Carla dos Santos

Música

21737 posts neste tópico

Agora mesmo, Magazine disse:

Não sei ao certo, mas o "shimmy shimmy" é me super familiar. De certeza que é de outra música.

Exato!! 

há 1 minuto, JoãoCruz disse:

E não sabes o nome de nenhuma? 

:rolleyes: 

Não! Tu sabes?

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
há 1 minuto, JoãoCruz disse:

Conheço alguém mega fã deles, que tem os álbums físicos, vai a concertos e tudo mais e está a gostar desta fase deles, mais pop e mais calma. "Ninguém está a curtir" entre aspas.

Eu entendo o que queres dizer, mas não concordo. Mas eu não sou o maior fã de LP... conheço algum trabalho deles, não tudo. Mas acho que o pessial critica sempre qualquer coisa. Ora porque há mudanças (LP, Beyoncé, TOP...) ora não há (Adele, o maior exemplo disso). Nunca estamos satisfeitos, né? 

Tipo, é muito mau acompanhar um banda durante anos e ser desiludido desta forma. Os LP sempre foram criticados desde que começaram a distanciar-se dosom mais pesado de Hybrid Theory e Meteora.  O álbum "A Thousand Suns", de 2010, que tinha músicas mais calmas, tipo Shadow Of The Day, foi recebido pelos fãs com críticas mistas, alguns gostaram do approach diferente da banda, enquanto outros deixaram de os ouvir. 

Eu. que tenho os dois primeiros álbuns deles, gostei do "A Thousand Suns", que foi uma mudança de estilo deles, mas que ainda tinha a identidade de LP, na voz do Chester, que ainda tinha aqueles graves característicos

, depois vieram músicas com o Steve Aoki 

e perderam mais alguns fãs. Mas tenho para mim, que este álbum está a ser o mais odiado, os comentários negativos na página deles e no twitter, são imensos. As pessoas sentem-se traídas (os fãs que estão com eles desde o ínicio), que eles se venderam. 

Partilhar este post

Link para o post
há 10 horas, Magazine disse:

Não sei ao certo, mas o "shimmy shimmy" é me super familiar. De certeza que é de outra música.

O Pitbull dizia isso numa música dele qualquer :haha: 

--------------------

Magazine, Tiago João e Pimpolho gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 2 horas, ManuelM disse:

O Pitbull dizia isso numa música dele qualquer :haha: 

AAAAA, é isso mesmo. Era na Dance Again OMG :haha::haha::haha: Não sabes há quanto tempo isto tem-me comido o cérebro :mosking:

Spoiler

DOCA, Tiago João e ManuelM gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 13 minutos, Magazine disse:

AAAAA, é isso mesmo. Era na Dance Again OMG :haha::haha::haha: Não sabes há quanto tempo isto tem-me comido o cérebro :mosking:

Hide contents

Eu passava o dia a dizer essa parte :rofl: Ainda bem que pude ajudar :haha: 

Magazine gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

O prédio da RCA pegou fogo e o pessoal no twitter começou a gozar, ao dizer que a Miley pegou fogo ao edíficio para não ter de lançar álbum novo.

C7Cq6yqWwAI4w86.jpg

A Miley deixou praticamente de postar no Instagram e perdeu o lugar que tinha na Billboard Social.

Partilhar este post

Link para o post
há 1 hora, João F. disse:

O prédio da RCA pegou fogo e o pessoal no twitter começou a gozar, ao dizer que a Miley pegou fogo ao edíficio para não ter de lançar álbum novo.

A Miley deixou praticamente de postar no Instagram e perdeu o lugar que tinha na Billboard Social.

Isso é fake. Não ardeu nada :mosking:

Partilhar este post

Link para o post
há 1 hora, Ruben Fonseca disse:

Acho que esta ainda é melhor que a Unbound, @JoãoCruz. :mosking: :giveheart: 

HINOO! Não sei porquê mas sinto que a sonoridade das músicas dele está diferente... mais alegre, mais soft. Nota-se a léguas que é Ásgeir, mas não sei, acho que está com sons mais alegres. Like it! :yes: (Apesar da Going Home continuar a ser tudo para mim <3)

Ruben Fonseca gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 29 minutos, JoãoCruz disse:

HINOO! Não sei porquê mas sinto que a sonoridade das músicas dele está diferente... mais alegre, mais soft. Nota-se a léguas que é Ásgeir, mas não sei, acho que está com sons mais alegres. Like it! :yes: (Apesar da Going Home continuar a ser tudo para mim <3)

Também noto isso, são músicas mais ritmadas e mais alegres. Para esta altura do ano é ótimo. :yes: Going Home é a minha favorita dele, adoro imenso. :wub: 

JoãoCruz gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 18 minutos, Ruben Fonseca disse:

Também noto isso, são músicas mais ritmadas e mais alegres. Para esta altura do ano é ótimo. :yes: Going Home é a minha favorita dele, adoro imenso. :wub: 

Same <3 mas todo o álbum é genial! Mal posso esperar pelo novo!

Ruben Fonseca gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 5 horas, Magazine disse:

Deus está vivo, gente :girlsigh:

Vem #1 no UK, só vem. Que hino! E a Zara <3 Cada vez mais segura em palco. Que bom vê-la cantar ao vivo :giveheart: 

Partilhar este post

Link para o post

Saiu ontem a mixtape do Drake com 22 (!!!) músicas. Pelo que ouvi dizer é do género de Views, mas ainda não ouvi nenhuma música.

Partilhar este post

Link para o post

A playlist/mixtape/wtv do Drake tem de tudo, música ao estilo do Views, coisas mais trap/hip hop e R&B ao estilo do Take Care. Está razoável, gosto de várias músicas,

Partilhar este post

Link para o post

Senti uma vibe de "I Would Like" da Zara, por causa da parte da JLo :mosking:

Mais um dueto juntos, para mim a melhor deles é a "Dance Again" :giveheart:

DOCA gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Pessoal, quem iria a um concerto da Katy Perry se ela viesse a Portugal?

C7TLgNMXkAAk27y.jpg

Criaram um evento para garantir interessados num concerto da Katy em Portugal...

Se ias, basta ires a este link e pores que vais e, com muitas partilhas, eles talvez cheguem ao número de pessoas necessário!
https://www.facebook.com/events/1905611686319785/

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora