João Posted May 19, 2009 Posted May 19, 2009 Fonte: MediaMonitor E DQTL ainda não 'deslargou' o primeiro lugar... Reporter TVI muito bem com uma excelente reportagem da Conceição Queiroz.
João Posted May 19, 2009 Author Posted May 19, 2009 Universo de cabo: TVI (27,0 / 166,200), RTP-1 (18,9 / 116,600), SIC (15,0 / 92,100), SIC Notícias (4,5 / 27,600), AXN (4,4 / 26,800). TVI24 em 14º (1,3 / 8,100) e RTP-N em 15º (1,1 / 6,600). http://aminhatelevisao.blogspot.com/
k3o4 Posted May 19, 2009 Posted May 19, 2009 RTP1 anda com umas audiencias muito boas...TVI como sempre em primeiro, uns dias faz mais outros menos. Agora a SIC depois de uma audiencia notavel no Domingo, volta a sua normalidade.
Maria A. Posted May 19, 2009 Posted May 19, 2009 QUOTE(Titinha @ 19-May-2009, 14:58) <{POST_SNAPBACK}>SIC em grande... :011: Na SIC Notícias, que também é televisão, SIC em grande, sim senhor! Liderou como sempre com 4,5%, com a TVI 24 em 14º e a RTPN em 15º lugar, o que significa que desta vez a TVI teve ajudante para segurar a porta dos 15, que devia ser pesada! A duas segura-se melhor, já que a TVI costuma segurá-la sozinha! Vês como a ironia não resultou? :aggressive_mini: QUOTE(bluescorpion8 @ 19-May-2009, 15:09) <{POST_SNAPBACK}>Universo de cabo: TVI (27,0 / 166,200), RTP-1 (18,9 / 116,600), SIC (15,0 / 92,100), SIC Notícias (4,5 / 27,600), AXN (4,4 / 26,800). TVI24 em 14º (1,3 / 8,100) e RTP-N em 15º (1,1 / 6,600). A minha análise das audiências: Depois de uma terrível dor de cabeça, que resultou da vertiginosa descida de apenas 6 degraus, que lhe fez perder 917 523 espectadores, «DQTl» sentou-se a deitar os bofes pela boca e recuperou alguns espectadores, o que lhe permitiu reduzir um pouco a perda para cerca de meio milhão de espectadores( 473 000), o que continua a ser dose! Pelos vistos o meio milhão não voltou à novela que viu na estreia, mas não o conquistou...«nem pelas orelhas»! Bom resultado para a reportagem, que foi muito útil para a audiência da TVI. A «Flor» continua a revelar-se um mau motor de arranque, já que continua a descer, agora para os 9% de rating, o que beneficiou o «Preço Certo». Tinha por finalidade empurrar os «Morangos»? Um cego a empurrar outro cego! Também não empurrou os «Olhos», nos 7,6%. «Caminho das Índias» também baixou. A SIC com um péssimo resultado em sinal aberto, mas a liderar como sempre na cabo. Na Cabo: A SIC NOtícias no alto, com 4,5% e 27 600 espectadores. A TVI 24 em 14º lugar, com bastante menos de um terço dos espectadores da líder (8 100 espectadores) e a RTPN em 15º, com menos da quarta parte da líder.
Titinha Posted May 19, 2009 Posted May 19, 2009 * palavra com 6 letras no qual existe um "-" antes das últimas duas *
k3o4 Posted May 19, 2009 Posted May 19, 2009 DQTL pode ter pedido esses espectadores todos, mas muitos poucos devem ter ido para a SIC, devido as suas audiências fracas. Enquanto a TVI24 já começa a estar regularmente no TOP15 , SIC N foi chegar e vencer, porque nessa altura não havia nenhum canal de informação, e quantos anos esteve sozinha??? Enfim acho interessante que tu para desculpares a SIC tens que te refugiar sempre na TVI24..Por isto e por aquilo, e blá blá em todos os teus tópicos de audiências tens que falar da TVI, a dor é muita. E não venhas com essa lenga lenga que eu defendo a TVI, porque nao defendo nenhum dos canais, o melhor canal generalista em sinal aberto é a RTP.
Maria A. Posted May 19, 2009 Posted May 19, 2009 QUOTE(k3o4 @ 19-May-2009, 19:12) <{POST_SNAPBACK}>DQTL pode ter pedido esses espectadores todos, mas muitos poucos devem ter ido para a SIC, devido as suas audiências fracas. Enquanto a TVI24 já começa a estar regularmente no TOP15 , SIC N foi chegar e vencer, porque nessa altura não havia nenhum canal de informação, e quantos anos esteve sozinha??? Enfim acho interessante que tu para desculpares a SIC tens que te refugiar sempre na TVI24..Por isto e por aquilo, e blá blá em todos os teus tópicos de audiências tens que falar da TVI, a dor é muita. E não venhas com essa lenga lenga que eu defendo a TVI, porque nao defendo nenhum dos canais, o melhor canal generalista em sinal aberto é a RTP. E tu para desculpar a TVI24, refugias-te na SIC. Não sei para onde foram os espectadores. Mas na TVI não ficaram...nem foram para a TvI24, como o seu reduzidíssimo número de espectadores indica. Como as audiências do canal TVI24 andam sempre fora dos 15...basta aparecer com o nariz à porta dos 15...e já há festa! Eu sei que preferias esconder as audiências da cabo. Mas elas existem! QUOTE(k3o4 @ 19-May-2009, 19:12) <{POST_SNAPBACK}>SIC N foi chegar e vencer, porque nessa altura não havia nenhum canal de informação, e quantos anos esteve sozinha??? Não tem faltado desde o início concorrência à SIC NOtícias, que ela tem vencido sempre. Depois de 3 anos no ar venceu a generalista RTP2. Logo surgiu a RTPN, que não conseguiu fazer mossa na líder, como acontece ainda hoje, que fica a léguas. A única concorrente, mas que não teve força para tirar-lhe a liderança, foi a AXN.
k3o4 Posted May 19, 2009 Posted May 19, 2009 Vai ser a mensagem eu não desculpo a TVI24 está mal, pois está e queres que te diga como é que eles devem fazer para chegar mais longe?Mudar a programação que está parecida com a SIC N e RTPN. Preferia esconder o quê? Eu quero la saber eu não sou nem da rtp, sic, nem tvi, sou apenas como ja referi adepto da Qualidade , coisa que em Portugal não existe, ou se existe é uma minoria. E vê quantas vezes eu falo ou comparo a TVI24 a SIC N, com as comparações que tu fazes diariamente entre a SIC N e TVI24. E quem se desculpa aqui sempre nestes tópicos és tu, por causa do mau momento que a SIC está a passar vais logo para a TVI24, porque é o unico ponto que podes atacar, que está em desvantagem em relação a SIC N. Enfim nao me alongo mais neste assunto porque nao quero fazer spam, e já se viu contigo é um caso perdido, tu vais dar e voltas e voltas, para nao chegares a nenhum lado, melhor dizendo chegas sempre a TVI24. Por isso burro velho, vais vale mata-lo do que ensina-lo. P.S.-Não te quero matar nem a ti nem a ninguém longe de mim, é um ditado popular que se encaixa na perfeição a ti.
Recommended Posts