Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

Estou curioso para ver o que a SIC vai por no lugar de " Cheias de Charme " e acho que je deviam começar a passar algumas pequenas promos de " Ambição " e " A Guerreira " para depois não se promover tudo ao mesmo tempo que o publico até fica perdido :S

 

 

Deve ir "Sangue Bom" ou "Flor de Caribe"

 

Nunca vi nem uma nem a outra. Mas Flor do Caribe parece ser uma boa novela para as 19 horas... :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca vi nem uma nem a outra. Mas Flor do Caribe parece ser uma boa novela para as 19 horas... :)

 

Se queres uma coisa parrochenta, ao estilo parrochento e seca de ARAGUAIA...... sim FLOR DO CARIBE é a indicada... Bahhh... Sangue Bom ou Cordel Encantado deviam ser as proximas novelas do fim de tarde...

Editado por Carlos Teixeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se queres uma coisa parrochenta, ao estilo parrochento e seca de ARAGUAIA...... sim FLOR DO CARIBE é a indicada... Bahhh... Sangue Bom ou Cordel Encantado deviam ser as proximas novelas do fim de tarde...

 

A SIC deveria apostar na que for mais humorística, como Cheias de Charme.

 

Mas é provável que Cordel Encantado venha a dar na SIC, pois caso contrário o canal Globo premium já a deveria ter transmitido! ;)

Editado por JoãoM94
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Canal Globo Premium nunca transmitiu novelas inedita...vai agora transmitir Saramandaia ....Flor do Caribe é uma novela chocha como Araguaia... nao tem humor nenhum... Sangue Bom tem capacidades para ser boa substituta de CdC, mas acho que o melhor para as 19h era mesmo Amor á Vida ou Cordel...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a TVGuia: "Na rentrée em Setembro, a SIC vai estrear três novelas brasileiras.

Às 19:00 - Sangue Bom

Às 22:30 - Amor à Vida

Às 23:30 - A Guerreira (nome adaptado da novela Salve Jorge)

É fã de ficção brasileira?"

Acho que faz sentido assim. Amor à Vida mais destacada que Salve Jorge.

 

Acho que seria a melhor estratégia.

A novela " A Guerreira " teve maus resultados no Brasil e a historia é confusa, pode acontecer o mesmo em Portugal por isso " Amor à Vida " pode resultar melhor. E é melhor terem uma novela inédita que uma repetição às 23h , porque assim ja podem por uma repetição às 14h

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta solução faz mais sentido com o que a SIC dizia, de que não estava assegurada a transmissão de Salve Jorge em Portugal.

Sim é verdade, a SIC não faz propriamente confiança a esta novela dai provavelmente ir para o horario das 23h o que eu acho ser a melhor solução até porque PdV ja começa a sofrer um desgaste gigante e é obvio que o publico prefere uma novela inédita a uma repetição por muito boa que esta seja.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim é verdade, a SIC não faz propriamente confiança a esta novela dai provavelmente ir para o horario das 23h o que eu acho ser a melhor solução até porque PdV ja começa a sofrer um desgaste gigante e é obvio que o publico prefere uma novela inédita a uma repetição por muito boa que esta seja.

Senhora do Destino seria uma boa opção! Assim como o Rei do gado para as 14h. Novelas mais antigas. Mas já ouvi dizer que Amor à Vida torna-se um bocado chata...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a TVGuia: "Na rentrée em Setembro, a SIC vai estrear três novelas brasileiras.

Às 19:00 - Sangue Bom

Às 22:30 - Amor à Vida

Às 23:30 - A Guerreira (nome adaptado da novela Salve Jorge)

É fã de ficção brasileira?"

Acho que faz sentido assim. Amor à Vida mais destacada que Salve Jorge.

 

 

Uma boa estratégia embora preferisse que com o dinheiro que a SIC gasta em Salve Jorge, comprasse 2 já repetidas e punha uma ás 23:30 e outra ás 14 horas! Dizem que uma inédita vale tanto como 2 já exibidas, por isso ficaria mais económico à SIC digo eu...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Senhora do Destino seria uma boa opção! Assim como o Rei do gado para as 14h. Novelas mais antigas. Mas já ouvi dizer que Amor à Vida torna-se um bocado chata...

Sim, a novela ficou chata entre os episódios 40 e 50/60... Mas a novela voltou a mexer-se e tudo indica que será esta semana a reviravolta. :D

Uma boa estratégia embora preferisse que com o dinheiro que a SIC gasta em Salve Jorge, comprasse 2 já repetidas e punha uma ás 23:30 e outra ás 14 horas! Dizem que uma inédita vale tanto como 2 já exibidas, por isso ficaria mais económico à SIC digo eu...

Mas Amor à Vida sai mais barato. A novela vai ter 220 episódios na Globo, ou seja, cerca de 280 na SIC: mais de um ano no ar.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TV Guia nao costuma ser mt fiavel...mas no que toca em apostas de novelas...nao tem errado... e se assim se confirmar, sera o perfeito... 

 

Sangue Bom pode nao ter o humor que CdC tem, mas tem boas personagens e boas historia... o ideal para as 19h.

AaV tem um 1º mês muito bom... mas depois começa a arrefecer...

Salve Jorge vai simplesmente para o horario ideal... 

 

Mas nao basta a SIC apostar nisto...tem que mudar tbm as suas manhas e tardes..

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

CE tbm gostava muito que a SIC a exibi-se ... mas ja ta datada a novela... ja acabou ha  quase 2 anos no brasil... e Sangue Bom ser flop, nao me acredito, so o tempo o dirá... 

 

--------------------------------------------------------------

 

Zapping escreveu:“Vingança” já tem sucessora definida
vingan%C3%A7a-300x224.jpg
Ao contrário do que o Correio da Manhã noticiou há semanas e que foi reproduzido em vários órgãos de informação na internet, não é “Cenas do Casamento” que vai substituir “Vingança” no horário da hora de almoço.
Segundo o Zapping conseguiu apurar, a sucessora da novela protagonizada por Lúcia Moniz e Diogo Morgado já está escolhida e é uma novela com um considerável número de episódios.

A produção já está escolhida para suceder a Vingança, sendo que não foi possível saber se vai ser ou não inédita, no caso de ser brasileira.

A estreia está prevista para setembro, mês que vai marcar uma mudança drástica na ficção do canal, com todas as novelas a serem substituídas em semanas diferentes.

 

Editado por Carlos Teixeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...