titafcp Posted April 1, 2009 Share Posted April 1, 2009 INTERVALO ESTREIA BREVEMENTE Sinopse Intervalo Na vida muitas vezes nós temos de fazer um intervalo e é isso que vai acontecer ás personagens principais desta novela. Lígia recém lecenciada em direito anda desesperada á procura de emprego,mas a vida não está a fácil e numa ida ao centro de emprego que conhece Rodrigo, quando ela lhe pergunta á quanto tempo é que ele está desempregado ele diz-lhe que tem estado a fazer um intervalo , ela fica admirada com as suas palavras e os dois ficam amigos. Ele diz-lhe ainda que sempre lhe acontece algo de mal ele diz que isto é apenas um intervalo na sua vida Mas será só amizade Ou será que eles fazer um intervalo na amizade e dar asas ao amor? Já falta pouco Genérico intervalo.png Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
oasis Posted April 1, 2009 Share Posted April 1, 2009 Em vez de começares uma nova novela, porque não acabas a que deixaste a meio, e depois voltavas com esta? Não te vou dizer nada sobre o vídeo, porque não sei a tua idade não sei o que fazes, e também nem todos tem que saber de Adobe Premier. Aguardo com expectativa espero que não deixes a meio os projectos, como o Vanadio fez. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
titafcp Posted April 2, 2009 Author Share Posted April 2, 2009 então vou fazer um generico tambem para a outra novela ok Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
oasis Posted April 6, 2009 Share Posted April 6, 2009 Não faças como outros foristas daqui que começam um projecto e não acabam...Pensem bem, mais do que uma vez... E não arranjem desculpas, ai e tal ando no 11 ano e tenho exames... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted April 9, 2009 Share Posted April 9, 2009 Bom trabalho neste novo projecto e que tudo corra bem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
titafcp Posted April 13, 2009 Author Share Posted April 13, 2009 [image]http://tbn2.google.com/images?q=tbn:Rp7mljaHbkj5xM:http://fotos.sapo.pt/ma3jtjBdu3PmPWHZOPFo/s320x240[/image] Ligia 23 anos é a mais velha de quatro irmãs, perdeu os pais muito nova e ficou entregue aos cuidados de dois tios que lhe pagaram os estudos, licenciou-se em direito e agora anda a procurar emprego, quer comprar uma casa para poder ir morar com as suas irmãs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest carlotaroxy Posted April 19, 2009 Share Posted April 19, 2009 Um genérico com quase cinco minutos. Acho que sim.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
titafcp Posted April 23, 2009 Author Share Posted April 23, 2009 elenco Núcleo Familia Lisboa Ligia Lisboa (Benedita Pereira) Maria Isabel (Joana Figueira) Paulo Lisboa(Pedro Granger) Alexandra Lisboa(Catarina Guimarães) Cândida Lisboa(Fernanda Serrano) André Lisboa (Virgilio Castelo) Mateus Lisboa(Tiago Aldeia) António Lisboa(João Pedro Cary) Rosa Lisboa (Sara Barradas) Carolina Lisboa (Ana Lalande) está apresentada a primeira familia Ligia, Alexandra, Rosa e Carolina são quatra irmãs que vivem em casa da tia Maria Isabel, esta é casada com André, e tem três filhos o Paulo, Mateus e António, já a cândida é irmã da maria isabel Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
titafcp Posted May 7, 2009 Author Share Posted May 7, 2009 Família Guedes Jose Fidalgo- Rodrigo Guedes Alexandra Lencastre-Mariana Guedes Alvaro Faria_ Leonel Guedes Mafalda Luis de Castro-Sofia Guedes Rui de Carvalho-Francisco Guedes Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest carlotaroxy Posted May 8, 2009 Share Posted May 8, 2009 Sinopse: Na vida muitas vezes nós temos de fazer um intervalo e é isso que vai acontecer ás personagens principais desta novela. Lígia recém lecenciada em direito anda desesperada á procura de emprego,mas a vida não está a fácil e numa ida ao centro de emprego que conhece Rodrigo, quando ela lhe pergunta á quanto tempo é que ele está desempregado ele diz-lhe que tem estado a fazer um intervalo , ela fica admirada com as suas palavras e os dois ficam amigos. Ele diz-lhe ainda que sempre lhe acontece algo de mal ele diz que isto é apenas um intervalo na sua vida Tu tens quantos anos? 10? Repara bem na tua sinopse.. Estão no centro de emprego, ele diz que faz um intervalo e ficam amigos... E diz que é um intervalo na sua vida? Mas isto faz algum sentido? Ou a história é sobre pessoas alteradas? Acho ousado publicares uma novela tão sdlkfdjsfklhlsakedhf num fórum que está com tão boas histórias. Total crime. Edit: Só mais uma coisa.. Não uses imagens que aparecem na primeira página do google. Vê.se logo que não é tua. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
titafcp Posted May 9, 2009 Author Share Posted May 9, 2009 não gostas não leias problema teu. cada faz as sinopses conforme pode Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest carlotaroxy Posted May 9, 2009 Share Posted May 9, 2009 Hum.. Não ver.. Prefiro ler a composição de um teste de um aluno do 5ºAno Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
titafcp Posted May 10, 2009 Author Share Posted May 10, 2009 nunca te ensinaram a respeitar os mais velhos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest carlotaroxy Posted May 13, 2009 Share Posted May 13, 2009 Não sei a tua idade. Mas também não interessa nada. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted May 13, 2009 Share Posted May 13, 2009 Vá lá pessoal vamos falar da história e não digladiar-nos... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
oasis Posted May 13, 2009 Share Posted May 13, 2009 Mais importante que o genérico, é a história. Quem quiser genéricos eu faço na boa...Mandem P.M,os interessados. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
titafcp Posted August 23, 2009 Author Share Posted August 23, 2009 Personagens Núcleo Família Lisboa -Recém formada em direito, Ligia perdeu os pais muito nova, adora as irmãs, agora que é formada, vai parar a um centro de emprego para ver se consegue encontrar trabalho numa um novo emprego -Maria isabel é enfermeira, tia de Lígia adora a sobrinha, vai fazer de tudo para que a sobrinha consiga um emprego -Paulo é primo de Ligia, Paulo tem 25 anos,recém licenciado em arquitectura -Alexandra(xana),como gosta de ser tratado tem 22 anos, estudante de artes, ambiciona ser uma grande actriz. -Cândida é irmã de Maria Isabel ao contrário da irmã, é egoísta vaidosa e ambiciosa, foi modelo, mas um grave problema de saúde fez com que ela deixasse o seu sonho a meio -André é engenheiro agrónomo, Marido de Maria Isabel, tem um casamento feliz, que vai sofrer um abalo com a chegada de cândida -Mateus sempre deu mais trabalho que Paulo e António, aos 18 anos acha-se o centro do mundo, não gosta que ninguém se meta na vida dele. -Tem quinze anos, e anda no conservatório de música -Tem 18 anos e quer entrar para a escola de moda, pois quer ser uma grande estilista, o seu grande ídolo é a tia Cândida, a quem trata carinhosamente por Candy, por achar que tem mais estilo -Carolina tem 15 anos, é a mais nova das irmãs, Carolina doce e meiga, ambiciona pelos dezoito anos, para poder sair á noite com as irmãs e com os primos,é apaixonada pelo primo Brevemente mais personagens -- Segunda, 03 Ago 2009 19:30 -- Família Guedes - Rodrigo Guedes é filho de Mariana e Leonel, é um menino mimado, namora Gisela, Rodrigo nunca trabalhou na vida e sempre tudo o que sempre quis mas a vida vai pregar-lhe uma partida -Mariana Guedes é mãe de Rodrigo e sofia, é vaidosa e não vai aceitar muito bem a falência da empresa do marido _ Leonel Guedes é casado com Mariana é pai de sofia e rodrigo, dono da empresa vai sofrer muito com a falência desta -Sofia Guedes é irmã de rodrigo, é o aposto do irmão, é doce e anda a tirar ciências da educação -Francisco Guedes é pai de Leonel, é o que mais vais sofrer com a falência da empresa. Ps. Será que alguém me podia fazer uma promoção á série Em Setembro, não percas Intervalo, porque tudo em tudo na vida há que fazer uma pausa -- Sábado, 22 Ago 2009 14:59 -- -Gisela é a namorada de rodrigo, ambiciosa quer casar com ele só por dinheiro, os seus maiores aliados vão ser a Ligia e o fecho da empresa -Patricia é mãe de Gisela e Vera, adora a filha Gisela e está sempre disposta a entrar nos esquemas desta. -Casado com Patricia é pai de Gisela e Vera, trabalha na empresa de Leonel a quem considera ser o seu melhor amigo, homem honesto e bom. -Vera é irmã de gisela, é o contrário da irmã adora a vida simples, pois acha que o dinheiro não é tudo na vida -- Domingo, 23 Ago 2009 12:05 -- Hoje vou apresentar o resto do elenco desta nova telenovela, que deve estrear no inicio de Setembro -Margarida é a melhor amiga de Ligia, andou com ela na faculdade e sabe todos os seus segredos - Amiga de Rodrigo, sente uma paixoneta por Rodrigo, também sabe todos os seus segredos -Julio é o medico que trabalha no hospital onde Maria Isabel trabalha, bom homem está sempre disposto a ajudar os outros -Sara é arquitecta, vai trabalhar com Paulo e ser a sua coordenadora de estágio -Eugenia é irmã de margarida, embora seja muito mais velha que ela prefere não se meter na vida desta e não lhe dar conselhos, é egoísta e quer a todo custo que Margarida desapareça da sua vida -Laura é tia Gisela adora a sobrinha e apoia a sobrinha em tudo o que ela faz -Soraia é a empregada em casa dos Guedes, vê Mariana como uma amiga e não como uma patroa -Valeria é a empregada em casa Leticia anda sempre a meter-se com Gisela, é um doce de menina, vai ser a principal aliada de Ligia no romance desta com Rodrigo -Melhor amiga de Xana, tal como ela também quer ser actriz -César é irmão de Fabiana, adora a irmã, e está apaixonado por Ligia, mas sabe que esse amor é impossível -Catia é filha de Cândida, a mãe abandonou-a ainda em bebé, seu grande sonho é conhecer o seu Pai e ter uma mãe. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
titafcp Posted September 24, 2009 Author Share Posted September 24, 2009 INTERVALO Brevemente Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
titafcp Posted October 7, 2009 Author Share Posted October 7, 2009 1º episódio Ligia consegue a melhor nota do curso de direito -Tia cheguei -Então querida como correu tudo lá na escola -Correu bem -Mas diz lá qual foi a tua nota -Tirei a melhor nota do curso de direito -Oh filha mas isso é fantástico -Mas o pior vai ser agora -Mas porquê filha -Será que eu vou conseguir um emprego -É claro que vais conseguir -Olhe que isto agora está dificil -Em vezes estares a pensar nisso, porque não tiras uma férias -Sim pode ser, mas só depois de eu ir ao centro de emprego -Vais ver que te vai fazer bem descansar -Obrigado tia, por tudo que tem feito por mim e pelas minhas irmãs -Oh filha não tens nada que agradecer, eu faço isto porque gosto muito de vocês -E nós de si tia -- Quarta, 07 Out 2009 11:13 -- Rodrigo e Ligia conhecem-se -Olá desculpa podias me dar uma informação -Sim diz -Sabes onde é o centro de emprego? - Por acaso estou mesmo a ir para lá -Importas-te que eu vá contigo? -É claro que não -Desculpa não me apresentei, sou o Rodrigo -Sou a Lígia -É a primeira vez que vais ao centro de emprego? -Formei-me em direito e tenho de entregar o meu curriculum -Tens mais sorte do que eu -Tu não andaste na faculdade? - Não, porque a minha ideia era nunca trabalhar -E agora já queres -Querer eu não queria, mas sou obrigado a isso -Estou a perceber -Isto aqui ainda vai durar muito - Algum, infelizmente há mais pessoas na mesma situação que nós -Eu não sei se aguento tão tempo -Tens de aguentar -Ainda bem que eu tenho alguém com conversar -Dizem que eu sou uma boa companhia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
titafcp Posted October 9, 2009 Author Share Posted October 9, 2009 Maria Isabel dá um cheque a Ligia para ela ir de férias com as irmãs -Olá tia -Olá filha ainda bem que chegaste -Então tia o que se passa? -Sou eu que tenho uma coisa para ti -O que tia? -Isto -Um cheque -É para tu ires de férias com as tuas irmãs -Obrigado tia, pelo o que tem feito por nós, mas eu não posso aceitar -Não podes aceitar porquê? -Porque este dinheiro um dia pode fazer-lhe falta -Oh filha não te preocupes com isso -É claro que me preocupo -O teu tio ganha bem -Sim eu sei, mas eu não quero depender sempre de vocês -Não gostas de estar aqui connosco -É claro que gosto e muito -Então porque não aceitas o cheque -Porque não quero depender de ninguém -E eu tenho muito orgulho em ti -Eu sei -Olá primo -Olá prima -Chegaste cedo -Sim. E tu o que fizeste hoje -Nada de especial. Ah é verdade há uma coisa que eu quero que tu saibas -Diz - A tua mãe quis oferecer-me um cheque para eu ir de férias com as minhas irmãs -Ai sim -Ficaste com ciúmes? -Claro que não -Mas podes ficar descansado que eu não aceitei o cheque Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
titafcp Posted October 14, 2009 Author Share Posted October 14, 2009 Margarida faz visita surpresa a Ligia -Posso querida -Claro entre -Está ali uma pessoa que quer falar contigo -Quem? -Eu -Margarida. Que surpresa? -Estou a ver que me gostaste de ver -Então não ia gostar de ver a minha melhor amiga - E tu és uma amiga que qualquer pessoa queria ter -Mas conta-me como estão as coisas por lá -Bem -E tu vais ficar por cá muito tempo -Sim, eu fui colocada aqui -Mas que noticia boa -Eu queria fazer-te uma pergunta mas já que perguntaste? -E já tens onde ficar? -Esse é que está a ser o grande problema -Então fica descansada que eu trato disso -Olha que eu não te quero arranjar trabalho -Não é trabalho nenhum -Eu nem sei como te hei-de agradecer -- Terça, 13 Out 2009 11:11 -- Gisela não acredita em Rodrigo -Amor cheguei -Então fizeste boa viagem? - Sim, mas já estava cheia de saudades tuas -Mas agora já estás cá - E agora finalmente vamos poder casar -Querida precisamos de conversar -O que é que se passa? -Nós não vamos poder casar já -Tu deves estar a brincar comigo -Infelizmente não -Tu tens outra não tens? -Eu não tenho ninguém -Chega de mentiras, agora só me procuras quando decidires em que dia vamos casar Gisela sai e rodrigo fica a pensativo -- Quarta, 14 Out 2009 11:03 -- Mariana alia-se a Gisela -Olá querida vieste ver o Rodrigo? -Não, vim falar consigo -Mas passa-se alguma coisa? -A senhora tem de ir falar com o Rodrigo -Mas falar o quê? -Tem de lhe dizer para ele marcar a data do nosso casamento - Mas vocês não tinham combinado casarem após tu terminares o curso -Sim, mas ele agora diz que não quer casar -Mas ele deu-te alguma razão -Sim, disse que ela por causa do fecho da fábrica -Ai é por causa disso, então não te preocupes -A mariana acha que ele vai acabar por marcar a data do casamento -Sim, porque eu não vou deixar que o meu marido gaste o dinheiro que era para o vosso casamento para pagar aos seus empregados -A Mariana faria isso por mim? -Tudo isto e muito mais - Eu nem sei como te hei-de-lhe agradecer -Não precisas de agradecer, e além disso eu faço isto pelo meu filho -Eu sei -Agora tenho de ir sair -Ok, vá lá -Adeus querida -Adeus Mariana -Olá, não sabia que estavas aqui -Sim estou, mas já estou de saída Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
titafcp Posted October 15, 2009 Author Share Posted October 15, 2009 Gisela desabafa com a mãe -Olá filha estás aqui -Olá mãe, não a vi chegar -Está tudo bem contigo -Sim está -Mas não parece, tu estiveste a chorar, pois estiveste? -Não mãe, isto é só uma alergia -Gisela eu conheço-te -Tudo bem mãe, eu conto-lhe tudo -Então conta lá -É o Rodrigo -O que é que o Rodrigo fez? -Ele já não quer casar comigo -Mas ele disse-te isto? -Mas deu para perceber que ele já não gosta de mim Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
titafcp Posted October 16, 2009 Author Share Posted October 16, 2009 Xana acha que a Ligia está apaixonada -Ligia, a tua irmã não chega hoje? -Sim chega -Olha deve ser ela -Pessoal cheguei -Ainda bem que já estás aqui -Deixem olhar bem para vocês -Olhá lá -Tu estás diferente -Diferente como -Estás com um brilho diferente -Não começes que as tuas coisas -Estás com ar de apaixonada -Apaixonada eu, mas que ideia -Sim tu -Mas eu apenas estou feliz por tu estares aqui -Oh Mana escusas de disfarçar -Mas eu não estou a disfarçar -Não precisas de me mentir -Mas eu não te estou a mentir -Sim estás -Tu deves estar cansada da viagem -Mas eu não estou cansada -Tu pensas que não mas estás Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
titafcp Posted October 19, 2009 Author Share Posted October 19, 2009 Fabiana diz a Rodrigo que vai para Paris -Parece que estão a bater á porta -Espera aí que eu vou ver quem é -Sou eu -Fabiana o que é que estás aqui a fazer -Vim falar contigo -Mas estás com algum problema -Não, na verdade eu vim de me despedir, pois eu vou para Paris -Mas vais para Paris fazer o quê -Trabalhar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
titafcp Posted October 20, 2009 Author Share Posted October 20, 2009 Cãndida beija André -André espera -Candida o que estás aqui a fazer? -Estava cheia de saudades tuas -Por favor pára com isso -Vais dizer que não tinhas saudades minhas - É claro que tinha -Então porque não pedes logo o divórcio à tua mulher -Espera tu estás a confundir as coisas Depois desta longa conversa cândida beija André -Desculpa isto era só um teste Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts