CarlosTeixeira Posted November 28, 2019 Posted November 28, 2019 Spoiler https://www.google.com/amp/s/www.metropoles.com/entretenimento/televisao/sete-motivos-para-assistir-a-serie-the-boys-da-amazon-prime-video/amp Tou a ver e tou a curtir bué. Primeira temporada tem 8 episódios já exibidos e foi renovada para 2a temporada. Quote
Mar-Vell Posted August 18, 2020 Posted August 18, 2020 Excelente série. Vou no episódio 6 e estou a adorar a premissa. Quote
MrGrant Posted September 14, 2020 Posted September 14, 2020 Alguém a acompanhar a segunda temporada? Quote
Mar-Vell Posted October 3, 2020 Posted October 3, 2020 Mort no Red Wedding - ou melhor Red Trial - desta série Estou a gostar imenso da crítica política desta segunda temporada. 1 Quote
MrGrant Posted October 12, 2020 Posted October 12, 2020 Terminei a temporada e ainda gostei mais. Aquele final foi muito bom com a cena que tinha sido cortada da primeira temporada. Quote
M2M Posted October 12, 2020 Posted October 12, 2020 há 51 minutos, MrGrant disse: Terminei a temporada e ainda gostei mais. Aquele final foi muito bom com a cena que tinha sido cortada da primeira temporada. Qual cena? Quote
MrGrant Posted October 12, 2020 Posted October 12, 2020 há 3 minutos, M2M disse: Qual cena? Spoiler A última do Homelander quando está em cima de um prédio a masturbar-se Quote
M2M Posted October 12, 2020 Posted October 12, 2020 há 1 minuto, MrGrant disse: Spoiler - mostrar conteúdo oculto A última do Homelander quando está em cima de um prédio a masturbar-se Ahah não fazia ideia. Depois de tudo que aconteceu no episódio, a cena até faz sentido. 1 Quote
MrGrant Posted October 12, 2020 Posted October 12, 2020 há 35 minutos, M2M disse: Ahah não fazia ideia. Depois de tudo que aconteceu no episódio, a cena até faz sentido. Sim mas foi engraçado isso. Quote
Magazine Posted December 9, 2021 Posted December 9, 2021 Estou a gostar imenso. Isto é tipo paródia da Marvel. E aquele tom porco a expor o machismo da indústria Amo O esmurrão no humor forçado da Marvel 1 Quote
Magazine Posted December 28, 2021 Posted December 28, 2021 Muito bom último episódio da 2ª temporada Isto deve ter sido renovado para 3ª temporada, imagino. Quote
Mar-Vell Posted December 29, 2021 Posted December 29, 2021 há 11 horas, Magazine disse: Muito bom último episódio da 2ª temporada Isto deve ter sido renovado para 3ª temporada, imagino. Foi sim! Quote
Duarte com D Posted June 11, 2022 Posted June 11, 2022 Num mundo tão o woke e politicamente correto esta serie é tão, tão necessária. Ótima serie. Esta terceira temporada estou a adorar. Quote
Mar-Vell Posted June 24, 2022 Posted June 24, 2022 A Starlight Annie é tão iconica. Carrega a série às costas e choca o Homelander Quote
Duarte com D Posted June 26, 2022 Posted June 26, 2022 On 24/06/2022 at 13:56, Mar-Vell disse: A Starlight Annie é tão iconica. Carrega a série às costas e choca o Homelander Por acaso acho-a a mais sonzinha de todos, quem carrega mesmo a serie à costas é o Homelander, que personagem. Quote
Mar-Vell Posted June 26, 2022 Posted June 26, 2022 há 7 horas, Duarte com D disse: Por acaso acho-a a mais sonzinha de todos, quem carrega mesmo a serie à costas é o Homelander, que personagem. O Homelander já me irrita. A Starlight é a personagem que mais evoluiu da série toda. 1 Quote
Rodrigo Soares Posted July 13, 2022 Posted July 13, 2022 Acho que era altura de acabarem com o plot do homelander, já não se aguenta, sempre em círculos. Então a ultima cena do última episódio meu deus Quote
CarlosTeixeira Posted October 24, 2023 Author Posted October 24, 2023 On 28/11/2019 at 03:42, CarlosTeixeira disse: Spoiler - mostrar conteúdo oculto https://www.google.com/amp/s/www.metropoles.com/entretenimento/televisao/sete-motivos-para-assistir-a-serie-the-boys-da-amazon-prime-video/amp Tou a ver e tou a curtir bué. Primeira temporada tem 8 episódios já exibidos e foi renovada para 2a temporada. Nossa este meu post envelheceu mt mal xd comecei ha uns dias a ver novamente isto. Na altura deste post só tinha visto 2 episodios xd acabei agora a 2a temporada. Personagens fav : Annie, Hughie, Frenchy e Kimiko 🥰 Fartinho do Homelander. Tive mta pena da morte da Becca 😢 Quote
Rickal Posted October 27, 2023 Posted October 27, 2023 Convenhamos que o Homelander só vale pelos memes, porque ele é um vilão facilmente detestável. Prefiro o Soldier Boy Quote
CarlosTeixeira Posted October 28, 2023 Author Posted October 28, 2023 há 3 horas, Rickal disse: Convenhamos que o Homelander só vale pelos memes, porque ele é um vilão facilmente detestável. Prefiro o Soldier Boy Como nao preferir o eterno Dean 🥰 Já acabei a 3a temporada e quero mt a quarta 😍 1 Quote
AndreRob Posted June 14, 2024 Posted June 14, 2024 É melhor assim porque a série tem um enredo muito fraco, só ganha pela exagero visual mas claramente nunca conseguiu ter uma historia muito forte e 5 temporadas já é mais que suficiente. 1 Quote
Recommended Posts