Jump to content

Novelas: Audiências de março 2019


Ruben

Posts Recomendados

KX9MtyO.png

lJ1mNFQ.png

"Bem-vindos a Beirais" sobe uma décima em rating e share quando comparados ao mês de fevereiro.  Na SIC, a repetição de "Mar Salgado" também sobe uma décima em rating, mantendo o mesmo share que em fevereiro. Já na TVI, "Remédio Santo" sai das tardes com o pior valor de sempre em share, apesar da subida de uma décima em rating. "Maria Madalena" sobe uma décima em share e mantém o rating que obteve em fevereiro. Às 18h, "Avenida Brasil" continua em queda e está agora abaixo dos 5% de rating.

ZmUCTDB.jpgWzkS6ij.jpgcpPwXIn.jpg77t4LRz.jpgqpH2vET.jpg

OXvqxJ0.png

"Alma e Coração" obteve novos mínimos em rating e share no mês de março. "Vidas Opostas" também iguala o seu pior resultado em rating e obteve o seu 2º pior resultado em share. "Segundo Sol", por outro lado, apesar de descer uma décima em rating, conseguiu o seu melhor resultado em share até ao momento - é, inclusive, a primeira vez que a novela obtém um resultado acima dos 20% de share.

Na TVI, "Valor da Vida" obteve o seu 2º pior resultado até ao momento em rating e share (e o valor mais baixo desde dezembro do ano passado). "A Teia" sobe ligeiramente em rating, mas desce para o seu 2º pior resultado em share. "Onde Está Elisa?" também iguala o seu pior resultado em rating e consegue o seu 2º pior resultado em share.

yi8cv5L.jpgROftK64.jpg80tESVU.jpgCfB3j9F.jpgPfIfXmo.jpgWJbK7GM.jpg

6onqZpR.png

Tal como aconteceu em fevereiro, com as diversas trocas nos horários, principalmente da SIC e da TVI, torna-se difícil fazer uma comparação de resultados correta. Como tal, foi feita a média dos resultados obtidos pelos episódios duplos de "Bem-vindos a Beirais" e de "Remédio Santo" e "Maria Madalena" quando eram transmitidos em conjunto, independentemente do horário em que foram transmitidos. Ressalvo que "Maria Madalena" também teve, como concorrente direto, o programa "Linha Aberta".

NSyb0cg.jpg

X6G9Amt.jpg

Na 1ª faixa do HN, a TVI mantém o seu domínio no horário. "Alma e Coração" não conseguiu vencer "Valor da Vida" uma única vez em março.

QrJU4wL.jpg

jLr0jkY.jpg

O mesmo cenário na 2ª faixa do HN, onde "A Teia" lidera confortavelmente.

Ittm6me.jpg

Rc7AMLK.jpg

Na 3ª faixa, "Segundo Sol" consegue roubar a liderança. A novela da SIC obteve 4,4% de rating e 20,2% de share contra os 4,2% de rating e 18,9% de share de "Onde Está Elisa?".

QrJU4wL.jpg

Ag8WuxA.jpg

Os valores das novelas já se encontram atualizados e podem ser consultados aqui.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...