Jump to content

D91

Membros
  • Conteúdo

    35803
  • Registado a

  • Última Visita

  • Dias ganhos

    41

D91 ganhou pela última vez a 28 de junho

D91 teve o conteúdo mais reputado!

Métodos de Contacto

  • Website URL
    https://desenhosanimados-anos90.blogs.sapo.pt/

Informações de Perfil

  • Género
    Homem
  • Localização
    Empresas Zombies

Quem visitou o meu perfil

14111 visitas ao perfil

Distintivos de D91

À espera da chamada do Presidente Marcelo

À espera da chamada do Presidente Marcelo (11/12)

  • Celebridade Raro
  • Perito Raro
  • Fanático Raro
  • Verdadeiro Amigo Raro
  • Conversador Raro

Distintivos Recentes

55,1k

Reputação

  1. D91

    Notícias TVI

    Sim e não deve ser muito complicado. Apostar num canal que tivesse ficção e entretenimento do arquivo com programas de bastidores, entrevistas, um formato do género do TVI Extra e programas como aqueles que fazem para a TVI Ficção, e ainda o Querido Mudei a Casa. Um canal destes bem gerido iria resultar. E podia também apostar em festivais, concertos, algum desporto se fosse necessário, etc.
  2. D91

    Notícias TVI

    Isso seria interessante, mas não me parece que eles estejam para aí virados, até porque eles já nem tem os direitos de muitos programas, mas claro que podiam tentar negociar esses direitos por um valor justo. Mas se querem apostar num canal generalista há outros caminhos mais interessantes que podiam seguir. Vamos ver o que vai sair disto.
  3. D91

    Notícias TVI

    Informação, que na realidade será crimes e mais crimes para concorrer com a CMTV. Isto é desnecessário.
  4. D91

    TVI Ficção

    Grupo da TVI prepara lançamento de novo canal Espaço será de matriz generalista, irá operar no espaço da televisão por cabo e deverá ser lançado ainda este ano. O grupo Media Capital, que detém a TVI e a CNN, está a preparar o lançamento ainda este ano de um novo canal generalista na televisão por cabo que visa concorrer com a CMTV, que lidera as audiências neste espaço. O novo canal resulta da transformação e relançamento da TVI Ficção, que passa a ser um misto de informação e entretenimento. Nuno Santos, director da CNN Portugal, confirmou ao PÚBLICO que o pedido de licença para o exercício de actividade de um novo canal de televisão a operar no cabo já deu entrada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social. https://www.publico.pt/2024/07/02/sociedade/noticia/grupo-tvi-prepara-lancamento-novo-canal-2096107 A Media Capital planeia lançar o novo canal do grupo ainda este ano, num espaço que partilha entretenimento e informação, que estará a concorrer com as audiências da CMTV, o canal líder neste segmento generalista. https://observador.pt/2024/07/02/grupo-media-capital-vai-lancar-novo-canal-generalista-ate-ao-fim-do-ano/
  5. D91

    Morangos Com Açúcar

    Mas o Fred criou a Teresinha e não ia acompanhar o crescimento deste filho? não faz sentido. Mas acho que é filho dela com outro. Mas também não ando a acompanhar isto. Mas quando a Alice saiu dos MCA3 estava grávida do Fred. Mas é um dos problemas quando vão buscar as personagens antigas. Não são coerentes com as histórias e percursos das personagens.
  6. D91

    Festa é Festa

    Colada ao jogo? eu quero é ver isto cada vez mais a flopar.
  7. D91

    Memórias RTP2

    Publicidade durante a telenovela brasileira "Helena".
  8. D91

    Memórias SIC

    "Terra Nostra" a ser notícia no "Jornal da Noite" da SIC.
  9. D91

    Memórias TVI

    Novos concorrentes do BB2 (os suplentes do Sérgio) a serem entrevistados pela Manuela Moura Guedes antes de entrarem na casa.
  10. D91

    A Promessa

    Quando é que a Helena é desmascarada na versão turca?
  11. D91

    A Promessa

    Ao que parece foi ela que quis pôr aquele cabelo e aproveitaram para a personagem.
  12. D91

    Now

    Eu até gosto de algumas das mudanças no grafismo, o rodapé azul no Jornal das 20 até está giro.
  13. D91

    Era Uma Vez na Quinta

    https://dioguinho.com/andreia-rodrigues-leva-cartao-vermelho-de-ex-concorrente-de-era-uma-vez-na-quinta/#google_vignette
  14. D91

    Morangos Com Açúcar

    Deram alguma explicação sobre o que terá acontecido ao filho que a Alice teve com o Fred?
×
×
  • Criar Novo...