Saltar para conteúdo

Welcome to A Televisão - Fórum
Registe-se agora para ter acesso na íntegra ao conteúdo e funcionalidades do fórum. Uma vez registado e com o login feito, vai poder criar tópicos, responder a tópicos já existentes, dar pontos de reputação aos seus amigos foristas, ter acesso ao seu centro de mensagens privadas, publicar atualizações de status, gerir o seu perfil e muito mais. Esta mensagem vai desaparecer assim que se registar.
Login to Account Create an Account
Foto

Sol de Inverno

* * * * * 3 votos

• Por favor inicie sessão para responder
3757 respostas a este tópico

JoãoM94

JoãoM94

A TV nasceu comigo

• Moderadores

Eu gostava era de que a história fosse diferente do habitual. xD

Com a carrada de novelas que já foram feitas até hoje, em Portugal e no Mundo é impossivel... até dinossauros já tivemos, o que falta mais para ser uma totalmente diferente?

Imagem colocadaImagem colocadaImagem colocadaImagem colocada

SirFrankPT7

SirFrankPT7

A TV nasceu comigo

• Banidos
  • PipPipPipPipPipPipPip
Basta abrir asas à imaginação. De certeza que saíria algo inovador!

_zapping_

_zapping_

Sou Director da TV!

• Equipa A Televisão
Será que o facto de a Andreia Dinis ser um dos primeiros nomes confirmados, significa que ela terá um dos principais papéis? Espero bem que sim, pois ela é boa actriz e merece. E assim variam um pouco mais os actores que protagonizam as novelas!

olhonatelevisao

olhonatelevisao

TV é comigo!

• Membros
  • PipPipPipPipPip
Eu acho é que está na hora de dar a oportunidade de novos actores protagonizarem ou dividirem o protagonismo.

Andreia Dinis (q nao gosto muito, mas merecia), aquela que fez de veterinaria em DD (esqueci-me do nome, talvez seja Alda qq coisa), Ana Guiomar, Sisley Dias, etc...

SirFrankPT7

SirFrankPT7

A TV nasceu comigo

• Banidos
  • PipPipPipPipPipPipPip
Gostava de a ver interpretar outros papeis mais importantes, como uma vilã, ou um papel de destaque. Acho que já chega de a ver ser a amiga conselheira da protagonista ("Perfeito Coração" e "Rosa Fogo").

Tiago Henriques

Tiago Henriques

TV é comigo!

• Equipa A Televisão
Ela foi uma vilã mázissima em "Baia das Mulheres", a Bá! Como a adorava! Gostava de a ver como doida da cabeça!

Com a carrada de novelas que já foram feitas até hoje, em Portugal e no Mundo é impossivel... até dinossauros já tivemos, o que falta mais para ser uma totalmente diferente?

Podiam por as personagens a voar com asinhas :laugh: :laugh:

Imagem colocada

Luís Fernandes

Luís Fernandes

Eu e a TV para sempre!

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip

Ela foi uma vilã mázissima em "Baia das Mulheres", a Bá! Como a adorava! Gostava de a ver como doida da cabeça!

Podiam por as personagens a voar com asinhas :laugh: :laugh:

Já houve, na record :P
Rezemos todos para passar esta maldita crise e voltarmos a ver inovação na ficção nacional. Ainda tou para ver uma novela cheia de efeitos especiais, que é o que falta em Remédio Santo.

Por favor, que não seja um remake, a próxima novela!

Leia o 4º episódio de Vida Por Vida

_zapping_

_zapping_

Sou Director da TV!

• Equipa A Televisão

Andreia Dinis (q nao gosto muito, mas merecia), aquela que fez de veterinaria em DD (esqueci-me do nome, talvez seja Alda qq coisa), Ana Guiomar, Sisley Dias, etc...

Alda Gomes. ;) Gosto dela.

A SIC nem tem repetido os protagonistas. Volta e meia repete um ou outro, mas geralmente, do trio, só um é que é repetido.

Eu gostava de ver uma novela urbana, mas real, com histórias nos subúrbios. Gostava que mostrassem os bairros problemáticos, o tráfico de droga e de armas, etc. Uma espécie de "Vidas Opostas" da Record. Acredito que, se calhar, em Portugal essa temática afastasse muito público. Mas gostava de ver algo mais duro, mais realista. Até podia ser o eterno "duelo" entre o lado pobre e rico, entre o bem e o mal. Haveria muitas formas de fazer as pessoas apaixonarem-se pela produção apesar da temática.

k3o4

k3o4

Eu e a TV para sempre!

