Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

Eu acho que o pessoal ainda se vai surpreender com os resultados disto.

Esquecem-se que na altura muitos seguiam o GdS? O facto do rapaz ter sido internado na altura em que também estava em risco de vida na ficção, muitas pessoas associaram as histórias e acredito que ainda se sintam curiosas sobre o que aconteceu.

Acredito que a Tininha não vai ter a vida facilitada amanhã.

 

Editado por Fox Scully
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Johnman disse:

Se o Ângelo fizer o mesmo que o Tony, já vai com sorte. Acredito que o público pape aquilo, mas acho que as atenções vão estar todas viradas para a Cristina.

Muito sinceramente e favoritismo à parte acho sinceramente, do que vou vendo e ouvindo, a Cristina não vai fazer nada por aí além. Se tiver errado 2a feira  eu próprio darei a mão à palmatória. 

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, CarlosTeixeira disse:

Muito sinceramente e favoritismo à parte acho sinceramente, do que vou vendo e ouvindo, a Cristina não vai fazer nada por aí além. Se tiver errado 2a feira  eu próprio darei a mão à palmatória. 

Olha que eu tenho a mesma opinião. Não vejo nem nas redes sociais nem fora delas a mesma curiosidade com esta entrevista da Cristina do que via com a entrevista que ela deu à SIC em 2018.

Acho que esta entrevista até pode liderar mas não vai fazer nada por ai além.

  • Gosto 5
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, D91 disse:

Olha que eu tenho a mesma opinião. Não vejo nem nas redes sociais nem fora delas a mesma curiosidade com esta entrevista da Cristina do que via com a entrevista que ela deu à SIC em 2018.

Acho que esta entrevista até pode liderar mas não vai fazer nada por ai além.

Ate agora não trouxe nem vai trazer grandes novidades. As pessoas já sabem isso. Na SIC tudo foi novidade. 

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pela grelha da SIC Internacional, a estreia de Golpe de Sorte será às 21h07, caso seja mesmo a 1ª novela a dar (na Internacional, Nazaré aparece 1º, mas isso não implica que aconteça o mesmo na SIC).

A estreia terá 1 hora e 20 minutos! Nazaré deve dar só 20 minutos, lá para as 22h25.

Editado por VascoSantos
  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há coisas que ainda não estão prontas, e ele não me parece que queira ir debitar títulos. Ele quer mostrar o que vamos poder ver. Além de acordos que podem não estar inteiramente fechados, na ficção por exemplo.

Isto tem tudo se de estudado ao milímetro. Sobretudo nos moldes. Não é uma apresentação como nos outros anos, há uma pandemia. É isso até pode levar a que o grande evento seja cancelado.

  • Gosto 5
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho mal estrear hoje antes de Nazaré e depois ir dar após Nazaré.

Vai acabar por correr tudo bem na mesma, mas era desnecessário. As 22h são o horário mais privilegiado de qualquer forma, com o empurrão da Nazaré e o pico de consumo das novelas, além da almofada Terra Brava depois.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom dia, SIC. lembrando que ainda tens 5 horas para fazeres o correto e oficializares GdS como novela de 1º horário :angel: Lembrando também que o resultado ontem da Nariné apenas e só advém de uma inflação causada por uma duração de episódio de 20 minutos (!!!) e o lead-in colado de GdS. Claramente Nariné teria feito pior se desse no horário da outra :read: Tenho dito

E quem não concorda, não pode colocar confuso :curtainpeek:

 

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, ELNOOB disse:

Boas, o Jornal da Noite anda a acabar mais cedo.

sou novo aqui...

alguém sabe o que se passa?

estamos a voltar aos tempos de 2006..

E devia acabar ainda mais cedo. Essa mania de estenderem o jornal até quase às 22h não faz sentido nenhum.

Editado por D91
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até sei porque tem esse tempo.

Sou amigo de um voz-off da SIC.

Ele disse me que durante a semana, o Jornal acaba para dar a novela sem parar.

O Jornal da Noite custa menos que as novelas que custam mais, sendo assim, eles prolongam o Jornal, para depois ter pouca publicidade ou nenhuma para seguir com as novelas.

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...