Saltar para conteúdo

Welcome to A Televisão - Fórum
Registe-se agora para ter acesso na íntegra ao conteúdo e funcionalidades do fórum. Uma vez registado e com o login feito, vai poder criar tópicos, responder a tópicos já existentes, dar pontos de reputação aos seus amigos foristas, ter acesso ao seu centro de mensagens privadas, publicar atualizações de status, gerir o seu perfil e muito mais. Esta mensagem vai desaparecer assim que se registar.
Login to Account Create an Account
   
Foto

TVI - 20 Anos

• Por favor inicie sessão para responder
1971 respostas a este tópico

Daniel_TV

Daniel_TV

A TV nasceu comigo

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • LocalizaçãoWesteros
Numa altura em que já se sabe o que a SIC prepara para festejar os seus 20 anos a 6 de outubro (oferta do possível maior prémio alguma vez entregue a um telepectador em Portugal; uma maratona de entretenimento com 40 rostos SIC durante todo o dia do seu aniversário (10:00 - 20:00) e uma maratona de informação em que se cruzam as histórias da SIC e do país dos últimos 20 anos (20:00 - 23:15); Alta Definição Especial Entrevista Francisco Pinto Balsemão; Gala no dia 12 de outubro que contará a história da estação de Carnaxide num espectáculo musical com um tom de comédia transmitido em direto do Coliseu dos Recreios), penso que a TVI deve começar a preparar a celebração deste importante aniversário que se realiza a 20 de fevereiro de 2013 (infelizmente, uma quarta-feira). E a verdade é que a direção da TVI tem muito em que pensar, já que, admito, a SIC esmerou-se e parece que vai festejar as suas 2 décadas de transmissões com poupa e circunstância e para a TVI fazer melhor precisa de fazer uma grande reflexão. Por isso, temos que ajudar a estação de Queluz de Baixo. Neste tópico, debateremos como celebrar os 20 anos TVI...

#WirSindAlleFreaks

Sara.L

Sara.L

Sou Director da TV!

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • LocalizaçãoSanta Maria da Feira
Vejamos :rolleyes: como celebrar os 20 anos TVI? :rolleyes: despedindo o Fragoso 8)

2013 o Ano CF, Cristina Ferreira #Rainha <3 

#Cristina #Judite #Goucha #Fatima #Iva #Belinha #Eiro #Marcelo #LilianeMarise #VocenaTV #SomosPortugal #Jornaldas8 #RadioComercial #M80 #familiaforumtvi 

oprahx.gif 923459e4.gif tumblrinlinemheuryvvdv1.gif  

Rodolfo

Rodolfo

Sou Director da TV!

• Membros
  • LocalizaçãoPorto
A TVI pode festejar em grande os seus 20 anos, sem ter que fazer uma campanha de 1 ano como a da SIC. Pede-se originalidade por parte de ambas estações na celebração do seu aniversário, please.

Daniel_TV

Daniel_TV

A TV nasceu comigo

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • LocalizaçãoWesteros

A TVI pode festejar em grande os seus 20 anos, sem ter que fazer uma campanha de 1 ano como a da SIC. Pede-se originalidade por parte de ambas estações na celebração do seu aniversário, please.

Concordo que a SIC exagerou. A TVI pode começar a falar do seu aniversário no início do próximo ano, ou seja, dois meses antes, embora não tenha que colocar o número 20 no seu logo....
Para festejar o aniversário, é necessário originalidade, mas vai ser difícil inovar depois da super-campanha da SIC. Por isso, ideias?!

#WirSindAlleFreaks

Miguel S.

Miguel S.

Eu e a TV para sempre!

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • LocalizaçãoLisboa
Eu cá acho que o Fragoso não vai querer festejar nada... Vão festejar o quê? A perda da liderança da ficção?

tumblr_ncp6ypj36m1qhz9w9o6_250.gif tumblr_ncp6ypj36m1qhz9w9o4_250.gif tumblr_ncp6ypj36m1qhz9w9o7_250.gif

"When everything you love has been stolen from you, someone has to pay." #Revenge | #somostodoscobras #BBatvC8Q7n51.jpg

Rodolfo

Rodolfo

Sou Director da TV!

