Jump to content

Moon Knight [Disney+]


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 36 minutos, Pedro M. disse:

A cena em que o Oscar Isaac passa do Marc para o Steven num segundo. :adoro: 

Acho a série a melhor do MCU (ali junto com WandaVision, que é demasiado cristalzinho para comparar com séries "normais").

Eu acho "graça" é que o Steven é tudo aquilo que o Marc queria ser para a Layla e não o é.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Mar-Vell disse:

Eu acho "graça" é que o Steven é tudo aquilo que o Marc queria ser para a Layla e não o é.

Pois, isso ficou implícito neste episódio. Interessante. A dinâmica entre as duas personalidades está muito bem feita.

Supostamente no quarto episódio a série vai para uma direção inesperada, segundo os criadores. Estou curioso.

On 13/04/2022 at 20:47, Jota disse:

Ainda não tinha comentado aqui, mas até que estou a gostar. Assim o grande destaque, para mim, vai para a importância que estão a dar à mitologia egípcia. É algo que foi tão pouco abordado em séries e filmes, que acho refrescante :yes: Ao mesmo tempo, dou por mim a ver a série e a não conseguir encaixá-la no MCU, é estranho :mosking: 

 

On 13/04/2022 at 21:42, Mar-Vell disse:

É normal, a série foi quase escrita como paralelo ao MCU, é suposto não existir muitas referências.

A série é muito boa, já andava há algum tempo a pedir uma produção centrada em Moon Knight que acho uma personagem muito complexa e interessante. A série tem explorado as coisas bem, com calma, e com exactidão.

O Oscar Isaac também só assinou para esta minissérie, o contrato não prevê novas participações (embora correndo isto bem é quase certo que haverá vontade de continuar o vínculo, de parte a parte). Se calhar também é por isso que não querem ir para já muito a fundo nas referências.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 11 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...