Jump to content

Novelas: Audiências de outubro 2018


Ruben

Posts Recomendados

kmYkl8l.png

lJ1mNFQ.png

A repetição de "Sinais de Vida" consegue subir de forma substancial em relação ao mês anterior. Na SIC, "Mar Salgado" iguala o seu melhor resultado em share e "Coração D'Ouro" obtém o seu melhor resultado de sempre em rating e share. "Sedução", na TVI, obteve o seu melhor resultado em share desde janeiro de 2018 e "Espírito Indomável" o seu melhor resultado em share desde que a novela começou, em abril de 2017 - é, aliás, apenas a 2ª vez que obteve um resultado acima dos 22% de share em média. Mais tarde, às 18h, "Gabriela" estreia com uma média a rondar os 333 mil espectadores.

pVemnG8.jpgjIMaji2.jpgCO0CdH4.jpgKpjPgVW.jpgCTWT9B0.jpglexAxl2.jpg

OXvqxJ0.png

Apesar de manter o seu rating, "Alma e Coração" desce ligeiramente em share. O oposto aconteceu com "Valor da Vida", que subiu ligeiramente em rating e share. Na 2ª faixa, "Vidas Opostas" obteve o seu pior resultado em rating e share. "Jogo Duplo" também obteve o seu pior resultado em rating e o pior resultado em share desde abril de 2018. Por fim, na 3ª faixa, "Segundo Sol" desce ligeiramente em rating e sobe ligeiramente em share. Já "Onde Está Elisa?" cai nos dois parâmetros.

fEc7mww.jpg4IZmff8.jpgnuuFk0Q.jpgiqfmyuU.jpgEVqWMXr.jpgjjwosik.jpg

6onqZpR.png

Domínio quase completo de "Sedução" em relação à rival, "Mar Salgado". A novela da SIC apenas conseguiu vencer uma vez.

Nota: Até ao dia 8 de outubro, "Espírito Indomável" e "Sedução" concorrem com "Mar Salgado". A partir desse dia, apenas são considerados os valores de "Sedução", pois "Coração D'Ouro" passou a ser transmitido mais cedo.

Sg5VTP9.jpg

41EK89I.jpg

Também à exceção do dia 8, "Espírito Indomável" vence tranquilamente a concorrência.

eWxy9yT.jpg

EnWmyYi.jpg

Na 1ª faixa do HN, "Valor da Vida" manteve-se intocável ao longo do mês de outubro.

HRd62dN.jpg

Hqs76N8.jpg

"Jogo Duplo" também esteve praticamente intocável, com "Vidas Opostas" apenas a vencer por uma vez.

JEgfn59.jpg

PMvio3B.jpg

A 3ª faixa do HN encontra-se, no entanto, mais renhida, ainda que com uma ligeira vantagem para a novela da TVI. "Onde Está Elisa?" obteve 4,1% de rating e 18,9% de share contra 3,7% de rating e 18,4% de share de "Segundo Sol".

Hgvxz9E.jpg

tLLaZtH.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...