Marcos Rocha

The Big Bang Theory [CBS]

158 posts neste tópico

Epi. 4.01

A cena que o Claudio postou agora do primeiro encontro?! Não me lembro :O Tenho que rever isso!

Estou a ver agora o E05 da S02. A viagem do sheldon para o trabalho com a Penny é de morrer a rir com as lombas. O gajo manda uns gritinhos e diz "a other bump" :laugh:

Tuxinha gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Comecei ontem a ver a série. Vi o E01, 02, 03 da S01 e adorei! Nos 3 episódios, foi rir do primeiro ao último segundo! Posso dizer que fiquei viciado!

Todos os actores estão muito bem, mas destaco a relação entre a Penny e o Sheldon :blush:

Partilhar este post

Link para o post

Hoje fiquei no E07 da S01 e de facto esta série é aliciante! Só não vejo mais depressa porque não consigo ter tempo, ainda assim, se continuar neste ritmo consigo concluir a série bem rápido...

As manias do Sheldon são de morrer a rir :haha:

Ricardo Baptista gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Hoje fiquei no E07 da S01 e de facto esta série é aliciante! Só não vejo mais depressa porque não consigo ter tempo, ainda assim, se continuar neste ritmo consigo concluir a série bem rápido...

As manias do Sheldon são de morrer a rir :haha:

Já viste a "luta" dele pelo lugar no sofá? :P

Partilhar este post

Link para o post

É de morrer a rir! Adoro quando o lugar está ocupado e ele fica aflito por não conseguir sentar-se lá!

Outra das cenas que eu adoro do Sheldon é quando ele vai a um restaurante. Faz sempre dramas sobre tudo e ficam horas a discutir só porque as coisas não estão como ele acha que devem estar :haha:

A vida dele é um drama autêntico :wub:

Partilhar este post

Link para o post

OMFG Ela está tão diferente!

O Marcos achava que era outra atriz...! :haha:  :P Mas, sim, ela está realmente bem diferente ;) Eu até nem acho muito estranho, pois a primeira vez que eu vi a Kaley foi na oitava temporada de Charmed, ela ainda era super nova e tinha essa aspecto inicial :D

Partilhar este post

Link para o post

O Marcos achava que era outra atriz...! :haha:  :P Mas, sim, ela está realmente bem diferente ;) Eu até nem acho muito estranho, pois a primeira vez que eu vi a Kaley foi na oitava temporada de Charmed, ela ainda era super nova e tinha essa aspecto inicial :D

Pois é verdade. Acha mesmo, depois de teres dito aquilo! Ela, no início, tinha um look muito adulto, muito fora do estilo da série. Mas agora não está mesmo um Penny à séria! :P Um look mais jovem, mais atrevida e que faz o contraste com os outros: Sheldon, Leo, Howard e Raj.

Tuxinha gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Ainda ninguém viu os dois primeiros episódios?

Eu adorei! Principalmente porque houve muito Penny/Sheldon :D Também vimos um bocado da dinâmica Amy e Bernadette sozinhas, sem a Penny, e gostei imenso! E depois claro, Howard e Raj sempre hilariantes! 

1016077_10151947742630030_1202518766_n.j

C'lindos!

Tuxinha e franciscaS gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Ainda tenho que ver a temporada anterior ;) Confesso que por acaso nunca fui muito fã da Amy, principalmente aquela obsessão inicial dela c/ a Penny, não sei não achei muita piada :( Só me lembro daquele quadro gigante que Amy lhe ofereceu, que coisa mais esquisita :lol:  Apesar de até gostar da "relação" da Amy c/ o Sheldon :haha:

Partilhar este post

Link para o post

Acompanho esta série e é muito boa. O Sheldon é a minha personagem favorita de séries juntamente com o Barney de HIMYM. No último episódio adorei os pares que fizeram na caça ao tesouro: Sheldon & Penny, Leonard & Bernadette e Howard & Amy. Foi só rir. :D

Editado por himym
franciscaS gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

http://www.youtube.com/watch?v=rfe_361XhJg

http://www.youtube.com/watch?v=j6qNBI77NJo

Duas das minhas cenas favoritas. :haha:

A cena na piscina de bolas é épica!!!

A canção também é um máximo!!!

Partilhar este post

Link para o post

7x06

OMGGG :rofl: adorei a musica!

E no final, pensava mesmo que era verdade paaa! Bolas! :P

A reação do Sheldon no final é de morrer a rir... :haha:

Sheldon: She's sick. I knew it. Bye...!.

herportrait gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora