Jump to content

bruno.prata16

Membros
  • Conteúdo

    8
  • Registado Em

  • Última Visita

Sobre bruno.prata16

  • Aniversário 07-10-1983

Métodos de Contacto

  • Website URL
    http://www.ferrari.com

Informações de Perfil

  • Género
    Homem
  • Localização
    Castelo Branco
  • Interesses
    Internet, ver televisão, viajar, ouvir música, etc.

Quem visitou o meu perfil

As últimas visitas a este perfil foram desativadas pelo membro.

Distintivos de bruno.prata16

Conduzo o Uber da Garnel

Conduzo o Uber da Garnel (1/12)

  • Cordial
  • Caloiro
  • Nativo
  • Ancião Raro
  • Novato

Distintivos Recentes

0

Reputação

  1. Eu, como não ando a ver esta porcaria de telenovela "Jardins Proibidos", que não é uma telenovela a sério, a minha perspetiva acerca do relacionamento entre o "Vasco Ávila" (Pedro Grânger) e a "Helena Gomes" (Maya Booth) é completamente diferente. Agora é que o pai da "Clarinha Ávila" (Leonor Cabrita) irá descobrir todas as tramoias, incluindo o rapto contra a avó "Emília Ávila" (Lourdes Norberto) e a alegada traição, que a atual esposa, "Helena Gomes" (Maya Booth), fez a ele e a toda a família dos Ávila. E tenho a clara certeza absoluta de que ele tem razões muito sérias para se divorciar da advogada de escritório rompendo o seu casamento com a "Helena Gomes" (Maya Booth). Eu adorava ver nesta nova e atual versão da telenovela "Jardins Proibidos" o pai da "Clarinha Ávila" (Leonor Cabrita) pegar numa serra mecânica, daquelas usadas para cortar os troncos das árvores, com um par de lâminas redondas e completamente desprotegidas, para resolver atacar a "Helena Gomes" pelas costas, com a intenção para a assassinar e, posteriormente, pegar numa espada, daquelas usadas pelos guerreiros templários da Idade Média na luta contra os árabes (Mouros), com lâmina de aço para desmembrar, ou seja, cortar os braços, as pernas e a cabeça the "Helena Gomes" (Maya Booth) e, finalmente, esquartejar, ou seja, cortar o corpo da "Helena Gomes" (Maya Booth), às postas, para, posteriormente, colocar todos os restos mortais do cadáver da atual mulher, na trama, dentro de um carrinho de mão e enviar para um forno crematório aquecido a 1600 graus Celsius para que o cadáver da "Helena Gomes" ficasse a cheirar a carne humana queimada até ficar completamente reduzido a cinzas (risos).
  2. Eu, como já deixei de ver esta porcaria de telenovela portuguesa "Jardins Proibidos", uma telenovela onde não se aprende nada do que é bom, isto é, uma telenovela que só apresenta intrigas, ciúmes, traições, roubos, raptos, homicídios, vinganças e muito ódio à mistura. Eu gostava muito e adoraria ver, na própria telenovela portuguesa, "Jardins Proibidos", um dos personagens the novela propriamente dita, ou seja, o "Alfonso de Herédia" que, na vida real, é o ator português Vitor Silva Costa, matasse o "Vasco Ávila" (Pedro Granger) com uma serra mecânica, daquelas para cortar os troncos das árvores, e com uma lâmina redonda desprotegida, atacando e matando o pai the "Clarinha Ávila" (Leonor Cabrita), pela retaguarda. Depois de assassinar o "Vasco Ávila" com uma serra mecânica, "Alfonso de Herédia" pegava num machado de aço, daqueles usados pelos Guerreiros Templários, the Idade média, na luta contra os árabes (Mouros), e esquartejasse o cadáver do "Vasco Ávila" (Pedro Granger), ou seja, que cortasse as pernas, os braços e a cabeça do "Vasco Ávila" para, posteriormente, enviar os restos mortais do pai the "Clarinha Ávila" (Leonor Cabrita) diretamente para um forno crematório, para que o cadáver do "Vasco Ávila" (completamente esquartejado e desmembrado) fosse queimado e reduzido a cinzas (risos).
