Jump to content

João Teles

Membros
  • Conteúdo

    122
  • Registado Em

  • Última Visita

1 Seguidor

Quem visitou o meu perfil

4960 visitas ao perfil

Distintivos de João Teles

A fazer o meu caminho

A fazer o meu caminho (3/12)

  • Caloiro
  • Colaborador
  • A Primeira
  • Fã
  • Adepto

Distintivos Recentes

60

Reputação

  1. João Teles

    Sugestões TVI

    Oh Sh!t! Todas as novelas super tarde, então DC nem se fala. Gee, espero que não aconteça nada disto, mesmo.
  2. Será? É que a 'Call Me Maybe' foi incluída na banda sonora de DC e a 'Russian Roullethe' também foi incluída em 'Remédio Santo', não me admirava nada se a 'Wrecking Ball' fosse incluída aqui em OBDE.
  3. Ai, Que papel, fogo, que comédia. xD Adoro!!! Mais outra cena da Margarida Marinho em 'Coração Malandro': http://www.youtube.com/watch?v=0nwCPLtoMSA
  4. Oh my god, Margarida Marinho, DIVINA!!!
  5. ai, Margarida Marinho, que papel tão diferente que ela vai ter.
  6. Ai, que eu tenho que ver a nova promo!!!
  7. Então mas não é suposto OBDE ir para o horário das 23 horas?
  8. Gosto da nova versão do logotipo mas acho que está a ficar cada vez mais perto do vermelho e vermelho nós já vimos em muitos logotipos recentes nas novelas da TVI, aind assim, muito bom e muito criativo, o logotipo. Quanto à música do genérico, é um bocado lenta de facto para genérico mas não se esqueçam que no Brasil, usualmente são músicas mais lentas que se tornam genéricos dessas novelas, não é necessariamente uma má escolha, eu até gosto.
  9. João Teles

    Doida Por Ti ®

    Esta é das novelas em que nós pensamos que acaba num determinado mês, mas não, depois prolonga-se e prolonga-se, enfim, eu já achei que fosse em Julho, Agosto, Setembro, Dezembro do ano passado, e agora já nem sei, se calhar nem em Fevereiro esta novela vai terminar, com o pouco tempo que dão de novela, não me admirava nada se isto fosse para além de Fevereiro ou até mesmo Março deste ano.
  10. É, realmente, não se entende esta mania de não querer passar as novelas da hora de almoço nas sextas-feiras só porque querem dar demasiada primazia às Sextas Mágicas, aquilo nem sequer é um sucesso em termos de audiências, nem me parece que alguma vez o vá ser.
  11. João Teles

    Doida Por Ti ®

    Realmente, apenas colheram o que semearam.
  12. Pois foi, acho que as pessoas quando é estas coisas, preferem a informação da RTP1 do que a da SIC, se bem que a TVI como sempre foi claramente vencedora nesse aspeto. O quê? A Sério? Fizeram mesmo isso? Bem, até é compreensível, tendo em conta que a maioria das pessoas não via a novela neste horário, seria um certo choque ver SdI já um pouco avançada, por isso, até um certo ponto, compreendo essa ação por parte da SIC.
  13. A Fujona já se está mesmo a ver que no horário das 19 horas não vai lá, ainda assim, podia ter sido pior.
×
×
  • Criar Novo...