Jump to content

Moon Knight [Disney+]

Mar-Vell

Recommended Posts

MARVEL-MOON-KNIGHT.png

DISNEY+ | 2022

Sinopse: A série segue a jornada do justiceiro Marc Spector a quem, depois de morrer, foi dada uma nova oportunidade na vida por um Deus Egípcio, renascendo e assumindo assim o papel do anti-herói título da série. Muitas vezes comparado com o Batman, este mascarado vive também uma vida solitária e marcada por dramas pessoais e conflitos internos (causados pelos transtornos de personalidade que Marc acumula desde criança). Apesar de lutar contra uma sociedade corrupta, não gosta que o considerem um herói, fruto das suas atitudes inconsequentes, sem olhar a meios para atingir os fins.

Elenco: Oscar Isaac (Marc Spector), Ethan Hawke, May Calamawy

Edited by Mar-Vell

• 1 month later...
há 2 horas, Diogo_M disse:

My heart :cryhappy: Querem o Daniel Radcliffe para o papel de Moon Knight :cryhappy:

https://wegotthiscovered.com/tv/daniel-radcliffe-eyed-mcus-moon-knight/#gallery-2

Não confies no We Got This Covered. É só suposição atrás de suposição.

E na notícia não dizem que querem o Radcliffe, mas sim que ele é um dos actores que estão dentro dos requisitos da Marvel. Aliás, a notícia afirma até que o desejo maior do Feige é mesmo o Andrew Garfield ou o Joseph Gordon-Levitt (que seria uma excelente escolha).

• Sad 1

• 2 months later...
On 25/09/2019 at 15:19, Diogo_M disse:

My heart :cryhappy: Querem o Daniel Radcliffe para o papel de Moon Knight :cryhappy:

https://wegotthiscovered.com/tv/daniel-radcliffe-eyed-mcus-moon-knight/#gallery-2

Pelos vistos o Daniel está mesmo na shortlist de nomes para protagonizar isto.

Eu sinceramente espero que seja mentira, não o considero nem carismático nem expressivo para conseguir captar a essência do Spector. 

• 10 months later...
  • 2 months later...
  • 2 weeks later...
  • 4 months later...
  • 5 months later...
  • 2 months later...
há 34 minutos, Jota disse:

É, provavelmente, a série que mais anseio deste ano e que me despertou interesse logo desde que foi anunciada e acho que o trailer não me desiludiu nem um pouco. Agora.... 30 de Março é muito tarde :crying:

era suposto sair agora em janeiro ou fevereiro She Hulk... mas pelos vistos mudaram o calendário e atiraram esta e mrs marvel para o verão.

• 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

Ainda não tinha comentado aqui, mas até que estou a gostar. Assim o grande destaque, para mim, vai para a importância que estão a dar à mitologia egípcia. É algo que foi tão pouco abordado em séries e filmes, que acho refrescante :yes: Ao mesmo tempo, dou por mim a ver a série e a não conseguir encaixá-la no MCU, é estranho :mosking: 

há 53 minutos, Jota disse:

Ainda não tinha comentado aqui, mas até que estou a gostar. Assim o grande destaque, para mim, vai para a importância que estão a dar à mitologia egípcia. É algo que foi tão pouco abordado em séries e filmes, que acho refrescante :yes: Ao mesmo tempo, dou por mim a ver a série e a não conseguir encaixá-la no MCU, é estranho :mosking: 

É normal, a série foi quase escrita como paralelo ao MCU, é suposto não existir muitas referências.

A série é muito boa, já andava há algum tempo a pedir uma produção centrada em Moon Knight que acho uma personagem muito complexa e interessante. A série tem explorado as coisas bem, com calma, e com exactidão.

On 13/04/2022 at 20:47, Jota disse:

Acredito que os últimos episódios façam alguma espécie de ligação com o MCU. Eles disseram que as séries iam ter todas ligação com MCU. 

Também estou a adorar a série. 

há 11 horas, Morpheus disse:

Acredito que os últimos episódios façam alguma espécie de ligação com o MCU. Eles disseram que as séries iam ter todas ligação com MCU. 

Também estou a adorar a série. 

as séries passam-se todas no mesmo universo da saga, esta é mais independente mas a ligação provavelmente deve surgir no final numa cena extra como alias foi com Chang Shi... o dificil é imaginar como isto tudo pode servir uma ideia maior na saga em geral.

há 36 minutos, AndreRob disse:

as séries passam-se todas no mesmo universo da saga, esta é mais independente mas a ligação provavelmente deve surgir no final numa cena extra como alias foi com Chang Shi... o dificil é imaginar como isto tudo pode servir uma ideia maior na saga em geral.

Fácil, a adaptação de Midnight Sons