Jump to content

Audiências de 2ª feira - 18-03-2013


Pedro

Posts Recomendados

Doida Por ti, boa =)

A ganhar o primeiro confronto !!

Realmente acho que a SIC fica a perder, e muito, por transmitir a repetição juntamente com o Original!

Já vimos isso anteriormente e volta a repetir-se! Acho que se transmitissem ali o "Contra Poder" as 19 Horas, podia ser que desse resultado :D

RTP 2 (finalmente) a voltar acima dos 3 de rat. Os filmes à noite definem =)

E também pensei que a Praça da Alegria fizesse mais com o regresso da Tânia! Afinal .....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Benfica TV junto a Sport.tv

SIC Mulher junto a TVI Ficção

RTP subiu!

Se a Benfica TV já faz estes valores, até tenho medo quando passar a ser paga :O

Agora vendo com mais atenção os valores da TVI Ficção e + TVI ... Com uma diferença tão grande, quase que arrisco a dizer que a esmagadora maioria tem o MEO e apenas uma minoria a Zon né ?? :D:D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cheias de Charme a perder para Doida por Ti no primeiro confronto entre ambas as tramas... tudo bem que o tempo de repetição afectou e muito CdC, mas DpT está numa fase muito interessante, apesar do capítulo de ontem não ter sido daqueles...

CdC na fase inédita teve 9,5 de rating, logo Doida por Ti ganhou em tudo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cheias de Charme a perder para Doida por Ti no primeiro confronto entre ambas as tramas... tudo bem que o tempo de repetição afectou e muito CdC, mas DpT está numa fase muito interessante, apesar do capítulo de ontem não ter sido daqueles...

Cheias de Charme com duração maior que Doida Por Ti, ou seja com duas vezes mais duração, 1 hora e 35 minutos, Doida Por Ti com apenas 43 minutos. Por isso a novela da TVi leva vantagem.Culpa da SIC esta derrota pra TVi.

Editado por Wilton
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Louco Amor e Avnida Brasil são um riso, :D estão sempre empatadas, com uma diferença mínima a favor da novela brasileira.

Mas em share LA supera ;) LA esta soberba. E das melhores novelas feitas em Portugal...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ja temos resultados :D

TVI

DdM fraco, VnTV bem, JdU muito bem, NCT bem, TdV muito bem, ATES razoavel, DF razoavel, DPT razoavel, Jd8 bem, DC bem, LA muito bem, Equador muito fraco, AsP muito fraco.

SIC

CDC razoavel, JdN bem, DD muito bem, AB bem, PdV bem.

Hannibal, por favor, se queres comentar as novidades da TVI, vai para o proprio topico ok :) deixa apenas este topico para comentar os resultados :)

Editado por Sara.L
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O minuto mais visto do J8 é assustador.

DPT a liderar muito bem, o publico se calhar não achou muito graça a CdC. DD muito bem, DC tambem esteve bem.

SIC agora nos 21.3 que mau.

Posso estar enganado mas se me lembro, houve uns tempos em que a SIC liderava folgadamente, depois passou para a TVI agora esta na cabo só falta irem para a RTP1/2! Este painel enfim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um dia a sorrir para a TVI!

Março já cá canta e mais um mês a SIC não chegou a líder!

Cada vez é mais impossível acreditar que a SIC chegará à liderança em 2013!

*Uma estação de TV chega à liderança não com um ou dois produtos lideres! É preciso muito mais!

Reality shows

BigBrother ViP em Abril

Secret Story 4 / Mundos Opostos Em Setembro

Séries Comicas e Policiais

Bairro Estrela Polar brevemente

Giras e Falidas

Para os mais novos:

Youtubers,

Porta do Tempo

Novelas 2013

Mundo ao Contrário

Morangos com Açúcar Série X

e mais surpresas virão..

A SIC tb já lançou promos de algumas estreias lol

Se a Benfica TV já faz estes valores, até tenho medo quando passar a ser paga :O

Agora vendo com mais atenção os valores da TVI Ficção e + TVI ... Com uma diferença tão grande, quase que arrisco a dizer que a esmagadora maioria tem o MEO e apenas uma minoria a Zon né ?? :D:D

Quando for paga, para ter estes valores ou mais tem de ter mais clientes e isso deve demorar...bem até ao inicio das ligas..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temos de ter todos calma e paciência com a Televisão. Uns querem à força toda que a TVI seja líder absoluta a todo o custo, outros querem uma liderança, pelo menos parcial da SIC. A TVI desde à 80 meses e neste momento é a televisão líder em Portugal e como é óbvio não vai deixar de ser líder de um dia para o outro, tal como a SIC que não é líder à anos não vai alcançar a liderança de um dia para o outro. Quero com isto dizer, que por muito que vejam um programa e querem que ele seja líder, não é assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cheias de Charme a desiludir um pouco, mas também a SIC exagerou! Repetiu muito, mesmo muito! Penso que algumas cenas já deram repetidas na passada quinta feira e ontem voltaram a repetir...

Dancin' Days sem dúvida que contínua bem forte, depois de umas fragilidades na semana passada.

De resto parece-me tudo igual...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a Benfica TV já faz estes valores, até tenho medo quando passar a ser paga :O

Agora vendo com mais atenção os valores da TVI Ficção e + TVI ... Com uma diferença tão grande, quase que arrisco a dizer que a esmagadora maioria tem o MEO e apenas uma minoria a Zon né ?? :D:D

Não, até porque há mais clientes com TV na ZON do que no MEO. A diferença de valores é porque os portugueses preferem ver novelas a outros programas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ja temos resultados :D

TVI

DdM fraco, VnTV bem, JdU muito bem, NCT bem, TdV muito bem, ATES razoavel, DF razoavel, DPT razoavel, Jd8 bem, DC bem, LA muito bem, Equador muito fraco, AsP muito fraco.

SIC

CDC razoavel, JdN bem, DD muito bem, AB muito bem, PdV bem.

Hannibal, por favor, se queres comentar as novidades da TVI, vai para o proprio topico ok :) deixa apenas este topico para comentar os resultados :)

:) Sara, não queria meter veneno, mas AB só teve bem, visto que teve 29,4% share

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...