João Posted May 6, 2009 Share Posted May 6, 2009 Fonte: MediaMonitor Link to comment Share on other sites More sharing options...
vanadio Posted May 6, 2009 Share Posted May 6, 2009 Muito bom resultado da RTP, a SIC continua em baixo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
David Posted May 6, 2009 Share Posted May 6, 2009 Bom resultado da RTP1, eu vi o jogo, o Manchester esteve excelente e o Ronaldo esteve em grande, agora é esperar pelo adversário(que aposto ser o Barcelona), a SIC nos últimos tempos raramente passa dos 24% de share, ontém ficou-se pelos 21%, a TVI em última semana de Feitiço é normal que o interesse cresça(ainda mais) e as pessoas fiquem "pegadas" ao ecrã até ao último episódio; Anatomia outra vez de parabéns!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
vanadio Posted May 6, 2009 Share Posted May 6, 2009 A TVI já esteve melhor também. Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted May 7, 2009 Author Share Posted May 7, 2009 A derrotada do dia para mim foi a Cabo... a TVI manteve-se muito bem e a RTP1 bem graças à Champions. SIC e RTP2, como já nos habituaram. Os dados do blog A minha TV não irão ser disponibilizados até dia 11. Fonte: CM Fonte: DN Fonte: 24Horas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts