Gabriel said:

8l5AMXb.png

Nem minto quando digo que esta é das raras mensagens em que falaram bem de alguém numa MP onde essa pessoa não estava :ph34r:

@Crómio º

Estão unidas mas não estão ambas num grupo juntas, supostamente. :read:

Eu sei quem escreveu! Foi bonito. :)

Mas eu também falei bem de pessoas @Gabriel , mais do que mal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Gabriel disse:

keridos è verdade ?

eu tou a tirar um curso de tiatro e kero ser atris ? eu nao ia revelar ja mas expuseram antes ?

kem disse isto foi o @Jesus de Nazaré º ? eu afastei o com os meus tiatros mas eu nao tenho culpa ke ele seja contra a kultura ? 

eu só kero ao meu lado as pessoas kultas como a minha @Dolores Aveiro ºº ? eu apoio a kultura ? ke fike comigo so quem gosta de me ver representar ❤

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...