• Membros
  • LocalizaçãoPorto
Miguel S., se vamos por aí, também não fazia sentido a SIC festejar os seus 20 anos, a começar por avaliar o seu day time nos 10% e 13% share :hi:

Marcos Rocha

Marcos Rocha

A TV nasceu comigo

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • LocalizaçãoLisboa
Em principio devem fazer uma festazinha mas nada à maneira do Moniz, esse sim é que fazia altas galas até dava gosto ver!

Agora nem galas de Natal nem nada se faz na TVI aquilo anda mesmo a estremecer por todos os lados. Quando o produto principal de uma estação começa a tremer (a ficção) é complicado...

AZT_STB

AZT_STB

Hoje sei o que dá na TV

• Membros
  • PipPipPip
Uma gala com todas caras que por lá passaram e os principais acontecimentos a nível da informação.

Acho que tem de ter pelo menos isto.

E que sempre resistiram a todo o tipo de pressões ou algo do género graças aos seus telespectadores e falarem das suas vitórias em audiências.

Se a ficção começou tremer foi por causa de alguém.
Basta saber por causa de quem?

Se calhar já escreviam tramas mais actuais.

Daniel_TV

Daniel_TV

A TV nasceu comigo

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • LocalizaçãoWesteros

Uma gala com todas caras que por lá passaram e os principais acontecimentos a nível da informação.

Mas isso a SIC já vai fazer... Eu pensei numa entrega de prémios a personalidades que ajudaram a TVI a crescer e àquelas que fizeram história nos últimos 20 anos. :sorry:

#WirSindAlleFreaks

browns23

browns23

Principiante da TV

• Banidos
  • Pip

Vejamos :rolleyes: como celebrar os 20 anos TVI? :rolleyes: despedindo o Fragoso 8)

Boa ideia :rofl: :rofl: :rofl:
:diablo: :diablo: Rua para o Fragoso

mctimes

mctimes

A TV nasceu comigo

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • LocalizaçãoWeedVodkaLand

Rua Fragoso!!!!!!!!!!

d8b51e6a410f39e16089ebf345aca229.png

D7kpBr1.jpg

browns23

browns23

Principiante da TV

• Banidos
  • Pip
Medidas a tomar na TVI:
......Alterar os horários das novelas em Horário Nobre ficando:
20 - Jdas8
21:30 - Lua de Papel (Estreia) ---- De Mulher para Mulher
22:25 - Louco Amor ----- Lua de Papel
23:35 - Doce Tentação (Final) ---- Louco Amor
...... Design e vinhetas diferentes a partir de 1 de Janeiro de 2013
....... Gala das 21:30 às 01:00 com a apresentação principal de Cristina Ferreira e Manuel Luis Goucha,rotatividade de apresentadores, música, convidados, programas marcantes
....... Reformulação de programas da Tarde e Manhã no dia de aniversário e respetivos especiais com apresentadores habituais.

mctimes

mctimes

A TV nasceu comigo

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
Mudar o logótipo da TVI, adorava que isso acontecesse, visto que a TVI está numa nova fase, uma mudança de logótipo justificava-se para quebrar com a Era do Moniz! :p

D7kpBr1.jpg

Sara.L

Sara.L

Sou Director da TV!

• Membros
  • LocalizaçãoSanta Maria da Feira

Imagem colocada

isto vindo de um sicista tem piada!

2013 o Ano CF, Cristina Ferreira #Rainha <3 

#Cristina #Judite #Goucha #Fatima #Iva #Belinha #Eiro #Marcelo #LilianeMarise #VocenaTV #SomosPortugal #Jornaldas8 #RadioComercial #M80 #familiaforumtvi 

oprahx.gif 923459e4.gif tumblrinlinemheuryvvdv1.gif  

mctimes

mctimes

A TV nasceu comigo

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip

Imagem colocada

isto vindo de um sicista tem piada!

Spoiler

D7kpBr1.jpg

DavidJ

DavidJ

A TV nasceu comigo

• Moderadores
  • LocalizaçãoPortugal

Medidas a tomar na TVI:
20 - Jdas8
....... Gala das 21:30 às 01:00 com a apresentação principal de Cristina Ferreira e Manuel Luis Goucha,rotatividade de apresentadores, música, convidados, programas marcantes
....... Reformulação de programas da Tarde e Manhã no dia de aniversário e respetivos especiais com apresentadores habituais.

não é uma má ideia não

Diogo_M

Diogo_M

Vou ser o próximo Director da TV

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • LocalizaçãoStarling City

Spoiler

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

dá piada aqueles clips que a Sara mete

hDAlA0a.png

6c17REj.jpg

Podes ler o 8º episódio aqui.

Gui

Gui

Percebo algo de TV

• Membros
  • PipPip
  • LocalizaçãoCastelo de Vide, Portalegre
Eu Acho que o Aniversário devia ser assinalado da seguinte maneira:

A partir de Dezembro arrancava uma campanha publicitária nas 18 Capitais de Distrito e ainda nos arquipélagos da madeiras e dos Açores, atraves de três televisores antigos e um plama em cima dos televisores, onde no plasma estaria o cartaz dos 20 anos da TVI, e nos tres televisores teriamos diferentes caras da estação e programas que marcaram. (Os televisores e o plasma sao fiticios).
Depois nessas cidades e nos arquipelagos a partir de Dezembro estaria por fim de semana um elicopetro a percorrer o distrito do país dessa semana selecionado com uma faixa com o slogan do 20º aniversário da estação. Após o avião percorrer o distrito todo, três rostos da estão (que mudam todos os fins de semana) vão numa carrinha pão de forma personalizada até á cidade do distrito distriubuir autografos, carinhos, brindes da estação, e ainda jogar com eles a vários jogos como por exemplo: Uma escalada que podia ter a faixa do "Fear Factor", matraquilhos humanos e normais (podiam ser patrocionados pela Liga dos Campeões) onde a equipa vencedora ganhava uma Bola de futebol ou bilhetes para assistir a jogos e ainda montariamos um "Quem Quer Ganha" para miudos e graudos onde os vencedores ganhariam no máximo 100€ e no caso dos miudos uma consola ou um computador.

A partir do dia 24 de Dezembro arrancaria a promoção de um SUPER PRÉMIO, onde quem ligasse para o concurso publicitário desde este dia até ao dia 24 de Fevereiro ficaria habilitado a Ganhar: 1 Apartamento, 1 BMW com Mil litros de Gasolina; 1 Viagem para 4 pessoas, Mil euros em compras no Continente e ainda 50 mil euros.
Mas Todas as semanas desde o dia 24 de Dezembro até a semana antes do aniversário da TVI, um telespetador que ligar para este concurso publicitário poderá ganhar 10 mil euros dados a cada Sábado. A promoção do passatempo será feito por várias caras da TVI mudando todas as semanas,.

Em Fevereiro haveria emissões especiais.

Dia 10 Domingo - "Somos TVI" - emissão especial do programa "Somos Portugal":
•A partir de Lisboa, nós fazemos a festa das 11.30 à 13:00 e das 14:10 às 20:00
. caras TVI e produtores de várias romarias que já passaram pelo programa “Somos Portugal” chegam até sua casa numa emissão muito especial.
•Das 11:30 à 13:00 - Nuno Eiró, Iva Domingues e Manuel Melo conduzem a emissão.
•Das 15:45 às 20:00 – Fátima Lopes; Goucha e Cristina Ferreira fazem-lhe as honras da casa.
•De manhã e de tarde sempre com as reportagens no local de Leonor Poeiras e Mónica Jardim.
Musicas de Novelas e de programas TVI serão recordadas nesta emissão muito especial.

Dia 15 Sábado - "Festa 20 anos TVI"
•Baseada nas grandes festas de verão da TVI, para celebrar o nosso 20º Aniversário com aqueles que trabalham nesta grande estação televisiva, teremos uma emissão em direto de uma discoteca de Lisboa, com grandes DJ’S.
. teremos ainda Karaoke, e alusões a vários programas com o selo TVI.
•Condução de Mariza Cruz com reportagens de Mónica Jardim, Merche Romero e Iva Domingues.

