Jump to content

Watchmen [HBO]


Bloody

Posts Recomendados

Sinopse: Watchmen toma lugar em uma alternativa, realidade contemporânea nos Estados Unidos, em qual vigilantes mascarados se tornam foras da lei devido aos seus métodos violentos. Apesar disso, alguns se reúnem em torno a fim de iniciar uma revolução enquanto outros estão saindo para detê-la antes de que seja muito tarde, como uma questão maior se eleva acima deles todos; quem vigia os Vigilantes?

Estreia em outubro 2019.

---

Eu adorei o trailer. :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 11 meses depois...

E isto está completamente lançado nos Emmys. O que não me surpreende, vou no 4º episódio e estou super surpreendido com a qualidade disto. Super-heróis com um toque de realidade e drama super bem feitos. E a Regina King está fantástica!

No entanto quem quiser ver, aconselho a ver o filme de 2009 antes. Eu vi dois episódios e não entendi nada da história... Acabei por ver o filme e uma pessoa vai bem mais preparada. Vale a pena!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Bloody disse:

Arrisco-me a dizer que o 6º episódio disto é o melhor episódio do ano nas séries. Que realização, que qualidade, que interpretação, que roteiro... Estou estupefacto! 

Tenho pena que ninguém tenha visto. Estão a perder uma jóia rara. :( 

Eu vi após a minha época de exames em fevereiro e ADOREI. :adoro:

E ainda te faltam uns 3 episódios bombásticos. Foi mesmo uma das séries do ano e, de facto,  mereceu as nomeações dos Emmys.

Tenho pena que não renovem para mais temporadas, pois o universo dos Watchmen é muito rico e há muitas histórias para contar, mas por um lado acaba em grande e é reconhecido pelas pessoas por ser um produto de qualidade. <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 04/08/2020 at 14:21, Tiagu disse:

Eu vi após a minha época de exames em fevereiro e ADOREI. :adoro:

E ainda te faltam uns 3 episódios bombásticos. Foi mesmo uma das séries do ano e, de facto,  mereceu as nomeações dos Emmys.

Tenho pena que não renovem para mais temporadas, pois o universo dos Watchmen é muito rico e há muitas histórias para contar, mas por um lado acaba em grande e é reconhecido pelas pessoas por ser um produto de qualidade. <3

O final do episódio 7: :surpresa::surpresa::surpresa:

O final do episódio 8: :triste::triste::triste:

Estou muito impactado com esta série. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha série favorita de 2019. 

Só de imaginar todo o hate que a série recebeu antes de estrear (70% derivado ao Damon Lindelof). 

Por um lado fico triste de não existir uma segunda temporada, por outro lado também não sei se seria necessário, e desta forma termina em grande. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já terminei a série. Que final, nem tenho palavras para descrever. As referências, os twists até ao momento final... <3 

Spoiler

Não consigo considerar qual foi o pior vilão, se o grupo racista ou a Trieu. Claro que o racismo é algo detestável (e nesta série foi super bem enquadrado), mas a Trieu tinha uma sede de poder e uma mentalidade absurdas. Clonar a mãe foi algo que me deixou incrédulo. :haha:  E a parte do Adrien com a estátua de ouro... Que coisa mais bem pensada! A parte do "daughter" foi tão gira. :cryhappy: E a história da utopia até à saída do Adrien... Que coisa tão perfeita!

A ideia da Abar ser a próxima Dr. Manhatan seria excelente para uma segunda temporada, mas acho que terminou muito bem com este final aberto. A referência do ovo, o Jon ter dito que ele estar na piscina era importante... :cryhappy: Meu Deus. Fiquei com pena que o Jon morresse, mas por um lado entendi o porquê. E o poster da série é da Abar com uma tonalidade em azul! Genial!

E adorei os dois antigos heróis terem mexido tanto na história, tanto o Adrien como a Laurie, excelentes interpretações.  

Facilmente dos melhores produtos de 2019, e não me admira se limpar tudo nos Emmys. O enredo é fantástico, o facto de conseguirem ligar modernidade e o futuro com passado, drama e super-heróis. O final do episódio 8 deixou-me mesmo emocionado. Nunca esperei que fosse ficar assim! 

Agora é esperar que a história dos Watchmen não fique por aqui. Acho que nunca vi um super-herói tão poderoso como o Dr. Manhatan. 

:adoro:

@Moderadores Entretanto se quiserem podem colocar o tópico nos Arquivos pois a série só teve uma temporada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...