Diogo_M

DC's Legends Of Tomorrow [The CW]

84 posts neste tópico

Agora não dá para alterar mas aqui tens xD

"When heroes alone are not enough… the world needs legends. Having seen the future, one he will desperately try to prevent from happening, time-traveling rogue Rip Hunter is tasked with assembling a disparate group of both heroes and villains to confront an unstoppable threat – one in which not only is the planet at stake, but all of time itself. Can this ragtag team defeat an immortal threat unlike anything they have ever known? The cast includes Victor Garber (The Flash); Brandon Routh (Arrow); Arthur Darvill (Doctor Who); Caity Lotz (Arrow); Dominic Purcell (The Flash) and Wentworth Miller (The Flash). Greg Berlanti, Marc Guggenheim, Andrew Kreisberg and Sarah Schechter are the EPs."

Parece um filme em série!!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Ainda não me convenceu, pra ser sincero. Espero que haja mais intriga, muitos segredos e afins xD

Aposto que vai ter :D

Está tipo... Perfeito! :O Ansioso :giveheart:

As cenas de acção estão qualquer coisa :wub:

Partilhar este post

Link para o post

S01E01

Spoiler

Estava um bocado reticente quando a isto, mas tenho a dizer que gostei bastante deste primeiro episódio :P A cena do bar entre a Sara, o Leonardo e o Mick foi demais :rofl: Por acaso gostei bastante da Sara aqui, eu achava-a uma enjoada em Arrow xD 
O filho da Kendra e do Carter acabou por morrer na mesma :( Realmente há coisas que o tempo não muda e que já estava destinado a acontecer.

Promo 1x02

Editado por Diogo_M
Gabriel_C gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
Eish, eu ia ver isto porque tinha super hérois, mas agora que vi, é é spin off de arrow e flash D:

Posso ver? É que nunca vi Arrow nem Flash.

Sim, sem problema nenhum. Há coisas que percebias melhor se visses, mas ao pormenores. Vê a série até agora está boa.

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora