Diogo_M Posted August 6, 2018 Share Posted August 6, 2018 Baseado em um programa espanhol, Tell Me a Story é descrita como um suspense psicológico com uma abordagem sombria para contos de fadas conhecidos. A primeira temporada da série se passa na cidade de Nova York contemporânea e adapta histórias como “Os Três Porquinhos”, “Chapeuzinho Vermelho” e “João e o Pé de Feijão” em um conto de amor, perda, ganância, vingança e assassinato. Estreia no dia 31 de outubro. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rodrigoo Posted November 5, 2018 Share Posted November 5, 2018 (edited) Gostei imenso da vibe do primeiro episódio, nota-se que vai adensar... Passar-se em Nova Iorque é logo meio caminho andado.. para mim foi uma mistura agradável entre as místicas de TVD, PLL e OUAT... Spoiler Está tudo a comparar a Kayla e o Nick com a Arya e o Ezra Edited November 5, 2018 by rodrigoo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cory Shark Posted July 29, 2022 Share Posted July 29, 2022 Isto na altura, tinha sido das melhores surpresas, acho as duas e únicas temporadas que teve tão boas. A raiva do pessoal que não soube abraçar esta maravilha... Merecia estar ativa até hoje. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts