Jump to content

VERSUS - Apuramento

João
 Share

Recommended Posts

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

APURAMENTO

Objectivo:

- O apuramento tem como objectivo, eleger uma das sete canções eliminadas nos anteriores duelos, para uma segunda oportunidade no oitavo duelo, contra a última música que falta conhecer.

Regras da votação:

- Qualquer membro do fórum que tenha mais de 20 posts pode votar.

- Basta enviar as votações para mim (bluescorpion8), via MP (mensagem pessoal), até às 20 horas do dia 4 de Maio (segunda-feira).

- As votações consistem em fazer corresponder cada uma das seguintes pontuações: 12, 10, 8, 6, 4, 2 e 1 pontos, a cada uma das 7 canções, ordenando-as desde a que mais gostas à que menos gostas, não ficando nenhuma sem pontuação (ao estilo da Eurovisão: 12 pontos corresponde à melhor pontuação e 1 à menor).

- Aos membros que fazem parte do apuramento, é permitida a votação na própria canção.

- Assim que as votações estiverem encerradas, serão somadas as pontuações de todos os membros e divulgados os resultados. A canção com maior pontuação será repescada para o 8º duelo.

- Os dados não são confidenciais, pelo que posteriormente poderão vir a ser divulgados, para que não hajam dúvidas da veracidade dos mesmos e do seu tratamento.

Concorrentes:

1. Linkin Park - 'In the end' by elrey

2. Vangelis - 'Conquest of paradise' by oasis

3. Céline Dion - 'Et s'il n'en restait q'une' by steven

4. Westlife - 'Unbreakable' by Catita

5. Beyoncé - 'Halo' by Diana

6. Rihanna - 'Disturbia' by Jfrp

7. José Cid - 'A pouco e pouco' by k3o4

VOTA! Não fiques de fora! Quantos mais votarem mais justa será a eleição!

Até que foi fácil o meu pódio

Hidden Content

/emoticons/ATV_blum.gif">

O resto foi algo difícil

Hidden Content

Até agora, votaram 13 membros.

Por enquanto, continuam duas músicas bem próximas (diferença de 10 pontos entre elas) e isoladas das restantes, nos primeiros lugares.

Exerce o teu direito de voto até às 20h de hoje!

Poucos membros que votaram, participaram mais do que votaram agora no apuramento...Estou ansioso para ver quem vai passar mas estou desconfiado entre duas musicas.

Depois que venha o 8º duelo...

Share

• Create New...