titafcp Posted October 22, 2009 Author Posted October 22, 2009 André conta a Maria Isabel que a traiu com Cândida -Olá André -Olá querida - Vieste cedo -Vim, porque quero falar contigo -Passa-se alguma coisa? -Não é fácil dizer-te isto -Conta logo tudo de uma vez -Eu traí-te -Tu o quê -Tem calma querida -Como é que queres que eu tenho calma -Senta-te aqui vamos conversar -Quem é ela -É a Cândida -Como pudeste trair-me com a minha própria irmã -Eu não tive culpa ç-Sai eu não te quero ver mais á minha frente Horas mais tarde -Tia estão a bater á porta -importas-te de lá ver quem é -Tia Cândida -Olá Ligia -Cândida o que estás aqui a fazer -Vim visitar a minha família - Ai vieste, mas podes te ir embora -Porque estás a falar assim comigo -Tu ainda perguntas -Podes-me contar o que se passa -O meu marido contou-me tudo -Ainda bem que ele te contou, senão eu própria ia te contar -Sai daqui Cândida -- Quinta, 22 Out 2009 09:11 -- Mateus recebe uma chamada muito estranha -Estou quem fala? -Passa-se alguma coisa filho? -Não mãe,não se passa nada -É que parecias estranho quando estavas ao telefone -Mas está tudo bem,não se preocupe -Espero bem que sim -Agora tenho que ir sair -Aonde é que vais a estas horas -Vou sair com uns amigos -Oh filho tem cuidado Quote
titafcp Posted October 23, 2009 Author Posted October 23, 2009 Leonel conhece Maria Isabel -Desculpe o senhor sente-se bem -Sim está tudo bem -Se calhar é melhor o senhor ir ao hospital -Não se preocupe isto foi só uma quebra de tensão -Sabe é que eu sou enfermeira -Sorte a sua -Sorte a minha porquê? -Por ter um emprego -Desculpe não sabia que estava desempregado -E como havia de saber -Desculpe, agora tenho de ir trabalhar -Por favor o seu nome -Maria Isabel -Leonel Mais tarde em casa -Família cheguei -Olá querido estás com uma cara -Também não é para menos, eu hoje tive uma quebra de tensão -Mas já estás bem -Uma enfermeira ia a passar e deu-me assistência -Pois é querido, parece que ainda há pessoas boas neste mundo -Realmente tens razão - Mas agora é melhor tu ires descansar Quote
titafcp Posted October 27, 2009 Author Posted October 27, 2009 António fica a saber de toda a verdade -Oh pai o que está a fazer aqui -Então filho estou a trabalhar -Mas a mãe disse que tu tinhas ido viajar -Como estás a ver a tua mãe mentiu -Desculpe lá mas a minha mãe não é mentirosa -Acho que tu já és crescido e por isso está na altura de saberes toda a verdade -Então conte lá -A tua mãe pus o teu pai fora de casa -Mas porquê, é que ela fez isso -Porque eu e o teu Pai temos um caso -Como é que a tia pode dizer isso assim dessa maneira -Eu sei que te custa mas é a verdade -- Terça, 27 Out 2009 12:01 -- Rosa prepara uma surpresa para as irmãs -Manas cheguei -Hoje vieste cedo -Sim vim -Mas diz como correram as coisas hoje lá no teu curso -Correram,bem e até tenho uma surpresa para vocês -Uma surpresa o que é? -É melhor esperar que a Xana e Carolina cheguem -Eu já estou cá -E eu também -Esperem,aqui um bocadinho que vou lá fora -o que é que ela foi fazer? -Meninas tenham calma -Já cá estou -O que é que trazes aí? -Este é para ti Lígia -Rosinha é lindo -Este é para ti Xana -Obrigada Mana -E este é para a nossa pequenina -Obrigada mas eu não sou pequenina -Mas olha uma coisa, aonde tu arranjaste dinheiro para comprar isto tudo? -Mas eu não gastei dinheiro nenhum nisto Quote
titafcp Posted October 28, 2009 Author Posted October 28, 2009 Carolina quer escrever a história da vida da sua família -Manas venham cá -Então Carolina o que se passa? -Eu tomei uma decisão muito importante -Não me digas que vais casar -Pára lá com a brincadeira -Então conta lá o que se passa -Eu vou escrever um livro -Mas o livro sobre o quê -Sobre a história da nossa família -É uma bonita homenagem que fazes ao pai e à mãe -É essa mesmo a minha intenção Quote
titafcp Posted October 30, 2009 Author Posted October 30, 2009 Leticia oferece um presente a Eduardo -Olá querido cheguei -Então querida vieste cedo -Sim vim -Mas conta lá como te correu o dia? -Correu bem -Mas foste sair com as tuas amigas? -Não eu hoje fui sozinha ás compras -Espero que não tenhas gasto muito dinheiro - Está descansado, mas comprei isto para ti -Obrigada querida, mas temos de ter cuidado com aquilo que gastámos -Acho que estás a exagerar um bocadinho -Não, infelizmente não estou -Tudo bem, mas podias ser mais simpático -Eu só te disse para teres mais cuidado - Tudo bem eu prometo que vou ter -Espero bem que sim, senão para a próxima nem dinheiro temos para comer -Lá estás tu a exagerar outra vez -Eu apenas estou a dizer as coisas como elas são -- Sexta, 30 Out 2009 12:18 -- Julio incentiva Maria Isabel a lutar pela sua felicidade -Cuidado Isabel -Desculpa não sei onde ando com a minha cabeça -O que se passa contigo? -Não se passa nada -Não me tentes enganar -É o meu marido que me anda a trair -Desculpa não sabia -Nem tinhas como saber -Posso te dar um conselho -Claro -Luta pela tua felicidade -Não sei se vale a pena -Vale sempre a pena quando se quer ser feliz Quote
titafcp Posted November 2, 2009 Author Posted November 2, 2009 Carolina diz a Paulo que o projecto dele foi um sucesso -Então Dona Sara já viu o meu projecto -Sim -E o que achou -Gostei muito - A sério - Tu achas que eu ia brincar com uma coisa destas -Claro desculpe - Posso te dizer até que o teu projecto foi um sucesso -Não sabe como eu fico contente por ouvir isso -Por isso mesmo é que eu tenho uma proposta para te fazer -Sim diga -Será que tu estarias disponível para trabalhar connosco Paulo fica a pensar Quote
titafcp Posted November 4, 2009 Author Posted November 4, 2009 Sofia sofre acidente -Estou quem fala -Estou minha senhora, aqui fala do hospital -Mas passa-se alguma coisa? -A senhora por acaso não conhece uma tal de Sofia -Sim conheço, é a minha filha -É que ela teve um acidente -Eu vou já para aí -Quem és tu? -Sou eu a tua mãe -Eu não consigo de me lembrar de nada -- Quarta, 04 Nov 2009 11:58 -- Eugénia dá uma bofetada em Margarida -Quem será a esta hora Margarida- Olá Eugénia -O que estás a fazer aqui Margarida-Vim buscar o resto das minhas coisas -Escusas de entrar Margarida- Desculpa, mas tu não me podes impedir de entrar na minha própria casa Margarida empurra Eugénia e esta dá-lhe uma bofetada Margarida- Porque fizeste isto? -Isto é só para tu não me aprenderes a enfrentares Margarida-Mas eu só quero as minhas coisas, não quero mais nada -Tudo bem, vai lá buscar as tuas coisas, mas espero não voltar a ver-te por aqui Margarida-Não te preocupes, porque eu não quero voltar a olhar para a tua cara Quote
titafcp Posted November 5, 2009 Author Posted November 5, 2009 Francisco acusa o filho de não fazer nada pela fábrica -Podes me explicar o que se passa lá fora? -Mas eu não sei do que pai está a falar -Estou a falar da manifestação -Pai, eu tenho de lhe contar uma coisa -Então conta lá -Nós vamos ter de vender a fábrica -Desculpa o que disseste? -Foi isso mesmo que o pai ouviu -Como deixas-te que isto acontecesse -Eu tentei fazer de tudo -A culpa diz tudo é tua -O pai acha que eu estou contente com isto -Tu sabes bem que nunca foste muito bom a resolver os teus problemas -Não percebe que está a ofender-me -Tu sabes que eu estou a dizer a verdade -O pai sempre achou de mim -Desculpa filho, eu não te quis fazer mal -Tudo bem pai, vamos esquecer tudo isto Quote
titafcp Posted November 6, 2009 Author Posted November 6, 2009 Laura decide fazer mais uma operação plástica -Então Laura o que estás aqui a fazer -Estava a passar por aqui e decidi fazer-te uma visita -Então conta lá, o que andas aqui a fazer? -Ai eu, vim fazer mais uma plástica -Mas mais uma plástica para quê querida -Para me sentir bem comigo própria -Mas estás com algum problema? -Sim, tenho rugas a mais -Tu continuas uma exagerada -Não sou nada -Tudo bem, eu nao vou discutir mais contigo Quote
titafcp Posted November 10, 2009 Author Posted November 10, 2009 Leonel diz a Soraia que ela terá de ir embora daquela casa -Ainda bem que a encontro -Mas quer que lhe prepare já o jantar -Será que podemos conversar consigo -Ai doutor Leonel está a deixar-me preocupada -A Soraia sabe as dificuldades que nós temos tido na fábrica -Sim sei -Por isso é que nós tomámos uma decisão -Decisão mas que decisão -Que vamos dispensar os empregados cá de casa -Por favor não façam isso -Temos pena, mas é a nossa única solução -E se eu negociasse consigo -Desculpe não percebi -Então é assim, eu continuo a trabalhar aqui e em troca você dá-me comida e cama com roupa lavada -Será que posso pensar um bocadinho -- Terça, 10 Nov 2009 12:00 -- vera dá a notícia a Rodrigo de que já sabe onde mora a Lígia -Então fizeste aquilo que eu te pedi? -Fiz -E então conseguiste alguma coisa -Sim consegui -Então do que estás á espera, dá-me a morada -Tem calma -Mas eu estou calmo -Tudo bem, mas antes quero que tu me prometas uma coisa -Sim diz -Quero que vás falar com a minha irmã Gisela que lhe digas que já não gostas dela - É claro que eu vou fazer isso -Eu não quero que a minha irmã continue a criar ilusões -Está descansada que eu vou fazer tu direitinho -Então vou lá dentro buscar a morada Entretanto Gisela chega a casa -Olá meu amor, o que estás aqui fazer -Vim conversar contigo -Então já te decidiste quanto á data do casamento -Gisela eu não posso casar contigo -Eu sei -Não estás a entender, eu não posso casar contigo porque já não te amo Quote
titafcp Posted November 11, 2009 Author Posted November 11, 2009 Valéria entrega uma bilhete de Rodrigo a Lígia -Olá Valéria -Olá Rodrigo vieste falar com a Gisela -Não, vim falar contigo -Diz -Quero que tu me faças um favor -Se eu puder ajudar -Quero que tu vás entregar este bilhete nesta morada a esta pessoa -Podes ficar descansado que eu vou lá entregar -Olá -Desculpe o incómodo, mas eu só vim entregar-lhe isto -Pode ao menos dizer-me do que se trata -Desculpe, mas eu não sei de nada Quote
titafcp Posted November 13, 2009 Author Posted November 13, 2009 Alicia vê Ligia com Rodrigo e conta a xana -Então Alicia o que estás aqui a fazer -Nem sabes o que eu acabei de ver -Conta lá o que viste -A tua irmã com um rapaz http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:Y7-R ... b86960.jpg-Eu já sabia Entretanto Ligia chega a casa com Rodrigo -Manas venham cá irmãs de Ligia-Já aqui estamos -Este é o Rodrigo -Olá tudo bem irmãs de Ligia-Olá -- Sexta, 13 Nov 2009 12:07 -- Cesar vê Ligia com Rodrigo e fica com ciumes -Estava cheio de saudades tuas -Eu também tinha saudades tuas -Queres jantar comigo hoje á noite -Pode ser -Então logo á noite venho te buscar -Cesar espera -Desculpa não te tinha visto -Deixa-me apresentar-te uma pessoa -Desculpa, mas eu agora não tenho tempo -Tu estás com ciúmes -Claro que não Quote
titafcp Posted November 16, 2009 Author Posted November 16, 2009 Candida conta á família que tem uma filha -Que é que estás aqui a fazer -Preciso de falar contigo -Eu não tenho nada para falar contigo -Mas eu precisa de te contar uma coisa -Mas eu não quero ouvir nada -Eu tenha uma filha - O que disseste -Isso que tu ouviste - Mas aonde é que está a tua filha -Está numa instituição -Tu abandonaste a tua filha -Eu não tive alternativa Mais tarde na instituição -Cátia vem cá -Candy -Olá querida -Nós hoje vamos passear -Sim vamos mas não vamos sozinhas Quote
