Jump to content

Hello :)


Máquina do Tempo

Posts Recomendados

Olá, sou o Martim e sou mais ou menos novo por aqui. Já por cá andava há uns meses tipo stalker, mas só agora é que criei conta hehe :rolleyes:. Interesso-me por grafismos, identidades visuais e tudo o que com eles esteja relacionado. Claro que também tenho memórias televisivas que tenho a certeza que com vários de vocês devo partilhar :) Para já, tenho gostado das opiniões construtivas que por aqui tenho lido, algumas das quais até partilho, nomeadamente quanto aos atuais separadores da RTP1 (já lá vão 7 meses e eu já não posso com aquela m...)

Bem, não vou começar já com palavrões haha. Enfim, espero que esta venha a ser uma boa experiência e que conheça por aqui malta interessante. By the way, sou o dono do canal +telenovelas, para quem já tiver por lá passado :P

Spoiler

Sou um aficionado das novelas mexicanas, daí o nome e o contexto do canal (sim, sou uma ave rara, mas com orgulho). Poderia ter criado um canal à parte? Podia, mas não era a mesma coisa... :D Naah, foi mais preguiça haha.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Vascof2001 disse:

Boas vindas!

Eu já te conheço pelo teu canal. O teu canal é bom.

Eu vi que agora colocas os teus vídeos convertidos em 60fps. Mas o teu 60fps não é assim tão bom! :S Devias utilizar o Hybird para conversões com resultados mais suaves.;)

Obrigado :D Por acaso é esse mesmo que uso. Talvez eu é que ainda não domine bem aquilo... :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...