Mar-Vell Posted August 24, 2019 Share Posted August 24, 2019 (edited) DISNEY+ | 2022 Sinopse: A série segue a jornada do justiceiro Marc Spector a quem, depois de morrer, foi dada uma nova oportunidade na vida por um Deus Egípcio, renascendo e assumindo assim o papel do anti-herói título da série. Muitas vezes comparado com o Batman, este mascarado vive também uma vida solitária e marcada por dramas pessoais e conflitos internos (causados pelos transtornos de personalidade que Marc acumula desde criança). Apesar de lutar contra uma sociedade corrupta, não gosta que o considerem um herói, fruto das suas atitudes inconsequentes, sem olhar a meios para atingir os fins. Elenco: Oscar Isaac (Marc Spector), Ethan Hawke, May Calamawy Edited January 16, 2021 by Mar-Vell Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted September 25, 2019 Share Posted September 25, 2019 My heart Querem o Daniel Radcliffe para o papel de Moon Knight https://wegotthiscovered.com/tv/daniel-radcliffe-eyed-mcus-moon-knight/#gallery-2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mar-Vell Posted September 25, 2019 Author Share Posted September 25, 2019 há 2 horas, Diogo_M disse: My heart Querem o Daniel Radcliffe para o papel de Moon Knight https://wegotthiscovered.com/tv/daniel-radcliffe-eyed-mcus-moon-knight/#gallery-2 Não confies no We Got This Covered. É só suposição atrás de suposição. E na notícia não dizem que querem o Radcliffe, mas sim que ele é um dos actores que estão dentro dos requisitos da Marvel. Aliás, a notícia afirma até que o desejo maior do Feige é mesmo o Andrew Garfield ou o Joseph Gordon-Levitt (que seria uma excelente escolha). 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mar-Vell Posted December 21, 2019 Author Share Posted December 21, 2019 On 25/09/2019 at 15:19, Diogo_M disse: My heart Querem o Daniel Radcliffe para o papel de Moon Knight https://wegotthiscovered.com/tv/daniel-radcliffe-eyed-mcus-moon-knight/#gallery-2 Pelos vistos o Daniel está mesmo na shortlist de nomes para protagonizar isto. Eu sinceramente espero que seja mentira, não o considero nem carismático nem expressivo para conseguir captar a essência do Spector. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mar-Vell Posted October 26, 2020 Author Share Posted October 26, 2020 Oscar Isaac será, aparentemente, o protagonista, Marc Spector. Marvel recruta Oscar Isaac para papel principal de "Moon Knight" https://www.magazine-hd.com/apps/wp/disney-marvel-studios-oscar-isaac-moon-knight/ 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted January 7, 2021 Share Posted January 7, 2021 O cinematográfico da série, Gregory Middleton, confirmou que será mesmo Oscar Isaac a interpretar Marc Spector. A produção da série deverá começar em Março de 2021 e deverá ter gravações em Budapest, Hungria. https://www.instagram.com/p/CJth2nWsA-Y/ 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted January 15, 2021 Share Posted January 15, 2021 Ethan Hawke foi escalado para o papel do vilão principal da série https://tvline.com/2021/01/15/moon-knight-ethan-hawke-cast-villain-disney-plus-series/ 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mar-Vell Posted January 15, 2021 Author Share Posted January 15, 2021 há 28 minutos, Diogo_M disse: Ethan Hawke foi escalado para o papel do vilão principal da série https://tvline.com/2021/01/15/moon-knight-ethan-hawke-cast-villain-disney-plus-series/ Grande nome, sim senhor. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted May 27, 2021 Share Posted May 27, 2021 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mar-Vell Posted November 12, 2021 Author Share Posted November 12, 2021 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted January 16, 2022 Share Posted January 16, 2022 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Diogo_M Posted January 18, 2022 Popular Post Share Posted January 18, 2022 3 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted January 18, 2022 Share Posted January 18, 2022 É, provavelmente, a série que mais anseio deste ano e que me despertou interesse logo desde que foi anunciada e acho que o trailer não me desiludiu nem um pouco. Agora.... 