Jump to content

Audiências de Sábado - 16-05-2009


João

Posts Recomendados

O problema é o seguinte, num debate organizado quando alguém diz que defende a opinião X fundamenta-se com base em vários argumentos, quando a pessoa que defende Y diz que não concorda, a pessoa de X procura explicar a sua teoria bem fundamentada.

O que se passa aqui é que alguém defende X, defende X porquê? Porque sim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(vanadio @ 19-May-2009, 23:10) <{POST_SNAPBACK}>
Pois mas debater não é o que se faz aqui, o que se faz todos os dias é defender o seu lado a toda à custa, numa atitude puramente fanatista.

Ninguém me disse que tu adoravas a RTP. No entanto percebi isso pelos teus tópicos, que não deixam margem para dúvidas.

Então qual é a tua atitude? Não é fanatista? Ninguém diria!

Viste alguém estragar o bom ambiente do fórum, só porque apresentou as suas opiniões?

Não estarás descontente por não elevarem a tua RTP, que tanto adoras?

«Muito prega S.Tomás»! :aggressive_mini:

QUOTE(vanadio @ 19-May-2009, 23:15) <{POST_SNAPBACK}>
O problema é o seguinte, num debate organizado quando alguém diz que defende a opinião X fundamenta-se com base em vários argumentos, quando a pessoa que defende Y diz que não concorda, a pessoa de X procura explicar a sua teoria bem fundamentada.

O que se passa aqui é que alguém defende X, defende X porquê? Porque sim.

Pela minha parte, eu respondo só «Porque sim?»

Por vezes gostava de ser assim tão sintética! Mas não sou!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E para acabar de vez com esta conversa, pois aqui já não se fala do tema do tópico... Audiências

Eu sempre aprendi que se deve comparar, coisas iguais ou parecida... Isto é... Não se pode comparar (aqui sim falo da SIC Noticias) a SICN com a TVI24 e por que... Porque a conjectura de ambas as estreias são diferentes, a SICN quando entrou no mercado não tinha concorrentes, depois apareceu a RTPN e só à 4 meses (+/-) apareceu a TVI24, não se pode pedir que esse canal tenha uma boa ou excelente prestação, perante canais à mais tempo no mercado... Agora sim posso comparar a SIC com a TVI (Generalistas) pois estas tem quase a mesma idade e "oportunidades", a RTP é um canal um pouco diferente, pois tem aquele dilema de "serviço público" e como tal não se pode dar ao luxo de fazer programações idênticos às privadas... Ponto final e nada de parágrafos.

A partir deste meu ponto de vista... A minha veia ditadora/moderadora vem ao cimo... Qualquer resposta a este meu post será por PM... Porque o Tópico ficará trancado e assim não haverá mais aso a "off-topic"...

Querem falar sobre este tipo de "problemas" é só abrir um tópico no "café" do fórum... Até dou um nome "A VIDA (NEM SEMPRE) É BELA..." Lembrando um post criado por uma grande amiga minha (noutro fórum)...

Obrigada!!! Qualquer assunto PM...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...