Jump to content

The Big Bang Theory [CBS]


Marcos Rocha

Posts Recomendados

É de morrer a rir! Adoro quando o lugar está ocupado e ele fica aflito por não conseguir sentar-se lá!

Outra das cenas que eu adoro do Sheldon é quando ele vai a um restaurante. Faz sempre dramas sobre tudo e ficam horas a discutir só porque as coisas não estão como ele acha que devem estar :haha:

A vida dele é um drama autêntico :wub:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMFG Ela está tão diferente!

 

O Marcos achava que era outra atriz...! :haha:  :P Mas, sim, ela está realmente bem diferente ;) Eu até nem acho muito estranho, pois a primeira vez que eu vi a Kaley foi na oitava temporada de Charmed, ela ainda era super nova e tinha essa aspecto inicial :D

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Marcos achava que era outra atriz...! :haha:  :P Mas, sim, ela está realmente bem diferente ;) Eu até nem acho muito estranho, pois a primeira vez que eu vi a Kaley foi na oitava temporada de Charmed, ela ainda era super nova e tinha essa aspecto inicial :D

Pois é verdade. Acha mesmo, depois de teres dito aquilo! Ela, no início, tinha um look muito adulto, muito fora do estilo da série. Mas agora não está mesmo um Penny à séria! :P Um look mais jovem, mais atrevida e que faz o contraste com os outros: Sheldon, Leo, Howard e Raj.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Ainda tenho que ver a temporada anterior ;) Confesso que por acaso nunca fui muito fã da Amy, principalmente aquela obsessão inicial dela c/ a Penny, não sei não achei muita piada :( Só me lembro daquele quadro gigante que Amy lhe ofereceu, que coisa mais esquisita :lol:  Apesar de até gostar da "relação" da Amy c/ o Sheldon :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Acompanho esta série e é muito boa. O Sheldon é a minha personagem favorita de séries juntamente com o Barney de HIMYM. No último episódio adorei os pares que fizeram na caça ao tesouro: Sheldon & Penny, Leonard & Bernadette e Howard & Amy. Foi só rir. :D

Editado por himym
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...