30 de Março é muito tarde 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndreRob Posted January 18, 2022 Share Posted January 18, 2022 há 34 minutos, Jota disse: É, provavelmente, a série que mais anseio deste ano e que me despertou interesse logo desde que foi anunciada e acho que o trailer não me desiludiu nem um pouco. Agora.... 30 de Março é muito tarde era suposto sair agora em janeiro ou fevereiro She Hulk... mas pelos vistos mudaram o calendário e atiraram esta e mrs marvel para o verão. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mar-Vell Posted January 18, 2022 Author Share Posted January 18, 2022 há 3 horas, Diogo_M disse: Vem seu ícone Temos cartaz: 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mar-Vell Posted January 19, 2022 Author Share Posted January 19, 2022 1 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Mar-Vell Posted March 14, 2022 Author Popular Post Share Posted March 14, 2022 1 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mar-Vell Posted March 30, 2022 Author Share Posted March 30, 2022 Estreou hoje! 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro M. Posted March 30, 2022 Share Posted March 30, 2022 Já vi! Gostei bastante. Produção está ótima. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted April 13, 2022 Share Posted April 13, 2022 Ainda não tinha comentado aqui, mas até que estou a gostar. Assim o grande destaque, para mim, vai para a importância que estão a dar à mitologia egípcia. É algo que foi tão pouco abordado em séries e filmes, que acho refrescante Ao mesmo tempo, dou por mim a ver a série e a não conseguir encaixá-la no MCU, é estranho Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mar-Vell Posted April 13, 2022 Author Share Posted April 13, 2022 há 53 minutos, Jota disse: Ainda não tinha comentado aqui, mas até que estou a gostar. Assim o grande destaque, para mim, vai para a importância que estão a dar à mitologia egípcia. É algo que foi tão pouco abordado em séries e filmes, que acho refrescante Ao mesmo tempo, dou por mim a ver a série e a não conseguir encaixá-la no MCU, é estranho É normal, a série foi quase escrita como paralelo ao MCU, é suposto não existir muitas referências. A série é muito boa, já andava há algum tempo a pedir uma produção centrada em Moon Knight que acho uma personagem muito complexa e interessante. A série tem explorado as coisas bem, com calma, e com exactidão. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
D23 Posted April 15, 2022 Share Posted April 15, 2022 On 13/04/2022 at 20:47, Jota disse: Ainda não tinha comentado aqui, mas até que estou a gostar. Assim o grande destaque, para mim, vai para a importância que estão a dar à mitologia egípcia. É algo que foi tão pouco abordado em séries e filmes, que acho refrescante Ao mesmo tempo, dou por mim a ver a série e a não conseguir encaixá-la no MCU, é estranho Acredito que os últimos episódios façam alguma espécie de ligação com o MCU. Eles disseram que as séries iam ter todas ligação com MCU. Também estou a adorar a série. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndreRob Posted April 16, 2022 Share Posted April 16, 2022 há 11 horas, Morpheus disse: Acredito que os últimos episódios façam alguma espécie de ligação com o MCU. Eles disseram que as séries iam ter todas ligação com MCU. Também estou a adorar a série. as séries passam-se todas no mesmo universo da saga, esta é mais independente mas a ligação provavelmente deve surgir no final numa cena extra como alias foi com Chang Shi... o dificil é imaginar como isto tudo pode servir uma ideia maior na saga em geral. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mar-Vell Posted April 16, 2022 Author Share Posted April 16, 2022 há 36 minutos, AndreRob disse: as séries passam-se todas no mesmo universo da saga, esta é mais independente mas a ligação provavelmente deve surgir no final numa cena extra como alias foi com Chang Shi... o dificil é imaginar como isto tudo pode servir uma ideia maior na saga em geral. Fácil, a adaptação de Midnight Sons Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndreRob Posted April 16, 2022 Share Posted April 16, 2022 há 23 minutos, Mar-Vell disse: Fácil, a adaptação de Midnight Sons era fácil se só olhares para esta série... com tudo o que já foi introduzido desde Wandavison até ao spiderman... não sei se há assim tanto espaço para mais um grupo de heróis. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts