Jump to content

Biggest Deal


João Fernandes

Posts Recomendados

  • Respostas 7,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Posts Populares

ZDK

Off Topic: Parece que a Teresa Guilherme deu uma entrevista a TV Guia, onde fala sobre os realitys shows e inclusive da Casa dos Segredos, não tenho a revista nem li a entrevista, mas "cheira-me" que já começou a "campanha peditório" regresso do SS. 

E como nós sabemos o que a casa gasta com a gestão de grelha que há nos formatos de entretenimento,  e afins não me admirava nada que eles para o ano caiam no erro e mesmo assim avancem para a produção do SS7

Editado por gugas
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Off Topic: Parece que a Teresa Guilherme deu uma entrevista a TV Guia, onde fala sobre os realitys shows e inclusive da Casa dos Segredos, não tenho a revista nem li a entrevista, mas "cheira-me" que já começou a "campanha peditório" regresso do SS. 

E como nós sabemos o que a casa gasta com a gestão de grelhaque há nos formatos de entretenimento,  e afins não me admirava nada que eles para o ano caiam no erro e mesmo assim avancem para a produção do SS7
Depois deste flop toda a gente fica com saudades do SS, até do LOT.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda não tenho saudades do SS aliás a TVI não têm dinheiro nem condições de grelha para fazer um SS7 com sucesso, mas para já ir havendo estas "pequnas entrevistas", este perguntas dos realitys, falar do SS e afins cheira-me que muito lentamente a TVI e Teresa vão preparar caminho para o regresso do SS e cheira-me que vão cair no erro de o trazerem já em 2018, ou seja a clássica gestão do "fazemos porcaria mas não aprendemos com os erros" não resoltou bora fazer um SS. 

Mas espero que a entrevista que ela deu a revista, seja só isso, uma entrevista e que não signifique que o SS REGRESSA JÁ PARA O ANO, DEIXEM OS FORMATOS CASA REALITY PARADOS DE VEZ ATÉ 2020 SE FAZ FAVOR. 

Se querem manter a tERESA NA ESTAÇÃO QUE LHE SEJA DADO OUTRO FORMATO QUALQUER MAS NÃO UM REALITY.

Editado por gugas
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Ontem, diário da Olívia a fazer 2.9% / 14.4% contra 5.1% / 24.2% de AFDQ. 

Passou a onda da expulsão, o programa ficou um tédio, o resultado está à vista lol 

Mas houve diário sem ser da Olivia ontem? Nao era só hoje. 

Eles têm que meter lá alguém polémico. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Maciel disse:

Mas houve diário sem ser da Olivia ontem? Nao era só hoje. 

Eles têm que meter lá alguém polémico. 

Diário da Olívia, Extra, Fora d'Horas, ... O que lhe quiseres chamar lol

Só hoje é que começa esse pseudo diário antes de A Guia Turística. Têm passado um resumo no final de AH, depois das cenas do ep de amanhã.

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até a Sónia Araújo já manda shade ao Buffet Deal:

Citação

Está preparada para se bater com o ‘Biggest Deal’ da TVI?
Nem me lembrava disso. Mas sim. Até porque acho que as pessoas vão preferir o ‘Cosido à Mão’ ao outro programa, do qual já estão fartas.

Pobre Tétécas :lol:

Editado por ZDK
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...