Jump to content

Audiências de 2ª Feira - 18-05-2009


João

Posts Recomendados

QUOTE(Titinha @ 19-May-2009, 14:58) <{POST_SNAPBACK}>
SIC em grande... :011:

Na SIC Notícias, que também é televisão, SIC em grande, sim senhor!

Liderou como sempre com 4,5%, com a TVI 24 em 14º e a RTPN em 15º lugar, o que significa que desta vez a TVI teve ajudante para segurar a porta dos 15, que devia ser pesada! A duas segura-se melhor, já que a TVI costuma segurá-la sozinha!

Vês como a ironia não resultou? :aggressive_mini:

QUOTE(bluescorpion8 @ 19-May-2009, 15:09) <{POST_SNAPBACK}>
Universo de cabo: TVI (27,0 / 166,200), RTP-1 (18,9 / 116,600), SIC (15,0 / 92,100), SIC Notícias (4,5 / 27,600), AXN (4,4 / 26,800).

TVI24 em 14º (1,3 / 8,100) e RTP-N em 15º (1,1 / 6,600).

A minha análise das audiências:

Depois de uma terrível dor de cabeça, que resultou da vertiginosa descida de apenas 6 degraus, que lhe fez perder 917 523 espectadores, «DQTl» sentou-se a deitar os bofes pela boca e recuperou alguns espectadores, o que lhe permitiu reduzir um pouco a perda para cerca de meio milhão de espectadores( 473 000), o que continua a ser dose!

Pelos vistos o meio milhão não voltou à novela que viu na estreia, mas não o conquistou...«nem pelas orelhas»!

Bom resultado para a reportagem, que foi muito útil para a audiência da TVI.

A «Flor» continua a revelar-se um mau motor de arranque, já que continua a descer, agora para os 9% de rating, o que beneficiou o «Preço Certo». Tinha por finalidade empurrar os «Morangos»? Um cego a empurrar outro cego!

Também não empurrou os «Olhos», nos 7,6%.

«Caminho das Índias» também baixou.

A SIC com um péssimo resultado em sinal aberto, mas a liderar como sempre na cabo.

Na Cabo:

A SIC NOtícias no alto, com 4,5% e 27 600 espectadores.

A TVI 24 em 14º lugar, com bastante menos de um terço dos espectadores da líder

(8 100 espectadores) e a RTPN em 15º, com menos da quarta parte da líder.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

DQTL pode ter pedido esses espectadores todos, mas muitos poucos devem ter ido para a SIC, devido as suas audiências fracas.

Enquanto a TVI24 já começa a estar regularmente no TOP15 , SIC N foi chegar e vencer, porque nessa altura não havia nenhum canal de informação, e quantos anos esteve sozinha???

Enfim acho interessante que tu para desculpares a SIC tens que te refugiar sempre na TVI24..Por isto e por aquilo, e blá blá em todos os teus tópicos de audiências tens que falar da TVI, a dor é muita.

E não venhas com essa lenga lenga que eu defendo a TVI, porque nao defendo nenhum dos canais, o melhor canal generalista em sinal aberto é a RTP.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(k3o4 @ 19-May-2009, 19:12) <{POST_SNAPBACK}>
DQTL pode ter pedido esses espectadores todos, mas muitos poucos devem ter ido para a SIC, devido as suas audiências fracas.

Enquanto a TVI24 já começa a estar regularmente no TOP15 , SIC N foi chegar e vencer, porque nessa altura não havia nenhum canal de informação, e quantos anos esteve sozinha???

Enfim acho interessante que tu para desculpares a SIC tens que te refugiar sempre na TVI24..Por isto e por aquilo, e blá blá em todos os teus tópicos de audiências tens que falar da TVI, a dor é muita.

E não venhas com essa lenga lenga que eu defendo a TVI, porque nao defendo nenhum dos canais, o melhor canal generalista em sinal aberto é a RTP.

E tu para desculpar a TVI24, refugias-te na SIC.

Não sei para onde foram os espectadores. Mas na TVI não ficaram...nem foram para a TvI24, como o seu reduzidíssimo número de espectadores indica.

Como as audiências do canal TVI24 andam sempre fora dos 15...basta aparecer com o nariz à porta dos 15...e já há festa!

Eu sei que preferias esconder as audiências da cabo. Mas elas existem!

QUOTE(k3o4 @ 19-May-2009, 19:12) <{POST_SNAPBACK}>
SIC N foi chegar e vencer, porque nessa altura não havia nenhum canal de informação, e quantos anos esteve sozinha???

Não tem faltado desde o início concorrência à SIC NOtícias, que ela tem vencido sempre.

Depois de 3 anos no ar venceu a generalista RTP2.

Logo surgiu a RTPN, que não conseguiu fazer mossa na líder, como acontece ainda hoje, que fica a léguas.

A única concorrente, mas que não teve força para tirar-lhe a liderança, foi a AXN.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai ser a mensagem eu não desculpo a TVI24 está mal, pois está e queres que te diga como é que eles devem fazer para chegar mais longe?Mudar a programação que está parecida com a SIC N e RTPN.

Preferia esconder o quê? Eu quero la saber eu não sou nem da rtp, sic, nem tvi, sou apenas como ja referi adepto da Qualidade , coisa que em Portugal não existe, ou se existe é uma minoria.

E vê quantas vezes eu falo ou comparo a TVI24 a SIC N, com as comparações que tu fazes diariamente entre a SIC N e TVI24.

E quem se desculpa aqui sempre nestes tópicos és tu, por causa do mau momento que a SIC está a passar vais logo para a TVI24, porque é o unico ponto que podes atacar, que está em desvantagem em relação a SIC N.

Enfim nao me alongo mais neste assunto porque nao quero fazer spam, e já se viu contigo é um caso perdido, tu vais dar e voltas e voltas, para nao chegares a nenhum lado, melhor dizendo chegas sempre a TVI24.

Por isso burro velho, vais vale mata-lo do que ensina-lo.

P.S.-Não te quero matar nem a ti nem a ninguém longe de mim, é um ditado popular que se encaixa na perfeição a ti.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...