Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

The Good Place [NBC]


pxp

Posts Recomendados

Eu adorei esta série, e gostei muito de como terminou! Foi uma forma de fechar o ciclo das personagens, e eu ia chorando em várias partes :cryhappy: Toda a interpretação da vida após a morte que construíram foi muito boa. Há muitas séries que fazem querer morrer, mas esta é a única que o faz no bom sentido :cryhappy:

Vai deixar saudades. :crying:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Último episódio muito lindo. :cryhappy: Tudo perfeitinho como a série nos habituou nas temporadas anteriores, embora no geral esta tenha sido um pouco inferior, especialmente o início da temporada, porque depois lá encarreirou. Mas ficou muito bom o final.

Spoiler

A porta. :cryhappy: A luzinha da Eleanor. :cryhappy:

Balanço final: série icónica. Sempre fiquei de pé atrás com comédias, mas esta conquistou-me completamente desde o primeiro episódio. Definitivamente, uma das séries que mais gostei de acompanhar, com um humor leve mas cheio de mensagens que podemos tirar.

Spoiler

Com este novo sistema, a vida após a morte mais não do que uma segunda vida, gostei que tivessem ido por aí.

Adeus TGP. :cryhappy:<3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 8 meses depois...
há 36 minutos, Guizcastro disse:

já vejo à algum tempo ( à 2 anos ) esta série e há alturas que eu acho um bocado secante por isso deixei de ver.

Esta semana estava a ver as séries que me faltavam ver na Netflix e apareceu me esta kkkk.

Acham que vale apena acabar ?

VÊ.

CRIME É NÃO VER.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...