Jump to content

Ruben

Administradores
  • Conteúdo

    17066
  • Registado Em

  • Dias ganhos

    46

Ruben ganhou pela última vez a 14 de maio 2023

Ruben teve o conteúdo mais reputado!

Sobre Ruben

  • Aniversário 16 de junho

Informações de Perfil

  • Género
    Homem

Quem visitou o meu perfil

56445 visitas ao perfil

Moods: Eurovisão 2024

  • Bélgica
  • A apoiar Bélgica

Distintivos de Ruben

Sou o prémio da montra final

Sou o prémio da montra final (10/12)

  • Fanático Raro
  • Ancião Raro
  • Pentacampeão Raro
  • Tricampeão Raro
  • Caloiro

Distintivos Recentes

46k

Reputação

  1. Estes mantêm-se, mas agora apenas para posts com 15 reações ou mais, em vez das anteriores 5 reações. Tendo em conta a facilidade com que posts atingem 5 reações atualmente, mereceu uma atualização.
  2. O fórum prepara-se para mais uma temporada da Eurovisão! A partir de hoje poderão usar os moods para mostrar o vosso apoio ao país que querem que vença em maio. Poderão aceder aos moods clicando no ícone do coração, ao lado da vossa caixa de mensagens. A partir daí, basta selecionarem um dos 37 países em competição para verem o mesmo por baixo da vossa foto de perfil. Os emoticons estão localizados por baixo das reações normais, na aba "Eurovisão". Lá encontram também as bandeiras dos 37 países que participam este ano, assim como o já habitual troféu da Eurovisão. A partir de 27 de abril, as reações atuais serão substituídas temporariamente pelas reações da Eurovisão. Já as sondagens de ambas as semifinais e, posteriormente, da final serão publicadas a partir do dia 5 de maio, com a sondagem sobre os 10 apurados da primeira semifinal deste ano. Como tem sido costume nos últimos anos, também um chat dedicado à Eurovisão estará disponível no dia de cada uma das semifinais e da final, respetivamente.
  3. Começou mais uma temporada da Eurovisão! A partir de hoje poderão usar os moods para mostrar o vosso apoio ao país que querem que vença em maio. Poderão aceder aos moods clicando no ícone do coração, ao lado da vossa caixa de mensagens. A partir daí, basta selecionarem um dos 37 países em competição para verem o mesmo por baixo da vossa foto de perfil. Os emoticons estão localizados por baixo das reações normais, na aba "Eurovisão". Lá encontram também as bandeiras dos 37 países que participam este ano, assim como o já habitual troféu da Eurovisão. A partir de 27 de abril, as reações atuais serão substituídas temporariamente pelas reações da Eurovisão. Já as sondagens de ambas as semifinais e, posteriormente, da final serão publicadas a partir do dia 5 de maio, com a sondagem sobre os 10 apurados da primeira semifinal deste ano. Como tem sido costume nos últimos anos, também um chat dedicado à Eurovisão estará disponível no dia de cada uma das semifinais e da final, respetivamente.
  4. Que publiquem um post com uma piada de vez em quando, é tolerável. Que todos os dias façam as mesmas piadas porque sim, já não. Vários membros já foram avisados individualmente, mas se a situação se mantiver, passará a haver tolerância zero para esse tipo de posts e qualquer membro que o faça será avisado e consequentemente suspenso, se acumular pontos de aviso suficientes. Relembro também que este não é o local ideal para os vossos clubismos e celebrações excessivas. Que tenham canais favoritos, tudo bem, mas mantenham essas celebrações para vocês mesmos, não para 20 posts diferentes. O mesmo se aplica para a colocação de reações nos posts em que colocam os resultados diários. Novamente, uma ou outra vez, é tolerável; todos os dias ver posts com a audiência de um programa seguido de um ou já não. Se querem publicar resultados de audiências, mantenham-se isentos e deixem as vossas opiniões de lado. Por fim, e com algo que já não deveria ser novo, evitem fazer 3 posts seguidos com os mesmos resultados. Metade dos posts de hoje eram os mesmos resultados publicados por 3 membros diferentes. Tenham atenção aos posts que já foram feitos no tópico, seja de programas, seja com as médias mensais.
  5. As odds das semifinais já estão disponíveis e Portugal encontra-se em 10° lugar com 61% de probabilidade de passar: https://eurovisionworld.com/odds/eurovision-semi-final-1 Mais do que as odds para vencer, das quais é absolutamente normal que Portugal esteja no fundo da tabela (da mesma forma que países como a Albânia estão muitas vezes em último e passam à final), as odds para passar são bem mais indicativas do que pode passar-se com a Iolanda em maio. Por esta altura, no ano passado, a Mimicat estava em 11°, com a mesma probabilidade, tendo subido para 10° com início das pre-parties.
  6. O sorteio foi mesmo super simpático para Portugal. A Iolanda tem mais que capacidades para levar-nos à final, espero só com o staging tenha um budget acima dos 5€
  7. Update: afinal confirma-se a participação da Islândia
  8. Se a Islândia desistir da Eurovisão depois de se confirmar a participação de Israel, ficam apenas 14 países na nossa semifinal. Acho realista sermos um dos 10 finalistas, dependendo do staging em maio.
  9. Se o máximo que a direita moderada consegue após 8 anos de esquerda e uma maioria absoluta do PS é ter ganhos residuais e apenas mais 2/3 deputados, ver o PSD sozinho empatar com PS e ainda perder em votos e mandatos para esse mesmo PS em Portugal Continental, então os objetivos estavam mesmo baixos. É que eu não sei onde está a vitória, quando a esquerda tem mais deputados que a direita moderada. Numa situação potencialmente ingovernável e que nos pode levar novamente a eleições? Num Montenegro que não conseguiu cativar ninguém? Numa IL que nem numa viragem à direita como esta conseguiu sequer aumentar o número de MPs? É que se vamos apenas falar na direita democrática e moderada, então isto não foi uma vitória em lado nenhum. E se vamos contar com o Chega também e falar em vitória unicamente porque a direita tem maioria, então vamos assumir que, ou o Chega vai ceder para aprovar os próximos OE, ou o PSD vai ceder para aprovar os próximos OE. E, infelizmente, não é o Chega que parte de uma posição frágil para poder governar.
  10. Se olhasse para estes resultados e para o circo que vai ser a próxima legislatura também preferia ficar na oposição
  11. PS tem 75 deputados, AD tem 77 (74 no Continente, 3 na Madeira). Quanto muito, ficam empatados ou fica dependente dos círculos da Europa e Fora da Europa. Esquerda tem 88 deputados, direita democrática tem 85.
  12. Pois bem, eu antecipei-me e já emigrei há quase um ano
  13. Vamos ter mesmo uma AR cheia de grunhos a gritar "vergonha" por qualquer coisa, com um discurso e com reações que saíram de uma tasca Que miséria
  14. Eu teria vergonha alheia de cantar vitória com resultados tão poucoxinhos e ainda poder acabar atrás do PS em votos e deputados no continente Maior vergonha alheia teria de cantar vitória do CDS, quando só voltou à AR por estar pendurado na AD
  15. Bloco de direita sem o Chega tem 83 deputados, bloco de esquerda tem 87. Eu começava a procurar líderes alternativos no PSD.
×
×
  • Criar Novo...