titafcp Posted November 18, 2009 Author Posted November 18, 2009 lIGIA Fica surpreendida quando Gisela lhe diz que está grávida -Quem será a esta hora -Olá, parece que ficaste surpreendida por me veres -Sim um pouco -Mas olha, eu não viria aqui se não tivesse algo de importante para te contar - E o que é que tens para me contar -Estou grávida -E o que é que eu tenho a ver com isso -Tudo -Não estou a perceber -Então tu não és namorada do Rodrigo -Sim sou -Pois é o Rodrigo é o pai desta criança -Não pode ser -Mas podes acreditar que é verdade -Como é que ele pode ter feito isto comigo Entretanto Rodrigo chega -Gisela o que estás aqui a fazer http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:6h25 ... ereira.JPG[/img-Ela veio contar-te uma coisa que te diz respeito -O quê -É melhor ser ela a contar -Gisela -Estou á espera de um filho teu -- Quarta, 18 Nov 2009 12:20 -- Rodrigo fica feliz por saber que vai ser Pai - A Gisela está? -Deve estar no quarto -Eu vou lá cima ter com ela -Rodrigo que surpresa, não estava a contar com a tua visita -Gisela precisamos de conversar -Rodrigo, eu juro que não fiz de propósito -Antes de mais, quero que tu saibas que estou muito feliz por saber que vamos ter um filho - A sério -Sim, mas isso não significa que vá casar contigo -Sai Rodrigo - Desculpa eu te desiludir Quando ROdrigo sai Giselas fica a chorar -Então filha o que se passa -Passa-se que eu menti ao Rodrigo -Mentiste como? -Disse-lhe que estava grávida - E não estás? -Claro que não -Oh filha não sei o que te dizer -Não digas nada Quote
titafcp Posted November 20, 2009 Author Posted November 20, 2009 Maria Isabel resolve sai do hospital onde trabalha -Podemos conversar -Sim podemos -Eu quero sair deste hospital -Mas passa-se alguma coisa? -Passa-se que eu apaixonei-me por ti -Não sei o que te dizer -Não digas nada -Mas espera Isabel, vamos conversar -Não Julio, é melhor eu ir-me embora Já em casa Maria Isabel desabafa com Ligia -Então tia já em casa -Sim filha despedi-me -Então tia o que se passa? -Passa-se que eu apaixonei-me por um médico lá do hospital -Eu acho que a tia devia ter ficado lá -Para quê, para sofrer mais -A tia devia lutar por ele -- Sexta, 20 Nov 2009 12:10 -- Paulo reage mal quando esta lhe diz que se quer separar do Pai -Paulo podemos conversar -Claro que podemos mãe -O que eu tenho para te contar é um assunto bastante delicado - Ai mãe está a deixar-me preocupado -Eu menti-vos -Mentiu-nos como? -O vosso pai não foi fazer nenhuma viagem -Então aonde está o pai? -Eu e o teu pai vamos nos separar -Mas porquê? http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:6b5C ... 761722.jpg-Porque eu me apaixonei por outra pessoa -Como é que a mãe pôde isso com o pai? -Paulo, ninguém pode mandar no nosso coração -Mas pode dizer-me ao menos onde está o meu pai -Está em casa da tia Candida -Eu vou lá ter com ele Entretanto Ligia chega a casa -Então tia está a chorar -Contei a verdade ao meu filho Paulo -E como é que ele reagiu? -Mal -Oh tia sinto muito -Mas eu não lhe contei tudo -Não -Não tive coragem para lhe dizer que o Pai e a tia são amantes -Então o que lhe disse? -Disse-lhe que estava apaixonada por outra pessoa -Tia admiro muito a sua coragem Quote
titafcp Posted November 23, 2009 Author Posted November 23, 2009 Margarida reencontra a irmã Eugénia e esta trata-a mal Margarida-Olá, posso me sentar aqui ao teu lado -Sim claro Margarida-Eugénia -Ai és tu Margarida-Eugénia o que é que estás a fazer aqui -á tua procura é que não vim de certeza Margarida-Escusas de falar assim comigo -Eu falo contigo conforme quiser Margarida-Que mal é que eu te fiz? -Olha nasceste Quote
