Jump to content

Audiências de 3ª Feira - 24-03-2009


vanadio

Posts Recomendados

Universo de cabo: TVI (25,1/155,200), RTP-1 (20,5/126,800), SIC (17,7/109,200), AXN (4,4/27,200), SIC Notícias (4,2/26,200).

RTP-N em 7º (3,1/19,400) e TVI24 em 14º (1,0/6,200).

semttulob.jpg

Fonte: A minha TV

3I novamente muito bem... Sub-21 na TVI muito fraco... Na 1 destaque para "Serviço de Saúde" que não se consegue impor. Na 2 mais uma vez um óptimo resultado de Anatomia de Grey, que consegue ficar em 3º no horário.

E a cabo a subir, a subir..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens razão, bluescorpion&, a cabo a subir, com a SIC Notícias sempre em alta, conseguindo mais do que o quádruplo da TVI 24!

A TVI 24 afundou novamente no 1% e 6 200 espectadores, quase não se aguentando nos 15 primeiros( conseguiu apenas segurar-se no 14ª lugar)a bater-se com a RTP N, que a ultrapassou em grande, como é costume!

Boa subida para a RTP N, embora permaneça longe da SIC Notícias!

«Três Irmãs» bem, nos 5% de rating e 28% de share, batendo o futebol da TVI e Portugal em Directo da RTP.

Volto a dizer: «Três Irmãs» devia substituir no horário «Nós por Cá». Só assim o horário nobre entrava bem.

O «Feitiço de Amor» lá continua a segurar a TVI com duas pernas( uma era pouco, pois fazia-a coxear! As duas pernas são para não ficar coxa! :rolleyes: É que sem elas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Maria A. @ 25-Mar-2009, 21:55) <{POST_SNAPBACK}>
Tens razão, bluescorpion&, a cabo a subir, com a SIC Notícias sempre em alta, conseguindo mais do que o quádruplo da TVI 24!

A TVI 24 afundou novamente no 1% e 6 200 espectadores, quase não se aguentando nos 15 primeiros( conseguiu apenas segurar-se no 14ª lugar)a bater-se com a RTP N, que a ultrapassou em grande, como é costume!

Boa subida para a RTP N, embora permaneça longe da SIC Notícias!

«Três Irmãs» bem, nos 5% de rating e 28% de share, batendo o futebol da TVI e Portugal em Directo da RTP.

Volto a dizer: «Três Irmãs» devia substituir no horário «Nós por Cá». Só assim o horário nobre entrava bem.

O «Feitiço de Amor» lá continua a segurar a TVI com duas pernas( uma era pouco, pois fazia-a coxear! As duas pernas são para não ficar coxa! :rolleyes: É que sem elas...

Tens razão, a SIC Notícias esteve bem mas destaco também a grande subida da RTPN e o excelente resultado do AXN, em primeiro. Quanto a 3 Irmãs até podia ser que resultasse melhor que NPC mas dificilmente conseguiria o segundo lugar dada a actual concorrencia...

O problema é que assim que acabe FdA entra "A vida Inteira" que atingirá o mesmo público. E então quando acabar OnO nem se fala... com a estreia da novela do Tozé e com Flor do Mar às 11... as audiências vão disparar se a SIC entretanto não se mexer...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(bluescorpion8 @ 25-Mar-2009, 22:24) <{POST_SNAPBACK}>
Tens razão, a SIC Notícias esteve bem mas destaco também a grande subida da RTPN e o excelente resultado do AXN, em primeiro. Quanto a 3 Irmãs até podia ser que resultasse melhor que NPC mas dificilmente conseguiria o segundo lugar dada a actual concorrencia...

O problema é que assim que acabe FdA entra "A vida Inteira" que atingirá o mesmo público. E então quando acabar OnO nem se fala... com a estreia da novela do Tozé e com Flor do Mar às 11... as audiências vão disparar se a SIC entretanto não se mexer...

Graças a Deus que tu englobas a televisão por cabo na área «Televisão».

É que há quem ache que a televisão por cabo não é «televisão»!

E porquê?

Para não falar dos resultados desastrosos da TVI nessa área!

Há um problema: «A vida inteira» está a ser escrita pela mesma guionista de «Feitiço», da Casa da Criação..

A Globo, a maior produtora de novelas, nunca faz isso.

O «Feitiço» todo este tempo, e com um novo «Feitiço»... ninguém aguenta!

Repara: nenhum êxito se repete pelas mesmas mãos. Faz uma retrospectiva... e verás.

Vê o Vilhena, vê a Maria João MIra...

Além de que nenhuma novela da TVI repetiu êxitos, que subiram não por si, mas empurradas pelo Euro. «O Feitiço» é também uma herança do Euro.

A SIC tem um grande defeito: não procura o horário ideal para estrear as suas novelas. Estreia-as sempre em horários tardios!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é graças a Deus... eu limito-me a comentar sempre que haja algo relevante ou novo a comentar: por exemplo, acho que não há necessidade de eu (nem ninguém) comentar todos os dias que a SIC Notícias teve um bom resultado, porque isso é o "pão nosso de cada dia". Tem todo o mérito sem dúvida e ainda para mais sendo um canal informativo, mas eu hoje comentei porque a RTPN e o AXN (bem como a SICN) e a cabo em geral fizeram excelentes resultados. Mostrando que as generalistas prendem cada vez menos pois não inovam, é sempre a mesma cousa...

Quanto ao facto de "A vida inteira" vir a ser um Feitiço 2 isso não sei, é esperar pra ver... mas se for o público dela aguentará, porque até agora também aguentaram com Feitiço 1 e tá demonstrado que são de novelas light destas que o público das novelas em geral gosta, novelas que não façam pensar. Mas creio piamente que as novelas na TVI vão continuar em alta, só se vier algo de extraordinário nos próximos meses na SIC, caso contrário...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...