Jump to content

poliwrath

Membros
  • Conteúdo

    1137
  • Registado Em

  • Última Visita

2 Seguidores

Informações de Perfil

  • Género
    Homem

Quem visitou o meu perfil

7655 visitas ao perfil

Distintivos de poliwrath

Comento crimes na CMTV

Comento crimes na CMTV (5/12)

  • Conhecido
  • Protagonista
  • A Primeira
  • Caloiro
  • Colaborador

Distintivos Recentes

929

Reputação

  1. poliwrath

    Chegar a Casa

    Queria era saber o nome da música que termina o episódio 6.. o meu shazam não me encontra a música
  2. poliwrath

    Chegar a Casa

    Ia desistindo desta série porque o primeiro ep não me tinha puxado muito para continuar a ver, mas ainda bem que continuei porque estou a adorar tudo. Eu amo a Anabela Moreira neste registo mais cómico e a personagem da joana seixas quando está em momentos constrangedores representa-me tanto xD A Lurdes nesta última cena quando pensa que o Eduardo morreu eu morri a rir
  3. poliwrath

    Vento Norte ®

    Juro, fiquei bué à toa com esse final deles... eu ia amar um desenrolar de tudo aquilo numa 2ª temporada
  4. poliwrath

    Vento Norte ®

    Eu confesso que adorei praticamente todo o casting. Todos eles encaixavam super bem nas suas personagens.. pode soar meio ridículo a comparação, mas como fã de downton abbey senti algumas parecenças nos tipos de relacionamento, entre empregados e patrões e não só.. achei mesmo um casting muito interessante, mais até do que o desenrolar da própria história. E é uma pena as audiências, porque eu ia gostar de ver novas temporadas da série.. ou mais episódios.. (porque na realidade ficou tudo muito em aberto para tal se pensarmos bem..)
  5. Não achei mesmo nada de especial toda essa presença que falas da Deslandes em palco. Mas a música também não ajudava tanto a isso, realmente. A única que eu acho que teve uma performance digna do palco que usou foi a Graciela, na 2ª semi final (e nem era de todo a minha favorita), mas aparentemente o júri só lhe atribuiu 2 pontos, não viram o mesmo que eu portanto..
  6. Eu já não acompanhava uma série na rtp2 há um bom tempo, decidi fazer agora com Operação Búfalo porque até achei a premissa da série interessante e não estou nada arrependido. A série está formidável, com alguns discursos bem humanistas que confesso que puxaram-me a lágrima (também sou bem sensivel ehhe) e cenas tão boas. É mesmo uma pena as audiências serem péssimas, tive esperança que ainda conseguisse um pouco mais do que está a fazer... especialmente neste altura que o consumo está maior na televisão... mas pronto... ao mesmo tempo já era expectável...
  7. poliwrath

    Filha da Lei ®

    Agradeço, mas por acaso eu nem estava a acompanhar ahaha eu só vi da primeira vez que foi transmitida. Desta vez não estava a acompanhar, mas isso também não invalida a mesma opinião que tinha sobre estas mudanças. Ainda bem que repuseram. Os Nossos Dias também não estão a fazer resultados por aí alem.. se bem que está no início ainda.. e afinal há espaço para as duas. Mas pronto, mau horário para a série, mas já que cometeram o erro de a transmitir, que a levem até ao fim. Sofrem com as más audiências, mas pensassem nisso antes de ter este tipo de decisões..
  8. eu confesso que não entendi muito bem toda essa situação da bertrand, estou a ler sobre isso pela primeira vez no teu post ahaha e levando a expressão à letra eu nem me importava de um estágio na bertrand e não te preocupes, eu já sabia o que era poc. haha aliás eu só conhecia dois significados... nos EUA (e não só de certeza absoluta) usam muito como abreviatura de People Of Color... mas sei que no brasil poc sempre foi um gerúndio para gay.. não é novidade para mim ahah confesso que acho imensa piada a este que eu nem sei bem quem é, parece-me uma jornalista qualquer mas nem tenho a certeza XD este dois também entraram para o meu top favoritos ahaha
  9. poliwrath

    Sugestões RTP2

    hehe obrigado!! (amando este novo mundo das reações q acredito que já existam há um bom tempo )
  10. poliwrath

    Sugestões RTP2

    E olha que não merecem.. as séries têm sido boas! Pena mesmo não haver audiência para elas... Eu tinha ideia que o Folha de Sala dava depois do jornal 2, não? Se não, pelo menos poderiam colocar isso e aí sim começar pelas 22h15..
  11. Depois acabei por ver tambem! Muito obrigado na mesma!!
  12. poliwrath

    Filha da Lei ®

    Verdade também.. mas de qualquer das formas ambas têm o mesmo objetivo no final de contas para com o consumidor.
  13. poliwrath

    Filha da Lei ®

    Por esse prisma, teriam de cancelar toda a programação da Rtp2, tendo em conta a audiência inexistente que tem no geral haha. opá eu até concordaria contigo num possível cancelamento se fosse por exemplo uma telenovela de mais de 100 episódios, se à transmissão de 10 eps a audiência fosse fraquíssima, aí entenderia tendo em conta a necessidade de uma ocupação longa na programação do canal. Mas quê... faltavam um pouco mais de 10 episódios para terminar Filha da Lei.. duas semanas por aí, não? Acho que a repetição dos Nossos Dias podia esperar um bocadinho.. para não falar que a RTP tem o dever para connosco em oferecer bom serviço público.. temos noção que é um canal que não concorre somente por audiências... o que até o poderia ser mas para isso precisariam de investir mais em publicidade dos seus programas.. mas sim estamos perfeitamente de acordo que não era a série ideal para o horário..
  14. oh acontece haha.. no entanto se alguém souber qual foi a audiência se puder depois partilhar aqui! Só como curiosidade..
  15. Fez mais em share. A série das 22h teve mais audiência, pelo que vi no outro site
×
×
  • Criar Novo...