Jump to content

A Cidade do Natal


MiguelÂngeloo

Posts Recomendados

20191214_234904.jpg.5257b01ab955032ccaa84b0a939d560e.jpg.032c33d93629dff735684ede36e40458.jpg

Olá, olá!! Está tudo bem com todos?

A época mais especial do ano finalmente,  chegou e como já vem sendo hábito trago-vos uma nova história de Natal!  E se nas últimas semanas a publicidade à melhor e maior obra de Natal do fórum foi espectacular deu resultado, hoje vamos ter audiência para pagar o ATV por mais 4 anos. 5 com sorte. Que comece A Cidade do Natal!!!!

  "A história que hoje vos vou contar é muito clichê aviso já.  Há muitos, muitos anos, numa grande e bela cidade, vivia Margarida. Ela sabia que, fosse Natal ou não os pais estariam sempre a trabalhar,  não tinha amigos nem irmãos e esta história repetia-se ano após ano.

Por esta altura devem estar-se a perguntar quem sou eu. Margarida, mal sabia que tudo estava prestes a mudar com uns pózinhos mágicos do Pai Natal.

Era dia 22 de Dezembro, quando, um acntecimento trágico voltou a unir a família Natal. O avô acaba de falecer por velhice. A família ainda em estado de choque e devastada deixa um simpático conhecido tratar de tudo para o funeral.

Estamos a 23 de Dezembro e familiares de todo o lado juntaram-se para enterrar o falecido Senhor José. São 20h e ponderam todos deixar o Natal passar em branco, quando como por magia volto a aparecer na história e com a ajuda dos meus poderes natalícios faço-os ver que a União faz a Força!

- Pai! Mãe! Todos vocês, chega! Chega de fingirem que não querem festejar o Natal porque o avô faleceu, se tivessem estado com ele como eu estive nos últimos dias saberiam que era sua vontade que voltassemos a unir a família no Natal! - gritou  Margarida,  chateada e revoltada 

Que linda! Sim, sou o Pai Natal e a Margarida só disse o que tanto queria dizer porque lhe dei um empurrão,  mas temque ser assim. Foi assim em 2017 com a Família Natal dos famosos, foi assim em 2018 no Evento de Natal da Cristina Ferreira e vai ser sempre assim!

O Natal está a chegar e esta família vai voltara ser feliz, o Natal é época de dar e receber, é época de fazer as pazes com o passado. Este ano dá amor no Natal!"

 Um FELIZ e SANTO NATAL para todos vocês!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...