Jump to content

Novelas: Audiências de janeiro 2019


Ruben

Posts Recomendados

3IBdbb2.png

lJ1mNFQ.png

"Mar Salgado" consegue o seu melhor resultado de sempre, tanto em rating, como em share. É a primeira vez que a repetição da novela da SIC atinge os 3% de rating. Também "Coração D'Ouro" acabou com a sua melhor média desde que começou (com apenas 3 episódios transmitidos em janeiro, no entanto). Já a repetição de "Remédio Santo" manteve praticamente os mesmos valores de dezembro. No final da tarde, "Gabriela" acaba com o melhor resultado de sempre e "Avenida Brasil" consegue uma média de cerca de 523 mil espectadores no seu primeiro mês de exibição.

MBmyydx.jpgKSv8UlE.jpgvJEOCpu.jpgqGNoqh8.jpgs0QkzIr.jpg

OXvqxJ0.png

"Alma e Coração" mantém os seus valores em rating estáveis, enquanto que em share obteve o pior resultado até agora.  Por outro lado, "Valor da Vida" consegue o igualar o seu melhor resultado em rating e conseguiu o melhor resultado em share desde outubro. No 2º horário, "Vidas Opostas" sobe pela primeira vez em rating em comparação com o mês anterior - a novela não parava de cair desde julho, mês em que obteve o mesmo resultado em rating que no mês anterior. Em share, no entanto, obteve o pior resultado até ao momento. Já "A Teia" sobe substancialmente em relação a dezembro.

Por volta da meia-noite, "Segundo Sol" consegue o seu melhor resultado até ao momento em rating e em share. "Onde Está Elisa?" regressa igualando o seu pior resultado em rating e com um novo mínimo em share.

X7oe5qQ.jpgrgmh1qC.jpgJew22jY.jpgcRBVWKq.jpgyFnHCb9.jpgGdNs9LQ.jpg

6onqZpR.png

A SIC passa para a liderança à hora de almoço. A repetição de "Mar Salgado" consegue, pela primeira vez, vencer a concorrência. "Remédio Santo" apenas venceu 5 dias no mês de janeiro.

u6wfITu.jpg

IFPHM8Z.jpg

Domínio de "Valor da Vida" na 1ª faixa do HN. A novela da SIC apenas conseguiu vencer a concorrente uma vez.

7gEseXP.jpg

sFYVIzW.jpg

Na 2ª faixa do HN, "A Teia" distancia-se ainda mais de "Vidas Opostas".

I8ibvBl.jpg

CYkjCLQ.jpg

Cenário diferente na 3ª faixa do HN, com "Segundo Sol" e "Onde Está Elisa?" empatadas em rating (ambas tiveram uma média de 4,2% de rating) e uma ligeira vantagem para "Segundo Sol" em share (18,9% de share contra 18,4% de share de "Onde Está Elisa?").

Wm2X9hE.jpg

UlH2i57.jpg

Os valores de todas as novelas já se encontram atualizados e poderão ser consultados aqui.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...