Dia 20 Quarta Feira a grelha seria a seguinte:
  • 10:15 - Parabéns TVI!
  • 13:00 . Jornal da Uma
  • 14:00 - Video Pop - As Gaffes de 20 Anos TVI
  • 15:00 - Parabéns TVI!
  • 20:00 - Jornal das 8
  • 21:30 - A Tua Cara Não Me É Estranha - As Caras da Estação!
Parabéns TVI!!

•Condução de manhã e de tarde de Fátima Lopes, Goucha e Cristina Ferreira, e diretos nas ruas de lisboa com Mónica Jardim.

•Música, Cara TVI, Imagens, Humor;, Reportagens, Produtos de Sucesso, Bolo, Hino, flash mobs, Diretos nas Ruas de Lisboa e muito mais.

Vídeo Pop – As Gaffes de 20 ANOS

•Poeiras e Eiro, mostram-lhe as gaffes da informação, ficção e entretenimento em dia de festa.

A TUA CARA Ñ M É ESTRANHA: AS CARAS DA ESTAÇÃO!

•Com, Lurdes Baeta, Rita Pereira, Leonor Poeiras, Fernanda Serrano, João Maia Abreu, Hélder Agapito, Nicolau Breyner e Paulo Pires

•Convidado Especial: Dueto entre Simone de Oliveira e Marco Paulo

•Apresentação de Goucha e Cristina
•Vencedor vencerá 10 mil euros para doar a 2 instituições de solidariedade à escolha do mesmo (5 mil a cada uma)

•Profissionais da TVI e caras bem conhecidas dos telespetadores estarão presentes na plateia.

Dia 24 (Domingo) - Gala 20 Anos TVI

•Entrega de troféus de distinção e agradecimento, desde a secretária á empregada da limpeza, do sonoplasta ao realizador, e nas várias categorias de ficção, informação e entretenimento.
•Com as mais belas canções de sempre através da voz de vários cantores Portugueses.

Devido aos apresentadores do programa "Voce na TV" desdobrarem-se por vários especiais de aniversário da TVI o programa surge alterações.
•Dia 11 (Segunda) – Apresentado por Iva Domingues e Marcos Pinto
•Dia 21 (Quinta) – Apresentado por Mariza Cruz e João Paulo Rodrigues
•Dia 25 (Segunda) – Recordar o primeiro programa de Todos os as diferençãs sao notórias.

Alterações em A TUA CARA N M É ESTRANHA 3
•Dia 24 (Domingo) não haverá devido à Gala dos 20 Anos e passará a ser feita no Sábado (23)

E seria esta a minha proposta para festejas os 20 anos da TVI e claro com a criação de um hino só da TVI.

O que acham das ideias?

Marcos Rocha

Marcos Rocha

A TV nasceu comigo

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • LocalizaçãoLisboa

Medidas a tomar na TVI:
20 - Jdas8

Gostava que a TVI não mudasse as novelas de horário sempre que estreasse uma nova, que pode prejudicar os finais ou até mesmo a continuação das novelas. A gala dos 20 anos podia ser igual às outras, muitas caras da TVI falavam sobre acontecimentos da TVI e apresentavam o espetaculo ao mesmo tempo.
A reformulação dos programas só o da tarde, o da manhã está bom como está e teve uma mudança de cenário à pouco tempo no seu aniversário.

AZT_STB

AZT_STB

Hoje sei o que dá na TV

• Membros
  • PipPipPip

Mas isso a SIC já vai fazer... Eu pensei numa entrega de prémios a personalidades que ajudaram a TVI a crescer e àquelas que fizeram história nos últimos 20 anos. :sorry:

Isso seria bom mas podiam fazer um compacto que junta-se tudo, mas dinâmico e diferente na parte da tarde ou estilo das grandes galas TVI.

O logótipo da TVI é forte e não deve ser alterado e tem muita história surge no dia da viragem, BB.

0 utilizador(es) estão a ler este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s), 0 membro(s) anónimo(s)