Jump to content

Novelas: Audiências de junho 2017


Ruben

Posts Recomendados

Média das novelas no mês de junho de 2017

"O Sábio" obteve o seu melhor resultado até agora. A novela da hora de almoço da RTP1 atingiu, pela primeira vez, uma média superior a 3% de rating, marcando também recorde em share. Na TVI, apesar de subir em rating, "Deixa Que Te Leve" tem o seu pior resultado em share desde outubro de 2016. Também "Espírito Indomável" marcou recorde negativo em share. Já "Laços de Sangue" marca novo recorde em rating. A novela da SIC tem vindo a subir continuamente em rating desde março.

No HN, "Amor Maior" consegue o melhor resultado em share desde novembro de 2016, subindo também em rating em relação ao mês passado. "Ouro Verde" também regista o melhor resultado em share desde janeiro, mês em que estreiou. A novela da TVI desceu, no entanto, em rating. No 2º horário, "Espelho D'Água" desce quase 2% em rating e 1% em share. "A Impostora" marca recorde negativo em share...

Por fim, "A Força do Querer" estreia-se com uma média de 4.8% de rating, obtendo acima de 450 mil espectadores. Com a ida para as madrugadas, "Novo Mundo" sobe 4.4% em share em relação ao mês passado.

Todos os dados no post inicial estão atualizados.

DBqY4wK.jpg

(ampliem as seguintes imagens para melhor visualização)

No 1º horário do HN, "Ouro Verde" continua a vencer a novela da SIC com bastante regularidade:

ZVbzDCU.jpg

umSJq1f.jpg

Também no 2º horário, "Espelho D'Água" apenas se aproximou da novela da TVI ocasionalmente:

a6UapnH.jpg

ddayxYy.jpg

Por fim, durante a hora de almoço, as novelas da TVI continuam a vencer a concorrência. "Laços de Sangue" apenas venceu uma vez.

AYiX9VF.jpg

W1QLyAU.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...