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • LocalizaçãoAlgures perto do Mondego
A maneira de contar uma história é que pode ser diferente, introduzir temas novos, que foram poucos abordados na novela. Andreia Diniz merece um papel de protagonismo, assim como a Susana Mendes devia fazer uma vilã, ela já mostrou ser uma grande actriz, e como protagonista José Fidalgo, acho que todos que mencionei merecem mais destaque por parte da SIC.

Carlos Teixeira

Carlos Teixeira

A TV nasceu comigo

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip

A maneira de contar uma história é que pode ser diferente, introduzir temas novos, que foram poucos abordados na novela. Andreia Diniz merece um papel de protagonismo, assim como a Susana Mendes devia fazer uma vilã, ela já mostrou ser uma grande actriz, e como protagonista José Fidalgo, acho que todos que mencionei merecem mais destaque por parte da SIC.

Concordo com tudo, menos José Fidalgo pa protagonista...Eh pah...ele foi Perfeito Coraçao, Laços de Sangue, Rosa Fogo, Dancin Days... E que tal o Rui Santos?

140319011105119478.jpg

JoãoM94

JoãoM94

A TV nasceu comigo

• Moderadores

Concordo com tudo, menos José Fidalgo pa protagonista...Eh pah...ele foi Perfeito Coraçao, Laços de Sangue, Rosa Fogo, Dancin Days... E que tal o Rui Santos?

Não, esse ainda não tem carga que chegue para tanto.

Mas também não estou a ver grandes nomes que possam fazer a diferença, como o Albano Jerónimo em DD, esse sim foi uma boa escolha...

Carlos Teixeira

Carlos Teixeira

A TV nasceu comigo

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
lol.,, teem q começar por algum lado nao? tanto na vingança com em lds ele provou ser um bom ator.... olhemos po caso do angelo rodrigues...

140319011105119478.jpg

k3o4

k3o4

Eu e a TV para sempre!

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • LocalizaçãoAlgures perto do Mondego
Apostar nos Carlos Vieira, também não era mau pensado de todo, gostava de um regresso da Filomena Cautela a ficção. Assim como outros actores que andam afastas da luzes da ribalta como Danae Magalhães, Lurdes Norberto, Nuno Pardal, Carla Chambel,João Cabral,Alexandre da Silva, Ana Zanatti, Ana Bustorff, João Lagarto, Nuno Lopes, ter um elenco diferente, mas mantendo a qualidade.

Carlos Teixeira

Carlos Teixeira

A TV nasceu comigo

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
Jesus...que foi isto... x'D

140319011105119478.jpg

JoãoM94

JoãoM94

A TV nasceu comigo

• Moderadores

Apostar nos Carlos Vieira, também não era mau pensado de todo, gostava de um regresso da Filomena Cautela a ficção. Assim como outros actores que andam afastas da luzes da ribalta como Danae Magalhães, Lurdes Norberto, Nuno Pardal, Carla Chambel,João Cabral,Alexandre da Silva, Ana Zanatti, Ana Bustorff, João Lagarto, Nuno Lopes, ter um elenco diferente, mas mantendo a qualidade.

Alguns nomes interessantes, como Ana Bustorff, Carla Chambel e Ana Zanatti, mas de resto...não acho boa ideia...

olhonatelevisao

olhonatelevisao

TV é comigo!

• Membros
  • PipPipPipPipPip
Lurdes Norberto e Anita Guerreiro! 2 atrizes mais velhas, mas muito boas.
Portugal esquece-se rápido.

Por enquanto ainda podem ver a primeira em PAOM, logo após o 1ºJ.

BROWNS133

BROWNS133

Hoje sei o que dá na TV

• Banidos
  • PipPipPip
Já a pensar fazer nova sucessora remake? Não acho boa ideia. Mas ... o que será?
Forum atelevisão: O melhor da TV!

_zapping_

_zapping_

Sou Director da TV!

• Equipa A Televisão
Não concordo, BROWNS133. Acho que têm que começar a pensar e a trabalhar na sucessora. Não podem dormir! Isto se quiserem ir à luta!

mrimbaiwtshc

mrimbaiwtshc

TV é comigo!

• Membros
  • PipPipPipPipPip
Bem.. já se sabe que vai ser escrita pela Patrícia Muller...Não sei mas começo cada vez a gostar menos dela.. 'Mar de Paixão' (TVI) a 'Rosa Fogo' (SIC) foram duas novelas más. A primeira ainda se safava mais ou menos, por ser diferente.. Agora RF é que não... enfadonha, dramática, mais do mesmo!! Patrícia, inova! Por favor!

header_festa_+tvi.jpg

TiagoF03

TiagoF03

Sei muita coisa sobre TV

• Moderadores
Eu tenho mais medo dos núcleos cómicos dela... este de Rosa Fogo é de pedir aos céus! LOL

2u3wtj6.png

0 utilizador(es) estão a ler este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s), 0 membro(s) anónimo(s)