  3. Boa Tarde a todos. Se bem que eu vi o episódio de ontem à noite da telenovela "Jardins Proíbidos", emitida pelo canal de televisão privado TVI, uma das cenas do dito episódio de ontem foi aquela em que a Rita Guedes, após abandonar a Mansão dos Ávila, na "Quinta das Torres", em Azeitão, ela não abandonou completamente a Mansão dos Ávila. Ela (Rita Guedes) foi até ao jardim da mansão dos Ávila pensando que andava à procura do filho, Pedrinho. Ora, pensando que o filho, Pedrinho, estivesse vivo e a jogar à bola, nas traseiras do jardim da Mansão dos Ávila, ela deparou-se com um homem que trazia nas suas mãos uma seringa com uma droga qualquer com a intenção para matar a ela própria. A Rita Guedes, assim que viu o Serial Killer com a seringa na mão, primeiro perguntou se tinha visto o filho dela, depois desatou a correr, desesperada, na tentativa de fugir dele e encontrar refúgio nos arbustos, finalmente como ela se cansou da perseguição de que estava a ser alvo, o Serial Killer, que trazia a seringa com a tal droga para neutralizar e matar as vítimas (neste caso mulheres com idades entre os 25 e os 30 anos), espetou a seringa com a tal droga no pescoço de Rita acabando por matá-la ali no jardim da mansão dos Ávila.
  4. Boa Noite a todos. Antes de mais quero então dizer-vos que a novela "Jardins Proibidos" escrita por Manuel Arouca e Tomás Múrias sofreu uma tremenda reviravolta na trama da sequela. Com a morte da personagem Emília Ávila apareceram novas personagens - Simão de Jesus (Diogo Infante) e Jacinta de Jesus (Maria do Céu Guerra) para reforçar o elenco da novela portuguesa emitida pelo canal privado de televisão, TVI. Eu só não percebo porque é que o Vasco Ávila (Pedro Granger) se tornou uma pessoa maquiavélica, sem escrúpulos, capaz de fazer mal às outras pessoas. Mas uma coisa eu vos digo, se eu fosse ator nesta telenovela escrita pelo Manuel Arouca, eu bem era capaz de mandar o Vasco Ávila, que na vida real é o Pedro Granger, e a advogada Helena Gomes, que na vida real é a Maya Booth, para ele mais a sua colega de profissão terem ambos um enorme acidente de viação provocado por sabotagem do pedal do travão de serviço e que causasse, aos dois, a morte.
  5. Meus caros foristas, eu quero informar-vos a todos o que acabei de ver no episódio de hoje da novela "Jardins Proíbidos". No episódio desta noite, eu vi a avó do Vasco Ávila (Pedro Granger), a excelentíssima Sra. Dona Emília Ávila (Lourdes Norberto), falecer nos braços do filho primogénito, Simão de Jesus (Diogo Infante), após reconhecer que o seu filho fora criado e adotado pela sua amiga Jacinta de Jesus (Maria do Céu Guerra). É de facto surpreendente ver que os atores Diogo Infante e Maria do Céu Guerra vieram para reforçar o elenco de Jardins Proíbidos tal como o ator Renato Godinho, que interpreta o inspetor Nuno Galvão da Polícia Judiciária e que transitou da anterior novela "O Beijo do Escorpião", onde fazia de Manuel.
  6. Aqui na novela "Jardins Proibidos" (2014/2015) vemos a história de amor de Teresa (Vera Kolodzig) e Vasco (Pedro Grânger). Há catorze anos Vasco e Teresa eram primos. Alguns anos mais tarde, Teresa e Vasco viriam a casar e, por fim, nascia a filha primogénita, a Clarinha, fruto do seu relacionamento entre os dois, e que está internada no hospital, onde trabalha a sua mãe, a lutar pela vida por causa de um problema cardio-respiratório numa veia do coração. Ainda na novela "Jardins Proibidos" vemos também a amizade entre Teresa e o médico cirurgião Eduardo (Diogo Amaral), que trabalha no mesmo hospital onde está internada a filha de Teresa e Vasco, e o relacionamento amoroso entre a enfermeira Tânia e o médico pediatra Pedro.
  7. Aqui, na novela "O Beijo do Escorpião", o principal assassino é a Alice (Sara Matos), e não a Rita (Dalila Carmo). A Alice é que foi a responsável pela morte do Fernando (Pedro Lima) e pelo rapto do André, o filho da Rita e do Fernando, e, mais recentemente, pela morte do Romão (Marco Delgado).
  8. bruno.prata16

    Anjo Meu

    Olá a todos. Eu já não vejo novelas há muito tempo. Falando desta nova produção da TVI, sinceramente não sei como é que se há-de chamar (Anjo Mau ou Anjo Meu). É uma novela que retrata a vida dos portugueses durante a década de 80 do século XX, e que tem como protagonista a actriz Helena Costa.
×
×
  • Criar Novo...