titafcp Posted November 24, 2009 Author Posted November 24, 2009 Gisela oferece um emprego a Lígia -Querida está aqui uma pessoa,que quer falar contigo -Quem é tia? -Sou eu -Gisela, o que estás aqui a fazer? - Vim conversar contigo -Tu conversares comigo? -Sim tenho uma proposta para te fazer -Uma proposta a mim? -Então,tu não andas á procura de emprego? -Sim ando -Eu falei de ti a um grande amigo meu, ele é advogado e está interessado em que tu vás trabalhar com ele -E aonde fica esse emprego? -Fica em Madrid -Tu deves estar a gozar comigo Quote
titafcp Posted November 26, 2009 Author Posted November 26, 2009 Mariana promete ajudar Gisela a reconquistar Rodrigo -Olá Gisela entra -Posso falar consigo? -Sim claro -Eu preciso muito da sua ajuda -Diz lá o que se passa -É o Rodrigo -O que é que tem o meu filho? -Tem que ele já não quer mais nada comigo -Não te preocupes que eu vou-te ajudar -Nem sabe como fico contente por isso -Eu faço isto por ti e pelo meu filho -Eu sei -Mas agora quero que me prometas uma coisa -O que a Mariana quiser -Quero que faças o meu filho feliz -É claro que sim, eu adoro o rodrigo -Sendo assim, podes contar comigo para tudo -Obrigada -Não tens nada que me agradecer -- Quinta, 26 Nov 2009 12:15 -- Leticia torce para que Gisela seja feliz -Mãe -Olá filha -Mãe tenho uma coisa para te contar -Que carinha é essa? -Estou feliz -Pois vê-se -Para mais agora que a mariana me disse que me ia ajudar Quote
titafcp Posted November 27, 2009 Author Posted November 27, 2009 Xana descobre os resultados falsificados da gravidez de Gisela -Tia posso ir buscar uma coisa ao ser quarto -Mas o que é que tu queres do meu quarto? -É aquela fotografia da minha mãe -Claro que sim -Encontrei esta folha no chão do seu quarto -Deixa ver, dá cá -Que cara é essa tia? -Vê com os teus próprios olhos - Mas este é o exame da Gisela -Sim é -Mas aqui diz que ela não está grávida -Sim diz -Porque é que a tia não me contou nada -Querida eu juro que não sei como esse papel foi ter ás minhas malas -Então quem pode ter feito isto -Só se fosse a própria da paciente -Mas como, eu sou sua sobrinha, ela sabia que eu ia descobrir mais cedo ou mais tarde -Talvez ela na altura não soubesse -Realmente tem razão -Agora o importante é ela não descobrir nada -Por mim a tia pode ficar descansada -Oh querida desculpa -Não se preocupe com isso -Mas não te preocupes que quando isto estiver tudo resolvido, tudo vai mudar -Eu confio em si Quote
titafcp Posted November 30, 2009 Author Posted November 30, 2009 Fabiana regressa e diz que ganhou um concurso de fotografia -Quem será a esta hora -Esperem que eu vou lá ver quem é -Olá, voltei -O que estás aqui a fazer -Parece que não ficaste contente por me ver -Ai desculpa entra -Quem é filho? -Sou eu a Fabiana -Fabiana que bom ver-te -Eu também estou muito contente por estar aqui -Mas conta-me, como correram as coisas lá por frança -Correram muito bem -mas conta eu quero saber de tudo -Olhe ganhei um concurso de fotografia Quote
titafcp Posted December 3, 2009 Author Posted December 3, 2009 Cândida almoça em casa de Maria Isabel -Não estava á espera da tua visita -Eu só vim dar os parabéns á rosa -Espera aí que vou chama-la -Tia Cândida -Olá querida muitos parabéns -Obrigada tia -Tenho aqui uma coisa para ti -Para mim -Anda lá abre, vê se gostas -Tia eu não acredito, obrigada, era isto mesmo que eu queria -Agora vou-me embora -Espera -Diz -Hoje é o aniversário da rosa e nós queríamos muito que almoçássemos connosco -Eu não quero incomodar -Fica tia -Está bem eu fico Entretanto Ligia chega a casa -Parabéns mana -Obrigada mana -Olha isto é para ti -- Quinta, 03 Dez 2009 11:02 -- André conta a Ligia que ainda está apaixonada por Maria Isabel -Olha aquele ali não é o tio -É -Vamos lá falar com ele -Sim vamos -Olá tio -Olá meninas -Podemos nos sentar -Sim claro - E essas novidades tio -Nada de novo -O tio parece que está triste -Sim um bocadinho -Então tia o que se passa -Passa-se que desde que eu saí lá de casa a minha nunca mais foi a mesma - O que é que o tio me está a tentar dizer -Querida ainda estou apaixonada pelo tua tia Maria Isabel -A sério -É a mais pura das verdades -Então porque não vai falar com ela Quote
titafcp Posted December 4, 2009 Author Posted December 4, 2009 Mateus vai parar ao hospital -Tia, Telefone para si -Quem é -Não sei não perguntei -Estou assim do Hospital- Aqui fala do hospital -Sim, faça o favor de dizer do hospital- a senhora é mãe do mateus -Sim sou do hospital- é para dizer que o seu filho está no hospital -Eu vou já para aí -O que se passa tia - É o teu primo que está no hospital mais tarde já em casa -Andas sempre metido em problemas -Mãe eu desta vez não tive culpa Quote
titafcp Posted December 7, 2009 Author Posted December 7, 2009 Leonel e Mariana discutem -Olá querido -Olá -Ainda bem que chegaste que eu tenho uma coisa para te contar -Diz -Eu vou ajudar a Gisela a preparar o seu casamento -Não sabia que a Gisela ia casar -Vai casar com o nosso filho Rodrigo -E quem é que te disso isso? -Foi a Gisela -Então digo-te já, para não contares comigo -Mas espera aí que eu não estou a ouvir muito bem -Foi exactamente isso que eu disse -Mas é a felicidade do nosso filho que está em jogo - Oh Mariana, não te iludas, tu sabes muito bem que o nosso filho não ama a Gisela - Tu vais continuar a apoiar o namoro do nosso filho com aquela mulher -Claro que vou, se nisso depende a felicidade do nosso filho -É por seres assim, que a tua empresa acabou por falir -O que queres dizer com isso -Se fosses mais ambicioso, talvez as coisas tivessem resultado -Acho que vou dar uma volta Quote
titafcp Posted December 9, 2009 Author Posted December 9, 2009 António quer ir morar com o Pai -Olá António -Mãe -Que malas são essas? -São minhas -Para que é que tu queres as malas? -Sou eu que vou morar com o pai -Desculpa, eu não devo ter ouviste bem -Sim ouviste? -Mas tu não gostas de estar aqui? -É claro que gosto -Então, porque te queres ir embora? -Eu estou cheio de saudades do pai -Mas tu podes ver o teu pai sempre que quiseres Entretanto tocam á campainha -Deve ser o pai -Olá filho -Olá pai -Tens tudo pronto -Não sabia que já tinham tudo combinado -Então,não falaste com a tua mãe? -Sim falei agora -Mas eu não te disse para falares com tempo -Sim disseste -E porque não o fizeste -Porque esqueci-me -Chama aí a tua mãe -Já estou aqui -O nosso filho pode ir passar uns dias comigo -Sim pode Quote
titafcp Posted December 11, 2009 Author Posted December 11, 2009 Rosa faz casting para Modelo -Oh tia estou tão nervosa -Tem calma querida, vai correr tudo bem -E se eles não gostam de mim -É claro que vão gostar -Olha tia é a minha vez -Vai lá querida boa sorte -Obrigado tia Algum tempo mais tarde -Então como correu -Mais ou menos -Mais ou menos como - Disseram-me que eu não tinha tamanho para ser manequim, mas convidaram-se para ser modelo fotográfica -Eu não te disse que tua ias conseguir -Obrigado por me estar a apoiar -De nada querida, eu faço de tudo para ver as minhas sobrinhas felizes -- Sexta, 11 Dez 2009 12:38 -- Carolina dá entrada no hospital -Tia vem cá depressa -O que se passa? -Foi a Carolina que desmaiou -Faz-me um favor querida liga para os bombeiros -OK tia eu vou já tratar disso -Sabem o que se passa, está uma ambulância lá fora -Foi a Carolina -O que aconteceu com a Carolina -Desmaiou - Então Tia o que se passa -Nós vamos agora para o hospital, mas não se precupem que vai ficar tudo bem -Rodrigo pode vir até aqui a casa -Então amor o que se passa -É a minha irmã que foi para o hospital -Mas queres ir até lá -Gostava tanto Mais tarde no hospital -Olha está a ali a tua tia -Eu vou lá falar com ela -Olá querida estás aqui -Então tia como é que ela está -Estamos á espera que o médico nos venha dizer alguma coisa -Posso falar convosco -Sim claro -Notaram algo de estranho na carolina -Não Quote
Recommended Posts