Jota

The Magicians [Syfy]

16 posts neste tópico

Untitled-2_zpsexxmr67r.png

Sinopse| Baseado nos livros best-selling de Lev Grossman, The Magicians segue Quentin Coldwater (Jason Ralph), um brilhante estudante que se matricula em Pedagogia Mágica na Faculdade Brakebills, uma universidade secreta de Nova Iorque especializada em magia. Ele e os seus 20 e tal amigos cedo descobrem que o mundo mágico que leram durante a infância é real e representa um grave perigo para a Humanidade.

Temporadas| Temporada 1 (2016) - 12 episódios

Trailer|

OMG Adorei o trailer, os efeitos parecem estar muito bons. Fiquei bué ansioso para isto!!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Esta serie parece mesmo interessante, adoro a temática (escola de bruxaria); nao e algo muito comum em series, so me lembro de ver isso no Coven de AHS. Pena so estrear para o ano...

Jota gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

S01E01

Bom, não fiquei assim tão agradado com a série. :| Ela chamou-me à atenção devido ao tema geral, magia, mas no entanto o primeiro episódio deixou um bocado a desejar. 

Spoiler

Primeiro parece que tentam meter todas as histórias e dramas ao mesmo tempo, foi tudo muito rápido. Primeiro deveriam ter posicionado melhor as personagens no mundo da magia (ou pelo menos fazer uma introdução melhor a esse mundo) e só depois começar a introduzir as histórias consequentes disso. Ficou uma perfeita salganhada. :S O pouco que mostraram da escola parece meio esquisito é uma mistura de magia (tipo Nárnia) e magia (do tipo truques de magia do mundo real). No entanto irei continuar a assistir durante mais uns episódios a ver se isto melhora. 

Partilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, João 94 disse:

S01E01

Bom, não fiquei assim tão agradado com a série. :| Ela chamou-me à atenção devido ao tema geral, magia, mas no entanto o primeiro episódio deixou um bocado a desejar. 

Mostrar conteúdo oculto

Primeiro parece que tentam meter todas as histórias e dramas ao mesmo tempo, foi tudo muito rápido. Primeiro deveriam ter posicionado melhor as personagens no mundo da magia (ou pelo menos fazer uma introdução melhor a esse mundo) e só depois começar a introduzir as histórias consequentes disso. Ficou uma perfeita salganhada. :S O pouco que mostraram da escola parece meio esquisito é uma mistura de magia (tipo Nárnia) e magia (do tipo truques de magia do mundo real). No entanto irei continuar a assistir durante mais uns episódios a ver se isto melhora. 

Bem, parece que já não vou perder tempo com essa série :haha: Obrigado pelo comentário :cool: 

João 94 gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

S01E01/02

Até agora nada de WOW mas tem me conseguido prender e cada vez os mistérios adensam-se e começo a ficar viciado a querer saber o que vai acontecer.

Eliot e Julia :wub:

Partilhar este post

Link para o post

Gostei bastante do primeiro episódio! Teve o necessário para cativar e satisfez como series premiere :) então aquele final...

E a série foi renovada para segunda temporada :party:

Partilhar este post

Link para o post

Season 1

A temporada começou bem, com os ingredientes certos para cativar, mas rapidamente desiludiu. Alguns episódios foram dolorosos de se verem. O que no início era a parte mais chata (plot da Julia), a meio rapidamente se tornou a única coisa de interessante de entre as histórias todas. Felizmente, no último episódio, voltaram à essência dos primeiros e fiquei, novamente, cativado a vê-lo. Mas depois de tanta coisa, o final que teve acabou por ter um sabor agridoce. Vamos ver o que acontece na temporada 2.

Partilhar este post

Link para o post

Trailer e photoshoot da primeira temporada. O trailer até parece agradável, mas tendo em conta que o da primeira também parecia e depois a temporada foi uma desilusão... :unsure: vamos lá ver.

sub-buzz-5492-1480373292-1_595_Mini%20Lo

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora